Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PSR1993

Citação de: Avante em 31 de Janeiro de 2023, 22:20
Citação de: RedVC em 31 de Janeiro de 2023, 22:15Qualquer acordo que não passe por 120 milhões numa tranche só, é GOZAR com os Benfiquistas e com o Sport Lisboa e Benfica.

Será imperdoável.

O Benfica não tem interesse a receber todo o dinheiro nesta época senão sujeita-se a pagar impostos para caraças ao fim da época...

O interesse do Benfica era assegurar um substituto, e se não for o caso, sim esta novela foi gerida de maneira muito amadora.

Citação de: Avante em 31 de Janeiro de 2023, 22:20
Citação de: RedVC em 31 de Janeiro de 2023, 22:15Qualquer acordo que não passe por 120 milhões numa tranche só, é GOZAR com os Benfiquistas e com o Sport Lisboa e Benfica.

Será imperdoável.

O Benfica não tem interesse a receber todo o dinheiro nesta época senão sujeita-se a pagar impostos para caraças ao fim da época...

O interesse do Benfica era assegurar um substituto, e se não for o caso, sim esta novela foi gerida de maneira muito amadora.

Esta nunca tinha ouvido. Gabo-te a originalidade.

profeta isaias

Vamos ver qual Rui Costa nos fode mais hoje

gizmo

Bem pior que se tivesse sido vendido logo na primeira abordagem do Chelsea. Assim nem deu para arranjar substituto.
Boa sabotagem RC. 👍

SLBRulez

Citação de: FrarioSLB em 31 de Janeiro de 2023, 22:20Vai ser um flop gigante. Espero que se foda à brava, mercenário de lixo
Vai com um hype do caralho numa equipa de merda com um treinador horrível e que por este caminho nem vão a Conference.

jemcSLB

130 milhões, 4 tranches, 2 anos

adryy

Se isto for verdade, que vá e que vá pela sombra que o sol ainda o pode queimar...
É um indivíduo sem qualquer neurónio naquela cabeça amarela... Simplesmente se rege pelos milhões que lhe vão cair na conta. Podia ter um futuro brilhante?! Podia... Mas parece-me que deitou tudo a perder com esta decisão.
Em relação a quem o vendeu ainda não me vou pronunciar até ver as coisas claras.
Benfica sempre...

The_Riggs

Citação de: vieirah1904 em 31 de Janeiro de 2023, 22:21136M pagos em 2 anos.

E no campo entra o Chiquinho e o João Neves.

Eh Pá, tirem-me deste filme.

Eina Pá, e o aurnes passa de craque a suplente do Neves? Adoro a honestidade do SB

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 22:20A única coisa boa é não termos de olhar mais para o focinho deste chulo da bola.

A notícia má é contínuar a olhar para o focinho do presidente vigareira.

cavpacores

que se ponha a andar e venha uma a duas soluções
siga!

FuzioN

O Felix que faça no treino o que fez no jogo.

Não se brinca assim com o Benfica !!!

tiagoalvin

O que me F*DE é que tiveram este tempo todo para colmatar a saída e chegamos ao final da noite, e nada!

Que raiva que esta merda me dá!

Por 120M€, adeus e um queijo e que se f*da à grande logo na estreia!

mjcoliveira90

Por mim pode bazar , se não quer cá estar que se passe ao fresco. Está farto de fazer birras para sair e não se importou se com essas atitudes ia prejudicar o clube desportivamente. ninguém é maior que o clube

MasteRed

136M.
4 prestações. 2 anos.

@CNN

Isaaquinho

Cago se sair, fico fodido é não vir substituto.

Bailey

Citação de: Net0 em 31 de Janeiro de 2023, 22:20Mas o pessoal acha mesmo que sem o Enzo não temos plantel para aguentar o primeiro lugar até ao final do campeonato?
óbvio que o campeonato foi com o crl