Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:04
Citação de: cmenezes em 31 de Janeiro de 2023, 23:52Malo Gusto €30M
Noni Madueke €35M
Mudryk €100M
Cesión de João €11M
Nkunku €60M
Badiashile €38M
Fofana €12M
Andrey Santos €20M
Fofana €85M
Auba €12M
Chukwuemeka €22M
Cucurella €62M
Slonina €12M
Koulibaly €40M
Sterling €50M
Enzo €120M

Bizarro

É lavagem de dinheiro, é o que é.

DMSG

1- Andou a bater no símbolo a dizer que ficava para semanas depois ir embora.

2- Mostra que não queria saber do Benfica para nada a não ser para saltar fora.

3- Mesmo sabendo que se não fôssemos nós poderia vir a ser outro clube a ir buscá-lo ao River, cagou no clube que o meteu a jogar na Champions dando a possibilidade de ir ao Mundial e sagrar-se campeão do mundo.

4- Não percebo como um jogador com a qualidade dele escolhe um clube de merda como o Chelsea, em 10° lugar e que arrisca-se a nem estar na Champions para o ano,quando podia ficar até maio e no fim da época assinar por quem quisesse.

5- Que o Chelsea perca os jogos todos até ao fim da época.

6- Vai para o caralho.

OgLoRiOsO_SLB

Eu até dou de barato a saída deste FDP mas como é possível não entrar um substituto?

areal

Es um fdaputa sem palavra....ainda fomos homenagear este boi.....

Baron_Davis

Citação de: cmenezes em 31 de Janeiro de 2023, 23:52Malo Gusto €30M
Noni Madueke €35M
Mudryk €100M
Cesión de João €11M
Nkunku €60M
Badiashile €38M
Fofana €12M
Andrey Santos €20M
Fofana €85M
Auba €12M
Chukwuemeka €22M
Cucurella €62M
Slonina €12M
Koulibaly €40M
Sterling €50M
Enzo €120M

+ o Nkunku já contratado para a próxima epoca

piwo

Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:57
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:53
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:22
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

Rui Costa fez o que pode.

Melhor comentario de sempre ahahah

Conseguiu aguentar ate ao ultimo minuto e ficou com o Chiquinho e Almeida para dar cartas😁

Brutal!!
mas tu lá percebes alguma coisa do que se passa dentro do clube? tu lá sabes o que o Enzo fez ou deixou de fazer? achas normal ele já não ter jogado hoje e faltado aos treinos? faltou porque é um bom menino e porque respeitava o Sport Lisboa e Benfica, poupa-me!

Exacto.

Entao a solucao é fazer birra...e vende se. A culpa é sempre dos jogadores, a direccao nao podia fazer mais nada. Nem arranjar substituto para essa posicao.Mesmo que se coloque uma epoca toda desportiva em causa nao tem problema.

Por sorte o Chiquinho e o Almeida nao teem feito barulho. Sao bons rapazes.

O Jaime Antunes e o DSO nao tenho duvidas que concordam contigo.
mas qual é a parte que não entra nessa tua cabecinha? Ficou definido pelo Benfica que o Enzo seria libertado se um clube pagasse os 120M, o Chelsea bateu esses 120M, o Enzo desrespeitou o Benfica mais do que uma vez, todos a volta do Enzo desrespeitaram o Benfica, e pelas palavras do treinador não havia hipótese qualquer de o Enzo voltar a jogar pelo Benfica, o Benfica deveria ter ido ao mercado, a meu ver deveria mas o treinador está lá para ver os jogadores e para ter a sua opinião, portanto vamos ver.

Qual é a parte que nao entra na tua cabeca que se fosse um clube com dirigentes a serio nao existia negociacao com o Chelsea apos o que se tinha passado anteriormente??!
Se queriam o jogador batiam a clausula mais impostos e fim de conversa.
O Vieiristao pelos vistos nao acabou.
Tambem deves ter festejado a venda do Felix
Temos ganhos muitos tugoes desde entao!!

Nota: Todos os jogadores vao fazer birra para sair se aparecer um outro clube a bater um ordenado 5 ou 6x o que ganha actualmente. Mas acima de tudo tem que se defender os direitos do clube. É que nem um substituto se dignaram a ir buscar...
qual é a parte do até o Roger já não o queria depois do que ele fez que ainda n percebeste? não existia negociação? então tu metes num contrato que se chegar alguém e bater 120M sejam eles parcelados ou a pronto o Enzo sai e tu não vais fazer negócio? loool

Pelos vistos entendes boda de clausulas de rescisao.

Uma clausula de rescisao nao tem negociacao. Podem bater os 120M...que teem que pagar esse valor a pronto e ainda lhe por impostos em cima.

Nao necessita de ninguem la a negociar.

Esta dificil de entender

axiomas

Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01Tudo a malhar no Enzo, quando pelos vistos a Direcção cedeu naquilo que disse que não cedia. Aceitou os 120M em 6 prestações. Óbvio que agora vão tentar empurrar as responsabilidades para o jogador.
O Benfica aceitou a prestações porque para o Benfica não tem interesse o dinheiro todo de uma vez até por conta dos exercícios financeiros. Normal. Podia era ter despachado na primeira e acautelado o substituto.

lancadordedois

documentaçao ok e entregue , nao ha Adrien Silva

encerrar sff

O Enzo pode ser um merdolas , mas a direçao é ainda pior

vcunhaa

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2023, 00:05
Citação de: vcunhaa em 01 de Fevereiro de 2023, 00:04Foda-se ainda vamos dar 4M em comissões ?

Mas que merda é esta?

O costa também vai mamar umas centenas nisto, qual a dúvida?

Eu li no Hugo Gil que vamos dar 4M a empresários

:rir:

Isto é sabotagem pura

Slb04Sempre

Citação de: PSR1993 em 31 de Janeiro de 2023, 23:49
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: PSR1993 em 31 de Janeiro de 2023, 23:46Podemos escarrar no Rui Costa, mas o que o Roger disse é absolutamente determinante e certamente tem influência no balneário: o Enzo já não tinha a cabeça no Benfica.

Um abraço e um queijo de Serpa, puta que o pariu e segue vida. O Benfica não acaba por sair um porco que não quer cá estar.

Este ano é finito

Este e todos. Era só o que me faltava vaticinar a desgraça da época por sair um asno que até a filha usou para justificar a saída.

Não é por sair um asno, é por termos um asno a presidente

RGouveia.SLB

120M repartidos em 6 tranches no último dia do mercado de inverno, sem se ter arranjado uma opção para acautelar a saída.

Vieirada com todas as letras.

duarteslb

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:04O jogador quer ir, o Chelsea chega aos 120 M, siga...

O nosso treinador tem a postura correta, o Benfica é maior que qualquer jogador, e acredito que será capaz de resolver o problema.

Perdemos sem dúvida um excelente jogador, mas sinceramente, na minha opinião, não vale este dinheiro todo.

A única pena que realmente tenho é que não tenham resolvido isto mais cedo para se fosse possível e vontade do treinador, vir alguém para ocupar o seu lugar no plantel.

Se é a pronto ou não, sinceramente, neste caso para mim é irrelevante quando o jogador claramente não quer ficar.

Por mudares a ordem das coisas nao passa a direccao a ficar bem na fotografia. Para ser claro, cabia à direccao precaver a saida. Isto estaca na cara que ia acontecer.

ElMrCiO

Secção do lixo, junto com Vieira e Maxi

Deus Jonas

Abençoado mundial

Tudo a torcer pelo Enzito

O'Brien

Citação de: Woland em 31 de Janeiro de 2023, 23:57
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:47
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2023, 23:45claro que ia sair, bastava estar atento aos cães de fila que andam aí (não são os bots vulgares), são aqueles que escrevem bem e aparentam sentido comum

"Negócio irrecusável", "valores inacreditaveis"

mas não contratar uma alternativa credível é demais, mesmo para os padrões do perro de loiça, fantoche do orelhas
qual é a parte do "a clausula foi batida" que não percebeste?

A cláusula foi batida e recebemos em 6 parcelas.

Aplicar o gelado na testa.
se quiseres aplico-te, ainda não percebeste que houve "merda" dentro do Benfica por causa do Enzo? o Benfica contratou para posições em que estava necessitado, o Benfica foi buscar o Guedes, o Benfica está em primeiro isolado no Campeonato mas isso não interessa para nada.

Mas afinal foi vendido porque a cláusula foi batida ou porque houve merda dentro do Benfica ?

Segundo se consta, não foi batida a cláusula, mas vai ser pago em prestações pelo valor da cláusula.

Bem, mas são só boatos por agora