Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:33
Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 08:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:27Vou gostar de ver a justificação que vais apresentar aos sócios pela comissão paga numa venda que não querias realizar !
Não vou entrar nos histerismo da questão do titulo, porque depois da vitória de ontem acho que está quase garantido, no entanto, uma participação mais honrosa na Champions ficou bastante mais complicada !
Se era para vender que o fizesses logo no inicio de Janeiro e que viesse alguem decente para substituir o fdp do enzo, já que o Braz tem demonstrado competência!
Ficar sem alternativa a Enzo e Aursnes é de um amadorismo surreal.....resta ter fé que o Roger consiga fazer milagres com o Chiquinho e que o Neves prove que é um talento diferenciado e seja o nosso "Renato Sanches" de 2023.

Não consigo acreditar no título assim tão facilmente.

Tino e Fred estão a um amarelo de suspensão, a margem é curta e com esta direção sabemos que a arbitragem nos vai prejudicar tranquilamente.

Sinceramente acho que este campeonato cheira a da escândalo anunciado.
Braga e Porto perdem pontos hoje e ao contrário do que diz a CS a pressão está toda do lado deles, tendo em consideração a vantagem pontual neste momento !
Irónicamente penso que os lagartos vão ser nossos amigos nesta questão do titulo!

Quero muito que tenhas razão mas tudo o que vi diz me o contrário.

Quando o porco estiver a jogar contra 10 ainda durante a primeira parte é engolir em seco e rezar que o Fred e companhia sejam muito rijos e concentrados.

Josue

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Fevereiro de 2023, 08:16Diferente merda, mas o mesmo cheiro.

Acho que é mais diferente cheiro mesma merda ja que quem está a frente do clube e a mesma corja que estava com o vieira.

Ramiro Lopes

Honestamente, não condenava um negócio em que o Benfica recebesse 80M€ limpos pelo Enzo, mesmo sendo em Janeiro. Dificilmente conseguiria receber mais do que isso e é um negócio difícil de rejeitar ainda para mais com a pressão de um jogador que já se percebeu que é uma merda de pessoa. Aliás, não fosse a loucura do Chelsea, acho dificilmente o negócio no global se faria acima do valor que o Benfica recebeu limpo.

Posto isto, falhou em toda a linha nesta rábula:
- A confusão do jogador se recusar a treinar, ser castigado, etc, é maioritariamente culpa do Enzo, mas o Benfica fica mal na fotografia sujeitar-se àquilo, reintegrá-lo para depois vendê-lo nestes moldes;
- O Benfica aparentemente tinha tomado uma posição de força. Não condenando a venda, só teria a aplaudir caso o Benfica conseguisse mesmo resistir a vendê-lo;
- No último dia de mercado acontece esta fantochada em que o Benfica negocia a venda do jogador, sem possibilidade de trazer ninguém e a machadada final é assumir que paga 8M€ por intermediação do negócio que supostamente não queria fazer.

Novamente, entendendo que o Benfica o vendesse em Janeiro num negócio em que recebe 80M€ limpos nunca poderia ser numa altura em que não poderia ir buscar nenhum substituto. Davam até dia 25 ao Chelsea, por exemplo, para negociar e a partir daí seria verdadeiramente pela cláusula.

Era uma posição que já estava um pouco carenciada e agora estamos altamente debilitados. Estamos a uma lesão do Florentino ou Aursnes de ver o Chiquinho indiscutível no ataque à dobradinha e Champions...

Podia ter sido herói. Escolheu ser vilão...

20COMER

Para mim isto ontem foi a gota de água.

não mamam mais 1 € meu.... ides todos pó crl...

Barbosa13

És outro Vieira.
Sem pudor. Pagar comissões. Não trazer ninguém para o lugar, uma vergonha! Ser anunciado com o Benfica a ganhar.
O dinheiro já sabemos que se dilui pelos mesmos de sempre e com os cambalachos de sempre. São os mesmos de sempre. Mudou a paisagem, mas os pintores são os mesmos. Que a justiça consiga um dia livrar o Benfica desta gente

Roting

"Mandato focado na vertente desportiva" vs vender um jogador titular a 31 de Janeiro sem tempo para o substituir.

"Só sai algum jogador pela cláusula" vs Sai um jogador a ser pago em não sei quantas tranches.

Aos jogos que teve esta época é provável que tenha uma quebra física e nem crítico a venda em si mas sim o timing em que foi feita.
Mais valia ter vendido no início de Janeiro por 100M e ter tempo para ir buscar alguém

vcunhaa

Kunai

Que grande Vieirada, quase que já tinha saudades.

Fenómeno

RC:"120 milhões em tranches? Nem pensar!"

Chelsea oferece 121 milhões

RC: "Irrecusável"

Só acredita quem quiser. A quantidade de milhões em intermediação do negócio é absurdo, mais um negócio João Félix. Esses milhões de intermediação davam para colmatar a saída do Enzo, mas existem prioridades...

Motörhead

Vender um jogador pela clausula que ainda por cima nao quer ficar, nada chocante.

Agora, nao ter preparado um subistuto, que amadorismo. Nem que fosse o Zé do Carcavelinhos.

Edgar_SLB

Isto está demais. Esteve muito bem em quase tudo. Fez tudo o que podia fazer. Igualou o salário que o chelsea oferecia até ao final da época e resistiu até à última. E a transferência tem dedo do cabrãodo caralho. A única coisa que lhe posso apontar é não ter vindo ninguém. Mas isso só seria possível se tivéssemos contratado alguém antes de vender o monte de merda! Mas como no Benfica não nasce dinheiro das árvores como no novo clube da puta Argentina, na minha visão era um bocado difícil de conseguir. Até porque, nesta altura do ano, um substituto à altura do pesetero era coisa para custar para cima de 30M e depois se não o vendessemos agora, provavelmente tinhamos o fairplay financeiro à perna no final do ano. O novo clube do filho de uma grande puta esteve mal e isto, na minha humilde opinião devia de seguir para a fifa!

Goslbgo

Espero que os Benfiquistas cancelem cartões de socio em barda para este monte de merda abrir os olhos e pôr-se no caralho

Monster

A que horas os cartilheiros nos vem explicar porque pagamos 8 M ao Mendes? A que título? Por vender 1 jogador que não queríamos vender?!
Porque pagamos nós as comissões quando compramos e quando vendemos?
Bem sei que esta direcção nao quer saber das opiniões dos sócios, mas isto é tão escandaloso que não pode passar!
É preciso de uma vez por todos estes chulos explicarem porque pagamos nós a comissão!

Motörhead

Citação de: Edgar_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 08:41Isto está demais. Esteve muito bem em quase tudo. Fez tudo o que podia fazer. Igualou o salário que o chelsea oferecia até ao final da época e resistiu até à última. E a transferência tem dedo do cabrãodo caralho. A única coisa que lhe posso apontar é não ter vindo ninguém. Mas isso só seria possível se tivéssemos contratado alguém antes de vender o monte de merda! Mas como no Benfica não nasce dinheiro das árvores como no novo clube da puta Argentina, na minha visão era um bocado difícil de conseguir. Até porque, nesta altura do ano, um substituto à altura do pesetero era coisa para custar para cima de 30M e depois se não o vendessemos agora, provavelmente tinhamos o fairplay financeiro à perna no final do ano. O novo clube do filho de uma grande puta esteve mal e isto, na minha humilde opinião devia de seguir para a fifa!
Como o dissestes, nesta altura do ano nao existe substitutos à altura.