Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tomorcego

Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:44
Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Chelsea e Enzo cozinharam isto, foi tudo preparado desde a primeira recusa.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.
Se realmente  o jogador recusou ficar até ao Verão, então siga.
Não desejo mal a ninguém,  só gostava que o Benfica se cruzasse com o Chelsea
outra vez essa história?o jogador tinha mais 4 anos de contrato o que é que ele ia fazer ia fazer birrinha durante 4 anos?enquanto tivermos esta atitude vamos ser sempre levados de idiotas
Na é outra vez.
Esta é a vez.
Com o Vieira algum jogador forçou a saída?
Alguem faltou a treinos?
Alguém recusou ser convocado?
Ele até metia o laço

Conheces algum caso em que o jogador mais valioso do plantel se recusou a jogar e ficou no plantel a cumprir contrato?

paulocc22

Sim porque superarmo nos como fizemos na 1 fase é um milagre. Afinal suomos Benfica, contra tudo contra tuodos

superman_forever

Projecto desportivo nacional e europeu. Aplaudam...

Basta haver 1 ou 2 lesionados e já era. Epoca ainda longa e com cartões e lesoes e um plantel curto.

Mas como há pessoal que gosta e continua apoiar a "merda" que se vai fazendo fica difícil.

O Benfica não sabe fechar ciclos. O Benfica não sabe lidar com birras.

Infelizmente o benfiquista mediano só se preocupa com vendas e de saber por quanto se vai vender um jogador quando chega.

A mentalidade vencedora simplesmente acabou.

Semper_SLB

Bem...ao menos o seu valor como presidente ficou bem claro.

"Embalagem" diferente mas la dentro o mesmo que tínhamos com o Vieira.

Mais que um golpe fortíssimo nas aspirações desta época é um golpe de KO nos sonhos de um futuro cheio de hegemonia interna e fortes prestações na liga dos campeões.

O sucesso desportivo não é o foco, não é protegido nem tem condições para ser alcançado. Sempre desculpas, sempre a mesma merda de desfecho.

Isto não é uma excepção, é a regra. Há um padrão claro desde há quase 20 anos.

Nada mudou.

Iron Mask

Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:53
Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.
outra vez essa história?o jogador tinha mais 4 anos de contrato o que é que ele ia fazer ia fazer birrinha durante 4 anos?enquanto tivermos esta atitude vamos ser sempre levados de idiotas
Na é outra vez.
Esta é a vez.
Alguem faltou a treinos?
Ele até metia o laço

Conheces algum caso em que o jogador mais valioso do plantel se recusou a jogar e ficou no plantel a cumprir contrato?

Não sei o que seria pior.

Vender o gajo no início do ano como teria feito o orelhas e ter tempo para reforçar a equipa ou vender a 2 minutos do fim e ficar descalço.

hugoPT92

É importante que venha a público falar do mercado e expor a atitude de merda do jogador.

Sinceramente acho que ele até fez o que podia para o gajo continuar mas ficou de calças na mão em relação ao substituto, que lhe sirva de lição e que tenha a sorte de isto não foder a época porque se isso acontece vai ficar completamente queimado.

A minha vontade era fazer ao Enzo o que a Roma está a fazer com o Zaniolo mas racionalmente, tendo em conta as circunstancias, 80 milhões são 80 milhões que nos vão permitir seguir em frente e continua a fortalecer a equipa.

Com a venda do Darwin, da Champions, a limpeza que fizeram nos quadro e agora mais o dinheiro do Enzo o Benfica tem obrigação de elevar o seu nível competitivo, não há desculpas para que isso não aconteça.

E de uma vez por todas parem com a palhaçada de "vender" o clube aos jogadores como um trampolim, depois acontecem estas merdas, isto devia ser critério para abortar qualquer contratação quase que automaticamente.

Isto foi uma Vieirada porque ficamos sem o nosso melhor jogador no último dia do mercado mas tenho de ser justo e dizer que não senti da parte do Rui Costa felicidade alguma ou vontade em permitir a saída do jogador. O Vieira dava para sentir a léguas que o gajo ficava eufórico em situações como esta, não se conseguia conter.

Trapattoni

Citação de: raio em 01 de Fevereiro de 2023, 07:51Só para relembrar que levei amarelo por isto:

Foi-lhe mostrado um cartão amarelo pela mensagem: Continuas a obra do teu padrinho, a vender tudo o que mexe e a dar carcanhol ao parceiro sem que ele tenha um crl a ver com isto. Já deves ter recebido a sms de parabéns do vigarista.<br /><br /&g

Para haver alguma justiça este cartão devia-me ser retirado.
Espera sentado.
Já levei amarelos por chamar bêbado ao Vilarinho que já nem nosso presidente era e outro por alguém me ter metido palavras que não disse na boca.
A moderação dá amarelos a tudo que mexe hoje em dia sem ler a denuncia.

Red_Fraction

Que borrada inacreditável não ter vindo o substituto quando andaram 2/3 dias a negociar a venda do Enzo.

No mínimo em desespero nem que mandassem regressar o Dantas ou tentar sacar um Guga para nos dar mais soluções até ao final da época, assim é muito difícil.

É meter uma vela e rezar para que o Aursnes e o Florentino não se lesionem (ai acaba definitivamente a época).

darth vader

O argumento que o jogador forçou a saída, ou que ia desestabilizar o balneário, é um dos pilares do vieirismo. Tanto é, que raramente vejo esta justificação noutros lados.

Se cada vez que um jogador quiser ganhar mais e não cumprir o contrato, tiver luz verde para sair, o Benfica acabou. Teremos de nos contentar apenas com jogadores que mais ninguém quer, como se viu num passado recente. Taraabt, Gabriel, Almeida, Pizzi (dos últimos anos), Seferovic, e outros.

Já agora, não vi nenhuma quebra no rendimento do Enzo nos Açores. Foda-se, nem até ao final da temporada!

Não há outra palavra, isto é uma maior vieirada que as do próprio Vieira! Enzo para chiquinho, a meio da época!

Farto de ver o meu Benfica a ser espremido!

SMOL25

Não passas de um Vieira reciclado.

Tolerância zero.

DBdennisDB

"Mudança de paradigma "

Ahahahah
Inocentes do crl, pensavam que este seria diferente.

Toda gente a festejar um mercado, quando na ÚLTIMA hora :

Mentiu que sairia pela cláusula
Não tem substituto
Vende a um clube que nos achincalhou com promessas ao jogador
E tinha um jogador que recusou a camisola

Anjinhos do crl.
Mudança de paradigma no cu

eplunum

Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:53
Na é outra vez.
Esta é a vez.
Alguem faltou a treinos?
Ele até metia o laço

mas a história é sempre a mesma seja o motivo que for é que nunca podemos fazer nada e neste caso até podíamos dar um exemplo pois o jogador ainda tinha 4 anos de contrato.

Eusébio10

Só tinha que dizer "não negociamos, tragam advogado e arrangem maneira de quebrar o contrato"

Primeira oportunidade de impor respeito e falhou redondamente.

"Aí o Enzo"
Esse gajo não tem que ter qualquer intervenção no assunto a meio da época

Semper_SLB

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 08:00"Mudança de paradigma "

Ahahahah
Inocentes do crl, pensavam que este seria diferente.

Toda gente a festejar um mercado, quando na ÚLTIMA hora :

Mentiu que sairia pela cláusula
Não tem substituto
Vende a um clube que nos achincalhou com promessas ao jogador
E tinha um jogador que recusou a camisola

Anjinhos do crl.
Mudança de paradigma no cu

E pagamos nós parte das comissões...nada mudou mesmo.

Di_Maria

Rui Costa é Vieira.

Meter as culpas no jogador é inacreditável.

Projecto desportivo zero. Mais um para roubar enquanto pode.