Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagomachado18

Citação de: franciscoafonso em 01 de Fevereiro de 2023, 14:40
Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:31O Chelski arranjou um excelente problema para daqui a 6 meses.

Estimo que se fodam os 2, à grande.
6 meses não digo, mas ano e meio. É o Real ou PSG começarem a cheirar.

O PSG acabou de dizer que não faz mais negócios com o chelsea, depois do que lhes fizeram com o ziyech, em enviar documentos trocados para não o conseguirem inscrever.

O Chelsea depois do que fez neste mercado devia de ser punido pela FIFA e pela UEFA se houvesse tomates. O mais certo é não se passar nada

Karel Alinho

Este, para mim, já está ao nível do Máxi e do Cebola.

Um trio de fdp.

tripiatrik

Citação de: lateraldireito em 01 de Fevereiro de 2023, 15:20
Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Foi para o Porto ou Sporting? também não.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.

Sempre a mesma porcaria de argumento, repetido até a exaustão. Se fosse eu? Sabendo que podia sair na mesma dai a 5 meses, tendo todas as condições de trabalho na minha empresa e sendo acarinhado e valorizado, se me pedissem para ficar só um pouco mais para terminar um projeto importante, ficava, obviamente. Esses argumentos partem do principio que ninguém tem valores. Eu sei que vivemos num mundo em que os ricos nunca estão contentes e precisam de ter "growth" de 200% todos os anos mesmo que isso signifique que os empregados estejam a food stamps, mas não somos todos iguais.

Isto.
Há pessoas que comparam o incomparável. Não estamos a falar do comum dos mortais que está numa empresa a ganhar 800€ e que por milagre aparece outra que lhe paga 5x mais. Aqui sim, além de ser uma oportunidade única, esses 5 meses faziam toda a diferença.
Agora, um jogador de futebol, que ganha mais num ano do que a maioria ganha numa vida de trabalho, não conseguia aguentar 5 meses? Ia morrer à fome? Ia andar com a corda na garganta para pagar as contas ao fim do mês? Não.
Podia ter ficado e acabar a época com 2  troféus e ainda fazer uma boa Champions, mas ao invés disso preferiu sair já para um clube onde vai ganhar bola a nível desportivo.
Adeus e um queijo.

Aaa.1994

Se os porcos não passarem na madeira venho cá insultar este menos vezes.
Correlação? 0. Mas o nivel de ódio pode diminuir

Bedsy

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 16:11Vocês podem dizer o que quiserem sobre o jogador porque a ligação emocional dele ao  Benfica é zero, o clube do coração dele foi o River e foi por isso que queria ficar até ao fim da libertadores.
Posto isto não faz sentido direccionar essa frustração toda ao jogador, isso é o que gajos como o banana e os restantes mamões querem. É assim que passam pelos pingos da chuva.
O Brighton que não tem sequer metade da nossa grandeza foi capaz de segurar o Caicedo depois deste anunciar a intenção de sair. Só nós aqui é que ficamos coiso...
O caicedo joga na melhor liga do mundo.

O tugão é uma patetice , vista no plano global por meia duzia de gatos pingados.
Basta ver como estão as bancadas na maioria dos jogos fora 3 grandes.

Obviamente que a direção quer vender , sempre quis mas é uma luta desigual.
O que este gajo poderia ter feito seria não forçar a saida e esperar pelo verão.
O salário e equipas da premier( que ele tanto queria jogar) certamente estariam lá à mesma.

Sequel

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2023, 13:57

Resumindo...

Um dos maiores ordinários que passaram pelo nosso clube, até nunca.

Nem uma puta reles faria uma destas.

O que dá algum gozo é saber que, como é uma merda de homem, voltará a fazer isto.

Trapattoni

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Fevereiro de 2023, 16:19
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 16:11Vocês podem dizer o que quiserem sobre o jogador porque a ligação emocional dele ao  Benfica é zero, o clube do coração dele foi o River e foi por isso que queria ficar até ao fim da libertadores.
Posto isto não faz sentido direccionar essa frustração toda ao jogador, isso é o que gajos como o banana e os restantes mamões querem. É assim que passam pelos pingos da chuva.
O Brighton que não tem sequer metade da nossa grandeza foi capaz de segurar o Caicedo depois deste anunciar a intenção de sair. Só nós aqui é que ficamos coiso...

O tugão é uma patetice , vista no plano global por meia duzia de gatos pingados.

O que este gajo poderia ter feito seria não forçar a saida e esperar pelo verão.
O salário e equipas da premier( que ele tanto queria jogar) certamente estariam lá à mesma.
Pode ser mas no fim fizeram a parte deles e bateram o pé. Tínhamos mais que argumentos para o fazer, ao invés abrimos um precedente de qualquer gajo agora se poder lembrar de fazer estas figuras.

tiagomachado18

Detalhe, segundo o que se diz, o Caicedo recebe 3mil dolares por semana. Quando recebe o Enzo por semana no Benfica? 

ABenficaC

ralmeida

Citação de: tripiatrik em 01 de Fevereiro de 2023, 16:18
Citação de: lateraldireito em 01 de Fevereiro de 2023, 15:20
Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Foi para o Porto ou Sporting? também não.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.

Sempre a mesma porcaria de argumento, repetido até a exaustão. Se fosse eu? Sabendo que podia sair na mesma dai a 5 meses, tendo todas as condições de trabalho na minha empresa e sendo acarinhado e valorizado, se me pedissem para ficar só um pouco mais para terminar um projeto importante, ficava, obviamente. Esses argumentos partem do principio que ninguém tem valores. Eu sei que vivemos num mundo em que os ricos nunca estão contentes e precisam de ter "growth" de 200% todos os anos mesmo que isso signifique que os empregados estejam a food stamps, mas não somos todos iguais.

Isto.
Há pessoas que comparam o incomparável. Não estamos a falar do comum dos mortais que está numa empresa a ganhar 800€ e que por milagre aparece outra que lhe paga 5x mais. Aqui sim, além de ser uma oportunidade única, esses 5 meses faziam toda a diferença.
Agora, um jogador de futebol, que ganha mais num ano do que a maioria ganha numa vida de trabalho, não conseguia aguentar 5 meses? Ia morrer à fome? Ia andar com a corda na garganta para pagar as contas ao fim do mês? Não.
Podia ter ficado e acabar a época com 2  troféus e ainda fazer uma boa Champions, mas ao invés disso preferiu sair já para um clube onde vai ganhar bola a nível desportivo.
Adeus e um queijo.

Acho que o pessoal compara na proporção e faz todo o sentido, na proporção. Agora, pensar que um jogador não vai fazer este contrato e esperar 5 meses acho descabido. Muita coisa acontece em 5 meses, basta uma lesão no joelho e acabares uma carreira, e afinal foram-se 7M anuais, achar que o jogador tem de dar graças a Deus por continuar a conseguir colocar comida na mesa é duma hipocrisia tremenda. E podemos falar do que é trocar a liga Portuguesa pela Inglesa, sejamos realistas mas o Chelsea tem maiores probabilidade de ganhar a Champions este ano do que nós, e se ganhar está lá para o ano novamente, etc.

tiagomachado18

O que mais me chateia nesta historia, é ele sair da forma que saiu. Podia ter ficado ate ao resto do ano, conquista títulos pelo Benfica enquanto campeão do mundo, e era provavelmente um dos melhores jogadores que já jogaram na nossa liga e no nosso clube, admirado pelos adeptos.

Em vez disse preferiu fazer pressão para sair, faltar a treinos, bater no símbolo a dizer que ficava e depois sai para o 10 lugar da PL. Era assim tanta a vontade de jogar por um clube que esta no meio da tabela da liga inglesa que provavelmente nem vai ás competições europeias no próximo ano?

Eu sei que nos adeptos romantizamos muito o futebol e mesmo sabendo que no fundo o que lhes interessa é o dinheiro, acreditamos que pode ser diferente. Mas pelos vistos sonhar no futebol hoje em dia é quase impossível.

cacetadas

Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:21

Detalhe, segundo o que se diz, o Caicedo recebe 3mil dolares por semana. Quando recebe o Enzo por semana no Benfica? 

Só recebe 3 mil semana?

zefo

Citação de: Cypherpunk em 01 de Fevereiro de 2023, 15:58
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 15:51
Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2023, 15:47
Citação de: J_PN em 01 de Fevereiro de 2023, 15:45Ele deu o toque para não acreditar na imprensa.

Mas nem devia ser preciso isso, é o modus operandi da máquina de comunicação vierista.
Olha que quem faz o que ele fez não merece muito mais credibilidade.
Não merece mas os nossos dirigentes também não a merecem.
Até o Brighton aguentou o Caicedo, já nós fizemos a figura de pateta que fazemos sempre.
MO da direção foi sempre o de diabolizar o jogador e fugir dos holofotes.
Witsel, Matic, Enzo Perez, Mitroglou e por aí fora.
São sempre eles que querem sair, nunca é a direcção que quer encher os bolsos.
Não podes comparar alguns desses com o enzo... O enzo queria tanto ficar até criou o seu proprio regime de folgas. A direção errou sim a não ter planos B
É por aí.
Trap o RC falhou apenas nisto o resto culpo o Enxo

vermelhoftw

Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2023, 16:08
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 23:13CMTV:

O Benfica recebe 82 milhões limpos.

Então não recebe!

30,250,000,000 são logo à cabeça para o river.

Mais intermediação. Mais aquela merda da formação. Mais o que custou. Nem 60.

As contas foram todas feitas ontem a noite aqui por users que sabem fazer contas, e sim dava 81M e alguma coisa

arodrigues84