Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Fraction

Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:31
Citação de: Red_Fraction em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33Tem mesmo de renovar e subir, ainda não está pronto mas é o melhor que há disponível...  :bah2:

João Veloso.
Sim é o mais talentoso, mas ainda não tem qualquer experiencia senior.

A época passada ainda jogava nos Juvenis este ano anda entre Juniores e sub-23.

Já para não falar que tem mais 2 anos de contrato e é mais um jogador do Pinho (tal como o Ndour).

redeagle7

Citação de: Red_Fraction em 01 de Fevereiro de 2023, 09:44
Citação de: Red_Fraction em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33Tem mesmo de renovar e subir, ainda não está pronto mas é o melhor que há disponível...  :bah2:

João Veloso.

Já para não falar que tem mais 2 anos de contrato e é mais um jogador do Pinho (tal como o Ndour).

Quem subir não vai ser titular.
Prefiro que o João comece já a trabalhar com o Roger.
Fisicamente já está num patamar que não fica a dever nada a um jogador sénior, é um miúdo que me parece ter uma inteligência de jogo bem acima da idade que tem, tecnicamente é um tratado e sinceramente, entre ele e o Ndour, não vejo que tivéssemos mais a ganhar com o Italiano.
Pode ser uma decisão precoce?
Pode, mas eu nem estou a pedir para o miúdo jogar, estou a dizer que gostava que fosse trabalhar com a equipa A.
Só exposto a esse contexto é que podemos aferir da sua capacidade de adaptação rápida a esse contexto, ou não.

mercurialSLB

Citação de: mackinne em 01 de Fevereiro de 2023, 06:11
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 20:04Se o Enzo sair subir a A se aceitar renovar.

Muita da prestação miserável da equipa B passa pela falta de velocidade é falta de agressividade deste jovem. O Neves dá-lhe uma abada em todos os aspectos do jogo, excepto nos duelos de cabeça e mesmo assim era preciso que este não tivesse medo de ir ao choque como habitualmente tem.

Não sendo o maior fã do Ndour acho que ele está a ser totalmente desaproveitado na equipa B, as características físicas e técnicas dele estão talhadas para jogar num duplo pivot como acontece na equipa principal, ao invés de estar a ser trabalhado para isso ele joga quase como um médio ala ou médio ofensivo onde os seus pontos fracos acabam por sobressair

Subindo à equipa A para ser trabalhado pelo Roger até podia estar aqui uma boa surpresa, mas teria sempre de aceitar renovar

Il trattore

A subir que seja o João Veloso, tem muito mais qualidade a todos os níveis que o Ndour 

Tiago_I_

A equipa B não joga um caralho pelo que fica dificil avaliar um jogador pelo rendimento que tem apresentado na B.

Eu vejo qualidade no Ndour e caso se consiga chegar à renovação eu promovia-o à equipa principal e dava-lhe uma oportunidade.

Para jogar como duplo pivot parece-me ser o jogador mais preparado.

Ginkgo

Eu dava-lhe uma oportunidade de mostrar se quer assumir o potencial e tentar lutar por um lugar na A.

Red_Fraction

Citação de: Ginkgo em 01 de Fevereiro de 2023, 12:13Eu dava-lhe uma oportunidade de mostrar se quer assumir o potencial e tentar lutar por um lugar na A.
Mas só se renovar...

Leonzo

Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:53
Citação de: Red_Fraction em 01 de Fevereiro de 2023, 09:44

João Veloso.

Quem subir não vai ser titular.
Prefiro que o João comece já a trabalhar com o Roger.
Fisicamente já está num patamar que não fica a dever nada a um jogador sénior, é um miúdo que me parece ter uma inteligência de jogo bem acima da idade que tem, tecnicamente é um tratado e sinceramente, entre ele e o Ndour, não vejo que tivéssemos mais a ganhar com o Italiano.
Pode ser uma decisão precoce?
Pode, mas eu nem estou a pedir para o miúdo jogar, estou a dizer que gostava que fosse trabalhar com a equipa A.
Só exposto a esse contexto é que podemos aferir da sua capacidade de adaptação rápida a esse contexto, ou não.
Isto.

Maestro20

Citação de: Il trattore em 01 de Fevereiro de 2023, 10:47A subir que seja o João Veloso, tem muito mais qualidade a todos os níveis que o Ndour
Sim, mas o Ndour tem qualidades inatas para o futebol, desde jogar com a cabeça levantada, boa passada no transporte de bola, chegada à área e qualidades físicas muito boas. Penso que lapidado por alguém com a capacidade do Roger dará bom jogador. Penso que este irá renovar, assim como o Martim e o Semedo. A dificuldade deverá estar no Diego, tendo em conta a utilização dos 4.

albericofaria

Citação de: Il trattore em 01 de Fevereiro de 2023, 10:47A subir que seja o João Veloso, tem muito mais qualidade a todos os níveis que o Ndour

Do pouco que vi do Veloso acho um medio muito interessante e gostaria de o ver ja na A mas para a vaga do Enzo nao veio o Joao Neves??

Il trattore

Citação de: Maestro20 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:09
Sim, mas o Ndour tem qualidades inatas para o futebol, desde jogar com a cabeça levantada, boa passada no transporte de bola, chegada à área e qualidades físicas muito boas. Penso que lapidado por alguém com a capacidade do Roger dará bom jogador. Penso que este irá renovar, assim como o Martim e o Semedo. A dificuldade deverá estar no Diego, tendo em conta a utilização dos 4.
Não consigo gostar, pode ser o contexto equipa B mas não vejo ali nada, pode dar o click num contexto mais competitivo mas não lhe vejo muita vontade também.

Il trattore

Citação de: albericofaria em 01 de Fevereiro de 2023, 16:10

Do pouco que vi do Veloso acho um medio muito interessante e gostaria de o ver ja na A mas para a vaga do Enzo nao veio o Joao Neves??
Vejo o João Neves a jogar em posições mais adiantadas como o João Mário, pelo menos as vezes que entrou foram sempre para aí. 

Jpedroc23Araujo

GiiB_10

Toda a gente o vê como um 8, box to box...

Eu vejo-o mais, a jogar no trio atrás do avançado. A fazer de João Mário, ou mesmo no centro...

Zig-ZÁguia

Citação de: GiiB_10 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:13Toda a gente o vê como um 8, box to box...

Eu vejo-o mais, a jogar no trio atrás do avançado. A fazer de João Mário, ou mesmo no centro...

Também acho. Naquele duo do meio-campo no esquema do Roger ele não  parece ter rotação para isso. Mas sabe-se lá! Ainda é muito novo. Já a fazer de João Mário sim.