Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_42475

Com tanta pressa ainda arranjam um jato idêntico ao do Emiliano Sala para o rapaz.

Trapattoni

Citação de: Vincent em 31 de Janeiro de 2023, 23:21
Citação de: SW em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Já agora grande palerma o Krillin que às 21h garantia que o Enzo ficava até junho

Esse havia de apanhar com o maniche todos os dias na rua
E com a Sofia a chamar lhe gordo.

kramxel²

Parece que foi mesmo....

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2023, 23:15Venderam o 8 titular na última hora e não vem ninguém? Surreal um clube desta dimensão se prestar a isto.

Na RTP3 dizem que fonte do clube diz que há total confiança no Tino, Aursnes, Chiquinho, João Neves e Draxler.

Não sei se ria ou chore...

Draxler a fazer piscinas a 8. Lel.

2 titulares, um gajo que devia ser apenas para "compor plantel", 1 miúdo sem experiência e um pré-reformado. Como é que vou dormir com tamanho barrote?

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2023, 23:15Venderam o 8 titular na última hora e não vem ninguém? Surreal um clube desta dimensão se prestar a isto.

Na RTP3 dizem que fonte do clube diz que há total confiança no Tino, Aursnes, Chiquinho, João Neves e Draxler.

Não sei se ria ou chore...

Vou ali jogar no euro milhões. Estou confiante que vou ficar milionário. Lol

piwo

Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

Rui Costa fez o que pode.

Melhor comentario de sempre ahahah

Conseguiu aguentar ate ao ultimo minuto e ficou com o Chiquinho e Almeida para dar cartas😁

Brutal!!
mas tu lá percebes alguma coisa do que se passa dentro do clube? tu lá sabes o que o Enzo fez ou deixou de fazer? achas normal ele já não ter jogado hoje e faltado aos treinos? faltou porque é um bom menino e porque respeitava o Sport Lisboa e Benfica, poupa-me!

Exacto.

Entao a solucao é fazer birra...e vende se. A culpa é sempre dos jogadores, a direccao nao podia fazer mais nada. Nem arranjar substituto para essa posicao.Mesmo que se coloque uma epoca toda desportiva em causa nao tem problema.

Por sorte o Chiquinho e o Almeida nao teem feito barulho. Sao bons rapazes.

O Jaime Antunes e o DSO nao tenho duvidas que concordam contigo.

obliquevoice

Passei aqui só para dizer que o Enzo que vá co caralho. Que vá lá pros bifes azeiteirar aquilo tudo e que desçam de divisão.

sbremoved_57202

Citação de: Formiguinha77 em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Temos de agradecer ao Velez.
Caso não tivesse ganho ao River o Enzo viria para 6 meses, assim esteve cá 6 meses e deixou dinheiro em caixa.
O nosso mercado só fecha amanhã, ainda pode haver uma movimentação no sentido de procurar uma alternativa para médio.

Lixivia, lixivia everywhere.

Zak

Citação de: ricardo.jcg em 31 de Janeiro de 2023, 23:20Mas vamos receber os 120M a pronto ou o Rui Costa cedeu afinal de contas?

Tanta desinformação que ainda não percebi.

Falou-se em 136M a ser pago em 2 anos

Faroleiro

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:20
Citação de: ricardo.jcg em 31 de Janeiro de 2023, 23:20Mas vamos receber os 120M a pronto ou o Rui Costa cedeu afinal de contas?

Tanta desinformação que ainda não percebi.

Aparentemente é faseado.
Espero mesmo que não seja. Seria o cúmulo...

Shoky

Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2023, 23:19Sempre fui defensor do Rui Costa. Neste momento, saindo o Enzo e a não vir ninguém, pqp está merda. Fui. Desilusão extrema.

A mim enganou-me pela última vez.

Rørikus

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: Rørikus em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

É melhor votar nestes sabotadores, sempre a patrocinarem vitórias dos rivais, mas continuam a meter bonequinhos.

Não. Bom é o gajo dos Hamburguers ou o das lavandarias. Aliás, toda esta direção pode ser uma merda,mas, vocês acharem que Benitez era solução para o clube, diz bem da vossa sanidade e daquilo que pretendem para o Clube!

Gajo dos Hamburgueres foda-se. Faz-me lembrar aquela gente que quando tem alguma doença grave em vez de ir ao médico vai à bruxa. O vieirismo é igual.

Está calado.

Sim, o gajo dos hambúrgueres e o gajo das lavandarias. Dois cepos!
Quanto ao Viera, quero que ele se foda,assim como, o Noronhismo, o Benitismo e o Ruisismo. A mim, interessa-me o Clube, não os Presidentes.

LEL gajo dos hamburgueres. Um cepo? Opá foda-se fechem esta merda.

Sequel

Já trouxe a tenda, duas chouriças, uma broa de milho e um belo tinto.

Sexta-Feira

Citação de: Wizardpt em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Acabamos de dar a maior enrabadela da história do futebol, um gajo com 6 meses de futebol europeu com números sofriveis, fez alguns jogos bons mas nesses jogos os outros também o fizeram, a mim fica me mais na retina os jogos contra o Porto, Braga e Sporting, em jogos fáceis é fácil se destacar, passar de tarabt e weigl para o Enzo é claro que o pessoal nota logo a diferença mas o Enzo não vale nem metade deste valor, o que é incrível é que não vamos buscar ninguém para o seu lugar, uma grande vieirada.

E já agora para quem defende este gajo...

https://twitter.com/CFCPys/status/1620548823948103681?t=yLxgpIYWJzcG9qtjV2hEWA&s=19

Bom é o Chiquinho!

Tens toda a razão.

Diogo Brito

Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.
Adorava saber o que é que tu fumas :rir:
Mas digam-me as razões para ser impossível.

Não temos dinheiro em caixa?
Não temos a vontade do jogador?
Não ficaríamos com um jogador melhor?

Quando o Tevez, antes dos 30 anos, voltou ao Boca Juniors. Ou o Riquelme.

De certo seria impossível. Menos dinheiro, Liga menos prestigiada. Mas conseguiram levá-los. Entre tantos outros.

O momento era este. Pena que o mercado já esteja a terminar e não haja mais um dia.

Não tens esse dinheiro

E o City provalmente não vendia
Então mas vamos receber 120M a pronto pagamento. Supostamente não precisávamos de vender.

Temos de dar uns 30 ao River. Ficamos com 90. Não chegava? O Bernardo tem tido cada vez menos minutos e protagonismo. Não é o Bernardo que eles avaliaram em 100M, no verão.