Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

pode ser ele a salvar isto. espero que o dinheiro do Enzo sirva para o trazer em definitivo

Trapattoni

Este negócio foi me um pouco estranho até porque é o primeiro gajo do Mendes que vem parar.
O dinheiro tem de ser usado para manter principalmente o Grimaldo e o Otamendi já que o temos. De outra forma não se justifica esta transferência que abriu inegavelmente um precedente para qualquer atrasado mental que decida fazer o que fez o Enzo o que é bastante mau por si só.

JM21

Por vezes, pareceu perdido em campo (fruto da posição onde jogou).

Ainda assim, tem tudo.

É craque.

joker17

Tubarão na piscina dos pequeninos

mackinne

Rende mais sobre a esquerda para explorar as diagonais é a velocidade. Assim que regresse Rafa e Ramos, Guedes vai fixar-se na esquerda e Aursnes abanca o Chiquinho.

O problema é mesmo se Aursnes se lesiona ou é castigado antes de jogos com adversários mais complicados. Para jogos como hoje, Chiquinho vai chegando.

Pablito13

Jogo fraco hoje. Mas esteve bem na jogada do golo.

S1Benfica

Gonçalo, não penses...joga apenas.

Tu és o melhor, confia em ti!

Vermelho Infinito

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:24Este negócio foi me um pouco estranho até porque é o primeiro gajo do Mendes que vem parar.
O dinheiro tem de ser usado para manter principalmente o Grimaldo e o Otamendi já que o temos. De outra forma não se justifica esta transferência que abriu inegavelmente um precedente para qualquer atrasado mental que decida fazer o que fez o Enzo o que é bastante mau por si só.

Esse fdp do Vendes por cada um bom que mete cá, mete outros 10 cepos. E coloca os nossos melhores aqui e acolá. E mesmo o Guedes já foi por empréstimo, tipo "mama e não bufa".
Em mais nenhum clube esse monte de esterco faz isto. Mas vai continuar a faze-lo no Benfica.
E para por aqui o Guedes em definitivo leva-nos a metade da equipa que mais rende.

Montano89

Um pouco trapalhão, mas sempre ligado ao jogo e ainda assiste para o segundo golo do João.

Tem ainda muito para melhorar.

Trapattoni

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 08:25
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:24Este negócio foi me um pouco estranho até porque é o primeiro gajo do Mendes que vem parar.

Esse fdp do Vendes por cada um bom que mete cá, mete outros 10 cepos. E coloca os nossos melhores aqui e acolá. E mesmo o Guedes já foi por empréstimo, tipo "mama e não bufa".
Em mais nenhum clube esse monte de esterco faz isto. Mas vai continuar a faze-lo no Benfica.
E para por aqui o Guedes em definitivo leva-nos a metade da equipa que mais rende.
Óbvio. Eu prefiro ficar com o Gonçalo meio ano e depois deixá-lo ir visto que não é nosso. Mas o Grimaldo e Otamendi são a maior preocupação já que sao dois capitães a acabar contrato, são casos que tem de ser resolvido urgentemente.
Que se paguem os 10 milhões se for preciso ao espanhol. Temos dinheiro que chegue para aumentos de for preciso.

Vermelho Infinito

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 08:28
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 08:25

Óbvio. Eu prefiro ficar com o Gonçalo meio ano e depois deixá-lo ir visto que não é nosso. Mas o Grimaldo e Otamendi são a maior preocupação já que sao dois capitães a acabar contrato, são casos que tem de ser resolvido urgentemente.
Que se paguem os 10 milhões se for preciso ao espanhol. Temos dinheiro que chegue para aumentos de for preciso.

Exato, não há desculpas agora para não haver um reforço competente do plantel e prosseguir algumas boas contratações que têm sido feitas. Aguardo com expetativas a próxima janela e mais jovens com potencial especialmente para o meio campo.
Não há desculpas também para não renovar com qualidade como Grimaldo o Ota, que são indispensáveis para o Roger e a melhor forma de corrigir a cagada de ontem é garanti-los para a próxima época.

Archie Bunker

não acho que possa jogar a PL, este jogo foi muito fraquinho, as suas debilidades ficam mais expostas naquela posição (jogar de costas para a baliza por ex).

ele precisa de espaço para arrancar para trás e esta equipa precisa de um Pl fixo.

mesmo assim ganhámos com facilidade o que só demonstra a excelencia do trabalho do Roger.

Adrian31

jogo menos conseguido!

hugoPT92

Parte do dinheiro do Enzo deveria ser investido já em garantir a continuidade do Guedes já que não foi gasto num substituto.

30min à Benfica

Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:24jogo menos conseguido!

Esteve na jogada do segundo golo...

Mesmo assim é verdade que esteve menos acutilante mas mesmo assim acho que fez um jogo competente.