Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FrarioSLB

Muito bom jogador. Enquanto jogar, nem nos lembramos da puta oxigenada.

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2023, 19:11No final da época é  renovar o contrato e sustentar a clausula que é  baixissima

Não vamos andar a renovar jogadores com 4 anos de contrato ano sim ano sim.. quando há renovações bem mais importantes!!

clausula de 50M€ num jogador de 28 anos nessa altura é mais que normal.

ORMP

Ainda bem que não é a malta do SB que gere o SLB

Pablito13

Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2023, 21:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2023, 19:11No final da época é  renovar o contrato e sustentar a clausula que é  baixissima

Não vamos andar a renovar jogadores com 4 anos de contrato ano sim ano sim.. quando há renovações bem mais importantes!!

Fez 27 em Dezembro e nessa altura continuará a ter 27. Mas sim, este apesar da clausula não ser alta, está bem seguro.

Sr. Coluna

slb_always

Não se lesionar, não adoecer e gerir muito bem gerido. Vai ser fulcral e vai fazer esquecer o Enzo.

The_Riggs

Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2023, 21:01

acho engraçado que estás a citar um user que recusa a renovação do Schmidt mas quer renovar com um gajo de 28 anos que assinou por 5 anos há meses. SB resumido-

tacuaracardozo

+1benfiquista

Por aqui não temos problemas. É craque.

MonstroDasCuecasRotas

Este é o substituo do Enzo. E o problema não estava no substituto do Enzo, o problema estava e está no substituto do Aursnes, pois o Enzo está susbtituido e com qualidade para dar e vender.

Aursnes joga em tudo o que é sítio e acrescenta sempre, porque é um jogador super versátil, mas já deu provas que a 8 é de alto nível. Tenho a certeza que quando Rafa voltar e estivermos mais compostos nas posições da frente, ele descerá no terreno e cumprir com alto rendimento. Lembrar o jogo que faz no Dragão, por exemplo. Tem passse, tem intensidade, tem raio de ação, tem golo, tem chegada à área, tem um para um até. Neste jogo, jogando adaptado, consegue estar nos 3 golos, como se fosse um médio ofensivo de origem.

Não é jogar ele em vez do Enzo que me assusta, é pensar como será quando ele não puder jogar. A coinfiança em Aursnes é total.

Bekambol

Citação de: overmarte em 01 de Fevereiro de 2023, 12:14Futebol Total!

Concordo contigo, futebol total e se não é melhor do que o "Enzo", tudo bem são opiniões ou realidades, mas na minha opinião pode nos ser muito mais útil, mas como tudo, é a minha opinião, posso estar a exagerar.
Gostei muito da tua afirmação,
"Futebol Total". estou também com a mesma opinião, digamos "Totalmente de acordo".

Pedro Nunes 28

Completamente tranquilo com este rapaz e Tino no meio campo !

Mont31ro

Este menino ainda vai chegar a capitão

Chairman

O problema nem será transporte ou físico, na minha opinião, vai ser é nós passes de ruptura.