Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

Citação de: Birk em 01 de Fevereiro de 2023, 00:13Que se foda o Enzo
Meu Deus, que histerismo que vai aqui.. Não é a última batata do pacote e vai enterrar 8 anos da carreira num clube patético. Quer ir, que vá pra pqp. 120M são sempre bem-vindos e com Schmidt ao leme estamos mais perto de usa los como deve de ser.

Depois quando o Otávio meter os os óculos, quero ver esses níveis de histerismo.

djac

Mas quem é que está a dizer que ele recusou ficar até ao Verão no Benfica?

Deus Jonas

Serviços de intermediação 6,5%

Ahahaha

Rei

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2023, 00:13🚨 Enzo Fernández recusou ficar emprestado ao Benfica, avança a @cnnportugal.

Tinha muita vontade de ficar cá.

O Enzo que se foda mas é. A realidade é que já no River foi uma carga de água para o trazer. Nunca teve uma postura correta connosco.

abar85

Citação de: duarteslb em 01 de Fevereiro de 2023, 00:07
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:04O jogador quer ir, o Chelsea chega aos 120 M, siga...

O nosso treinador tem a postura correta, o Benfica é maior que qualquer jogador, e acredito que será capaz de resolver o problema.

Perdemos sem dúvida um excelente jogador, mas sinceramente, na minha opinião, não vale este dinheiro todo.

A única pena que realmente tenho é que não tenham resolvido isto mais cedo para se fosse possível e vontade do treinador, vir alguém para ocupar o seu lugar no plantel.

Se é a pronto ou não, sinceramente, neste caso para mim é irrelevante quando o jogador claramente não quer ficar.

Por mudares a ordem das coisas nao passa a direccao a ficar bem na fotografia. Para ser claro, cabia à direccao precaver a saida. Isto estaca na cara que ia acontecer.

Nem eu disse que ficava.
Agora eu não sei quando é que o Chelsea chegou às exigências do Benfica, e como é óbvio o Benfica não iria assumir nada com ninguém sem ter praticamente a certeza que ele sairia.

Eagle 0nE

Já podem tirar este azeiteiro daqui.

Slb04Sempre

Citação de: tazos em 01 de Fevereiro de 2023, 00:14COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a
alienação da totalidade dos direitos do jogador Enzo Fernández, por um montante de € 121.000.000 (cento e vinte e
um milhões de euros).
Mais se informa que o Chelsea FC terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 3,78% para posterior
distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador. Adicionalmente, a Benfica SAD terá encargos com
serviços de intermediação de 6,56% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade e terá ainda de
entregar ao River Plate o montante correspondente a 25% do valor da transferência deduzido dos montantes da
solidariedade e dos serviços de intermediação.
Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 1 de fevereiro de 2023

ENRABADOS A SANGUE FRIO

kramxel²

É um bom jogador, mas está a fazer render como nunca antes foi visto, uma fase boa da carreira.

E com a pressa, que está em ver os cifrões, aposto que daqui a uns anos anda completamente queimado da tola, sem vontade para fazer metade do que faz hoje...

francisco

Até a propaganda é a mesma do tempo do bigodes. Agora é dizer que o Enzo não quis ficar seis meses emprestado ;D

marcosantos

foi por 121, mover para ex-funcionários e mercenários

Rivero

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

NÃO HÁ COMENTÁRIOS POSSÍVEIS.
PALHAÇADA.

EagleRaY

Jay-C

Porque caralho pagamos 8M€ de comissões pela transferência de um jogador que não queremos vender?

John F. Kennedy

Xau mate. Podias ter sido alguém, mas foste apenas mais um monte de merda. Estimo que te fodas à grande.