Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

marcosantos

Citação de: RedFoxSetubal em 01 de Fevereiro de 2023, 14:15Engraçado mesmo é o Benfica passar o Bruge e encontrar-nos na próxima eliminatória, aí ele ia ver bem à história que construiu ao trair o Benfica desta maneira.

duvido que passem o dortmund e depois ainda há o sorteio mesmo que passem

Trapattoni

Cosme2001

Citação de: dvck em 01 de Fevereiro de 2023, 14:095 meses que pareceram 5 anos
Realmente, que figura de p0ta vacalhona
No fundo é o que mostrou mesmo ser

pimenta10

Vai para a puta que te pariu, se um dia vieres cá jogar, devias levar com uma receção como levou o Figo em Barcelona. Seu filho da puta.

The Eagle 10

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2023, 13:41Muito obrigado Benfiquistas. Queríamos agradecer junto a mi familia por todo el cariño recibido en estos 5 meses, soy un agradecido a Dios por haberme dado la oportunidad de jugar para uno de los clubes mas grande del mundo.
donde disfrute cada momento al máximo y di lo mejor de mí siempre. Que la prensa no manche lo que construimos juntos por qué fue algo maravilloso que nunca me lo había imaginado.
Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es, Gracias a mis compañeros por haberme tratado siempre de la mejor manera y hacerme sentir como en casa.Agradecido con la dirigencia del club y especialmente a Roger smicht, a todo su staff de trabajo por la confianza y el respeto diario, fui muy feliz. GRACIAS @slbenfica los llevaré siempre en mi corazón.

https://www.instagram.com/p/CoHxNyrgXmf/
Obrigado Pesetero.

De certeza que ficas no meu "caixotão de pesetas" seu vendido.

HB

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2023, 13:41Muito obrigado Benfiquistas. Queríamos agradecer junto a mi familia por todo el cariño recibido en estos 5 meses, soy un agradecido a Dios por haberme dado la oportunidad de jugar para uno de los clubes mas grande del mundo.
donde disfrute cada momento al máximo y di lo mejor de mí siempre. Que la prensa no manche lo que construimos juntos por qué fue algo maravilloso que nunca me lo había imaginado.
Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es, Gracias a mis compañeros por haberme tratado siempre de la mejor manera y hacerme sentir como en casa.Agradecido con la dirigencia del club y especialmente a Roger smicht, a todo su staff de trabajo por la confianza y el respeto diario, fui muy feliz. GRACIAS @slbenfica los llevaré siempre en mi corazón.

https://www.instagram.com/p/CoHxNyrgXmf/

"Que a imprensa não estrague o que construímos juntos..." FDX isto já é goozo...

San Lucas

Espero que leves na tromba, do Dortmund, como gente grande.
Caso tenhas o azar de passar a eliminatória, a gente cá te espera.

Vermelho Infinito

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Fevereiro de 2023, 14:12O Benfica ainda nada nas redes sociais, é bom que o Encosta venha falar rápido.

Nem tem que mostrar.
Este gajo tem o valor que quis e que deixou, passa como nota de rodapé

greenleaft

Como gosto de perdoar,tenho que dizer isto.

ENZO ÉS UM GRANDA FILHO DA PUTA.

monteiro_xXx

Um gajo que se saísse no verão pela porta grande sairia como um ídolo dos adeptos preferiu ir já enterrar-se num chelky desta vida por uns tostões. O gajo em agosto escolhia o clube que quisesse e MT provavelmente até irá ganhar mais. Mas pronto vai à tua vida e ide pro crl

redeagle7

"Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es"

Se tivesse saído de borla, já estávamos a lucrar.

SheuHan

Insultem-no, mandem-no para o crl, façam o que quiserem, mas, por favor, deixem (e peçam aos vossos amigos, especialmente os twiteiros) de pedir para os defrontar-mos nos 1/4 finais. Ainda nem jogamos os 1/8 e sejamos realistas, o Chelsea tem uma imensamente superior à nossa, ainda mais quando perdemos o nosso melhor jogador para eles, sem contratarmos ninguém para o seu lugar (inacreditável, parece quase gozo, foda-se!!!). A história recente do Benfica já tem humilhações quem cheguem, não precisamos de mais.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:24"Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es"

Se tivesse saído de borla, já estávamos a lucrar.

Também foi a frase que me ficou na retina. Faltinha de noção.

KKT

cepp

até desativou os coments