Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Intermediações } chás de mate

Sabryyy

Uma nota de rodapé ( e pequenina ) na história de um clube enorme, como ja escreveram ai atrás é dar desprezo neste gajo.. ir para o insta e etc insultar é só dar-lhe importância.
Cagou em nós e hoje e amanhã vai estar deslumbrado com os milhões mas daqui a uns anos vai olhar para trás e perceber a merda que fez, porque dinheiro não é tudo na vida, ainda mais quando já se está bem na vida e quando daqui a 6 meses iria ganhar o mesmo ou mais para um clube melhor e sem ser um ganancioso ingrato.

S-Line

Não lamentem a saída dele , ele não lamenta nos ter deixado . Por duas vezes gozou com a cara de todos . Incluindo os companheiros de equipa .

Lawliet

O nosso mercado aqui já fechou definitivamente ou dá para inscrever jogadores hoje também por causa das burocracias?

rui serrador

Citação de: JMIGUEL em 01 de Fevereiro de 2023, 08:37
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 06:33
Citação de: JMIGUEL em 01 de Fevereiro de 2023, 01:43Gostava de apanhar o chelsea nesta liga dos campeões, se possível na meia final🤣🤣🤣.
Ai sim o enzo ia ver o que é o verdadeiro inferno da luz.

Esquece.
Com a nossa sorte ainda tínhamos o Florentino lesionado e o Aursnes castigado e depois jogava quem no meio campo?
já ganhamos ao Manchester united com o Beto e o Binya no meio campo.

O binya ainda cá não estava, mas percebo a lógica

diabo11982

Acordei mal disposto com esta situação

Não digerir nada bem o que aconteceu

Esta equipa, com Enzo, estava a pôr me a sonhar com um brilharete gigante na Europa.
Isto obriga a descer as expectativas.. Para o campeonato, acho que chega....

Enzo é uma maravilha de jogador que é uma merda de homem.

Não merece os pezinhos que tem..

Anseio que regresse à Luz para ter a despedida que merece...

Ingrato

RedHead

Como homem mostrou que é uma merda.Como jogador mostrou ser um craque..resumindo e concluíndo é uma merda.Ninguem é avaliado pelo que tem mas pelo que é...

eternoslb1904

Alguma vez vamos ter de chorar por jogadores que não querem vestir o manto sagrado e que forçam a saída sem mais nem menos após uns meses em Portugal?

Não me vou iludir, toda a gente sabe que a liga portuguesa não é comparável com uma Premier League, nem o salário que vai ganhar, mas teve uma postura lamentável. Não um de nós e sai pela porta pequena.

Por isso andamento, já ninguém quer saber do Enzo, e o Chelsea que se foda.

Avante

Citação de: PSR1993 em 31 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: Avante em 31 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: PSR1993 em 31 de Janeiro de 2023, 22:22
Citação de: Avante em 31 de Janeiro de 2023, 22:20
Citação de: RedVC em 31 de Janeiro de 2023, 22:15Qualquer acordo que não passe por 120 milhões numa tranche só, é GOZAR com os Benfiquistas e com o Sport Lisboa e Benfica.

Será imperdoável.

O Benfica não tem interesse a receber todo o dinheiro nesta época senão sujeita-se a pagar impostos para caraças ao fim da época...

O interesse do Benfica era assegurar um substituto, e se não for o caso, sim esta novela foi gerida de maneira muito amadora.

Citação de: Avante em 31 de Janeiro de 2023, 22:20
Citação de: RedVC em 31 de Janeiro de 2023, 22:15Qualquer acordo que não passe por 120 milhões numa tranche só, é GOZAR com os Benfiquistas e com o Sport Lisboa e Benfica.

Será imperdoável.

O Benfica não tem interesse a receber todo o dinheiro nesta época senão sujeita-se a pagar impostos para caraças ao fim da época...

O interesse do Benfica era assegurar um substituto, e se não for o caso, sim esta novela foi gerida de maneira muito amadora.

Esta nunca tinha ouvido. Gabo-te a originalidade.

Não é rocket science.

Quanto maior for o lucro ao fim do ano, mais pagas impostos.

Conheces a propriedade comutativa da matemática, certo? No fim da operação vais pagar exactamente os mesmos impostos e a receita líquida disponível em factoring é menor. Essa ideia de que não há interesse em vender logo porque se pagam mais impostos é uma idiotice.

Se o Chelsea pagar em duas prestações de 60M/ano por exemplo, a primeira e contabilizado neste resultado operacional e a segunda, no próximo exercício, certo?

redeagle7

Olhando para isto tudo, para o carácter deste indivíduo, pensando na forma como o nosso treinador falou ontem dele e até pelas dicas que aparecem hoje nos jornais, até podia ter saído de borla por mim.
Tomem lá essa merda, encaixa na perfeição nesse clube de merda.

Cada vez me convenço mais que a única coisa negativa deste processo todo, foi o Benfica não ter percebido logo na altura da primeira negociação, que era fundamental ir buscar outro médio, porque o que aconteceu ontem, podia acontecer a qualquer momento e mesmo que não acontecesse, ter mais um médio não era descabido.
Falhou feio nesse aspecto o Benfica.

O Roger é um treinador e um homem calmo, sensato e que não transmite muitas emoções, mas ontem notou-se um esforço enorme para se conter nas palavras, mas não conseguiu disfarçar o que lhe vai na alma em relação a este indivíduo.

Dmitry91

Bons pés, cabeça de merda.

Acabará com o Talisca no campeonato do kebab.

Granizo

Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:43
Citação de: Vitor_F em 01 de Fevereiro de 2023, 08:37Foi inscrito a tempo?

A verdade é que não aparece nos jogadores inscritos no site da EPL.
Última atualização à 1h50.
Acredito que se assim fosse já era notícia em todo o lado, mas a verdade é que não está lá na lista de inscritos.

Era tao bom que o nao o conseguissem inscrever.
Ia me rir e muito!

Entretanto:
"PSG acusa Chelsea de má fé: blues enviaram documentos errados três vezes e Ziyech não foi inscrito.

Segundo a rádio 'France Bleu', o clube inglês enviou a documentação errada três vezes, para que o marroquino não pudesse vincular-se ao PSG.

O PSG espera que a Liga lhe dê razão e que o jogador possa ainda ser inscrito. Os responsáveis do clube pretendem apresentar provas e documentos a mostrar que o facto de a inscrição não ter sido feita dentro do prazo legal aconteceu por culpa dos ingleses."

Fearless

Citação de: diabo11982 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:54Acordei mal disposto com esta situação

Esta equipa, com Enzo, estava a pôr me a sonhar com um brilharete gigante na Europa.

Ingrato

Eu também penso igual que tu. Mas acho que com o plantel e com as condições em que entramos na segunda volta o mínimo exigível continua a ser os quartos de final e o campeonato. Já o eram antes do Enzo sair. Se analisares friamente, apesar de eu achar que deixá-lo sair e sobretudo negociar com quem nos desrespeitou (o que faz de nós uns autênticos cornos mansos), com a saída do Enzo e as chegada dos outros 3 jogadores estamos em situação similar.

Ramiro Lopes

Citação de: diabo11982 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:54Acordei mal disposto com esta situação

Ingrato

Para o campeonato chega... se Vlachodimos e Florentino não se lesionarem. Se tivermos azar, vamos com Samuel Soares e Chiquinho como titulares para atacar a dobradinha e a champions...

S1Benfica

Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:02Olhando para isto tudo, para o carácter deste indivíduo, pensando na forma como o nosso treinador falou ontem dele e até pelas dicas que aparecem hoje nos jornais, até podia ter saído de borla por mim.
Tomem lá essa merda, encaixa na perfeição nesse clube de merda.

Cada vez me convenço mais que a única coisa negativa deste processo todo, foi o Benfica não ter percebido logo na altura da primeira negociação, que era fundamental ir buscar outro médio, porque o que aconteceu ontem, podia acontecer a qualquer momento e mesmo que não acontecesse, ter mais um médio não era descabido.
Falhou feio nesse aspecto o Benfica.

O Roger é um treinador e um homem calmo, sensato e que não transmite muitas emoções, mas ontem notou-se um esforço enorme para se conter nas palavras, mas não conseguiu disfarçar o que lhe vai na alma em relação a este indivíduo.

Nem mais.

PS: Ainda por cima já era uma posição deficitária (como é possível?).