Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dfernandes

Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 10:43Enzos há muitos...se perdessemos este homem, aí sim ficava preocupado.

Mesmo. Tranquilidade máxima com chiquinho e aursnes como únicas alternativas no miolo

Até ao dia em que a coisa corra mal e aí começa a cascar tudo no Roger.

JIPI

Isto é como ver um bom amigo a levar um valente par de cornos e não poder dizer nada

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49
Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 10:43
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 10:27
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:07
Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:01Surpreendidos ficámos nós no jogo em Israel com a exibição que a equipa fez sem o Enzo.
Ontem a equipa foi mais uma vez espetacular e eficaz. É verdade que oArouca é uma equipa pequena, mas foi completamente asfixiada, quando antes, muitos previam o pior.

Agarrou completamente a equipa, com o apoio do Otamendi, Grimaldo e JMario.

Temos um grupo forte capaz de ser campeão e na Champions tentaremos ser brilhantes.

Para já nada está ganho a não ser um grupo muito forte e coeso. Tal como nós, porque a força que lhes damos desde a bancada é motivo para eles se empolgarem mais.

Não acho que tenha sido espectacular. Foi competente defensivamente, coisa que não tinha sido contra o Paços, e marcou 3 golos em 3 remates que fez. De resto foi um jogo morno e amorfo.

De qualquer forma não se podia pedir muito mais, com tantas ausências. Tomara que todos os jogos fossem assim até ao fim da época.

Foi um jogo sem oportunidades mas bastante bom do ponto de vista defensivo. O Roger disse o mesmo depois do jogo. O Arouca tem sido das equipas mais organizadas do campeonato e num relvado daqueles o jogo poderia tornar-se muito complicado ainda por cima com as baixas do nosso lado.

A forma como o Benfica dominou foi evidente, acho que quando se diz que foi um jogo muito bem conseguido tem a ver com o facto de o Benfica ter limpado o Arouca com relativa facilidade quando se esperava um jogo muito mais complicado.

Concordo que fomos organizados e dominamos praticamente todo o jogo, o que é um enorme progresso em relação às últimas semanas. Acho que isso ninguém discute.

A questão é que mesmo apesar dos 3-0, fomos pouco mais que inofensivos a grande maioria do jogo. Aquele nosso golo na primeira parte apareceu completamente do nada, numa partida que estava completamente atada e na qual o nosso ponta de lança andava na linha a servir de extremo. E foi esse golo completamente do nada que desbloqueou uma partida que se podia ter tornado bastante complicada.

Mas não me queixo do jogo de ontem. Queixo-me do resto. Ganhámos em campo e perdemos de goleada fora dele.

Surgiu do nada fdx ;D

Epá. Realmente que disparate que eu disse. Tínhamos tido oportunidades para crl e combinações ofensivas brutais.

Mas pronto, cada um vê o jogo que quer.

Portanto um domínio total do jogo, o adversário não conseguia ter sequer a bola, é resumido com um surgiu do nada. Ainda por cima uma jogada do crl. Tá surgiu do nada.

dfernandes

Citação de: Transformer em 01 de Fevereiro de 2023, 09:49Irá o Draxler passar a ser considerado como opção para 8?

Um jogador que não corre para um posição em que é necessária alta rotação. Se é para isso mais vale inscrever o Javi para ser suplente do Tino e assim ganha-se mais um gajo para o meio campo.

francisco

Citação de: Génio da Luz em 03 de Setembro de 2022, 10:50Bom dia alegria!!!

Aproveitem cada momento como se fosse o último, nunca se esqueçam.

Estamos juntos
Achas bem teres estragado a continuidade do Enzo?

GGG

As ondas de choque com a saída do Enzo irão se sentir daqui a umas jornadas, para já ainda é cedo para se fazerem avaliações. Se ficamos mais fracos? Sem dúvida, já que Enzo era o motor da equipa e um jogador com uma qualidade fora do comum, agora cabe ao treinador potenciar jogadores para o substituir.

Para mim o grande erro não foi deixar sair o jogador, já que se percebeu que não queria ficar aqui, mas sim não trazer já um jogador, até para o cimentar na proxima epoca.

Tiago_I_

Para mim a aposta seria Florentino e Aursnes na maioria dos jogos.

Como alternativa só ficamos com o Chiquinho e João Neves pelo que deveríamos puxar mais alguém da B/formação para a equipa principal (João Mário joga mais adiantado e não entra sequer na equação)...

À partida o candidato ideal seria Martim Neto mas está lesionado e vinha a fazer uma época para esquecer...

O Ndour seria o candidato número 2 mas também vem a fazer uma péssima época na B e está em final de contrato... renovando para mim seria promovido à equipa principal e resolviam-se 2 problemas num só.

Há ainda o Maestro que pouco jogou na B ainda mas que consta que o Roger gosta dele...

E o João Veloso (17 anos) que ainda nem na B se estreou...

Portanto será entre Ndour, Maestro e João Veloso.. é bom que um deles seja já puxado para a equipa principal para ser trabalhado

dfernandes

Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 10:54
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49
Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 10:43
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 10:27
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:07
Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:01Surpreendidos ficámos nós no jogo em Israel com a exibição que a equipa fez sem o Enzo.
Ontem a equipa foi mais uma vez espetacular e eficaz. É verdade que oArouca é uma equipa pequena, mas foi completamente asfixiada, quando antes, muitos previam o pior.

Agarrou completamente a equipa, com o apoio do Otamendi, Grimaldo e JMario.

Temos um grupo forte capaz de ser campeão e na Champions tentaremos ser brilhantes.

Para já nada está ganho a não ser um grupo muito forte e coeso. Tal como nós, porque a força que lhes damos desde a bancada é motivo para eles se empolgarem mais.

Não acho que tenha sido espectacular. Foi competente defensivamente, coisa que não tinha sido contra o Paços, e marcou 3 golos em 3 remates que fez. De resto foi um jogo morno e amorfo.

De qualquer forma não se podia pedir muito mais, com tantas ausências. Tomara que todos os jogos fossem assim até ao fim da época.

Foi um jogo sem oportunidades mas bastante bom do ponto de vista defensivo. O Roger disse o mesmo depois do jogo. O Arouca tem sido das equipas mais organizadas do campeonato e num relvado daqueles o jogo poderia tornar-se muito complicado ainda por cima com as baixas do nosso lado.

A forma como o Benfica dominou foi evidente, acho que quando se diz que foi um jogo muito bem conseguido tem a ver com o facto de o Benfica ter limpado o Arouca com relativa facilidade quando se esperava um jogo muito mais complicado.

Concordo que fomos organizados e dominamos praticamente todo o jogo, o que é um enorme progresso em relação às últimas semanas. Acho que isso ninguém discute.

A questão é que mesmo apesar dos 3-0, fomos pouco mais que inofensivos a grande maioria do jogo. Aquele nosso golo na primeira parte apareceu completamente do nada, numa partida que estava completamente atada e na qual o nosso ponta de lança andava na linha a servir de extremo. E foi esse golo completamente do nada que desbloqueou uma partida que se podia ter tornado bastante complicada.

Mas não me queixo do jogo de ontem. Queixo-me do resto. Ganhámos em campo e perdemos de goleada fora dele.

Surgiu do nada fdx ;D

Epá. Realmente que disparate que eu disse. Tínhamos tido oportunidades para crl e combinações ofensivas brutais.

Mas pronto, cada um vê o jogo que quer.

Portanto um domínio total do jogo, o adversário não conseguia ter sequer a bola, é resumido com um surgiu do nada. Ainda por cima uma jogada do crl. Tá surgiu do nada.

A oportunidade surgiu do nada. Podias andar 90 minutos com aquele tipo de dominio e com a falta de eficácia que temos tido na maioria dos jogos o mais normal era acabar 0-0.

Mas eu não me queixo do jogo de ontem. Já o disse noutras mensagens. Que todos fossem assim até ao fim da época. A grande derrota de ontem foi fora do campo.

Flirt4ever

dfernandes

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Fevereiro de 2023, 10:59Para mim a aposta seria Florentino e Aursnes na maioria dos jogos.

Como alternativa só ficamos com o Chiquinho e João Neves pelo que deveríamos puxar mais alguém da B/formação para a equipa principal (João Mário joga mais adiantado e não entra sequer na equação)...

À partida o candidato ideal seria Martim Neto mas está lesionado e vinha a fazer uma época para esquecer...

O Ndour seria o candidato número 2 mas também vem a fazer uma péssima época na B e está em final de contrato... renovando para mim seria promovido à equipa principal e resolviam-se 2 problemas num só.

Há ainda o Maestro que pouco jogou na B ainda mas que consta que o Roger gosta dele...

E o João Veloso (17 anos) que ainda nem na B se estreou...

Portanto será entre Ndour, Maestro e João Veloso.. é bom que um deles seja já puxado para a equipa principal para ser trabalhado

Portanto é ter muita fé e rezar.

Baron_Davis

Chaimite e o plantel merecem todo o apoio dos adeptos

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2023, 11:02Penso que em breve será isto:

Se ninguém se lesionar ou num cenário ideal. Mas mesmo num cenário ideal precisas de suplentes de jeito para todas posições. E ter os titulares em forma.

Red2802

A verdadeira tábua de salvação de Rui Costa e da incompetente tralha Vieirista que teima em diminuir o Benfica, teima em servir-se dele.

É um privilégio termos alguém desta estirpe aos comandos da equipa.

Competente, sóbrio, directo, sério e valente.

Pode até não ganhar mais nenhum jogo pelo Benfica, mas é nele e praticamente só nele, que consigo vislumbrar o grandioso e digníssimo clube que ainda existe na minha memória.

Não me canso de dizer.

É um prazer, Sr. Roger Schmidt.

Bekambol

O nosso treinador, entrou no Benfica para fazer um bom trabalho e, na minha opinião tem feito e continuará a fazer um bom trabalho com os jogadores que tem e com as suas ideias desportivas na equipa de futebol.

DBdennisDB

Homem com ELES no sitio.

Outro teria batido com a porta.

SABOTAGEM PURA.