Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: Greis em 27 de Janeiro de 2023, 16:58Parece-me ser o jogador a necessitar mais de um empréstimo. Precisa urgentemente de jogar regularmente, para voltar a ter ritmo
A equipa técnica discorda claramente, se emprestou o J.Victor e vendeu o Brooks.

GeorgesDuroy

Acham que seria possível ter rotinas na posição de 6?

Jone

ontem, nos 5 ou 10min que esteve em campo, pareceu-me mais solto.
a confirmar pois sem duvida que em forma é o nosso melhor central
e eu sou um apreciador das qualidades do António que vai ser um dos melhores do mundo na sua posição

Android1974

Rei

Tão bom ter este gajo de volta. Craquezorro. Futuro capitão.

klik

Grande vantagem do Lucas é eficácia no Jogo aéreo defensivo e ofensivo , onde é muito forte. Algo que tem sido um dos nossos pontos menos fortes nos últimos tempos ( mês e tal).. o que faz com que percamos vários 1ºs combates ( Lances diretos e não só), e com isso baixar tb nas 2ºs bolas.

Por outro lado.. vindo de lesão tão prolongada.. a questão da profundidade será sempre um problema.. especialmente num jogador das suas caracteristicas.. !! Só o vejo inserido a serio.. se for acompanhado pelo António Silva ou Morato.. e não o Otamendi.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 17:51Tão bom ter este gajo de volta. Craquezorro. Futuro capitão.
ja é um dos capitaes...

Sexta-Feira

Não faço ideia qual será o seu futuro, mas não me parece que vá responder da mesma forma que respondeu antes.

Esta lesão foi demasiado grave.

JM21

Teve direito a uns minutos para "desenferrujar" e cumpriu o que era suposto.

Ramiro Lopes

Sei que é difícil um internacional brasileiro jogar na equipa B quando está na sua melhor idade, mas a meu ver deveria ter tido muitos mais jogos lá. Só fez 2 em Outubro. Nos últimos 4 meses, jogou 90 minutos. É muito pouco para alguém que teve uma lesão roubou praticamente 1 ano completo de competição.

Se tivesse pelo menos 5 jogos completos na B nos últimos 2 meses, hoje já estaria muito melhor preparado para assumir o lugar do Otamendi na Champions. Ou já se saberia que (ainda) não tinha recuperado essa capacidade.

Assim, verá a única oportunidade (esperemos nós) de jogar a um nível alto esta época ser entregue ao Morato.

20Nico Gaitan20

Para o ano será ele o líder da defesa.. quer me parecer.

nikas

Em forma é jogador de seleção Brasileira.
Dar tempo, ritmo e confiança para tentar voltar ao que era.

Bleach

Quando foi a última vez que tivemos 4 centrais desta qualidade? Aliás alguma vez tivemos?

trevo

Citação de: Bleach em 08 de Março de 2023, 10:07Quando foi a última vez que tivemos 4 centrais desta qualidade? Aliás alguma vez tivemos?
E ainda temos o Tomás Araujo para entrar.

alsohugo

Citação de: Jone em 01 de Fevereiro de 2023, 17:37ontem, nos 5 ou 10min que esteve em campo, pareceu-me mais solto.
a confirmar pois sem duvida que em forma é o nosso melhor central
e eu sou um apreciador das qualidades do António que vai ser um dos melhores do mundo na sua posição
Não, não é o nosso melhor central.
Nem sequer é o segundo melhor.