Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagomachado18

Citação de: Saveloy em 02 de Fevereiro de 2023, 00:03Quem acha que foi bom ter saído porque lhe faltava compromisso com o grupo/clube acredita que os outros não faziam o mesmo se fosse com eles?

E isto não é defender o Enzo, é só dizer que é melhor evitar o culto de personalidade e pôr estes gajos num pedestal.

é o que eu já disse. A maioria do nosso plantel faria a mesma coisa no lugar do enzo, com mais ou menos polemica. Basta ver os comentários no video dele de "agradecimento" ao Benfica.

Não se iludam. 0 ídolos.

adryy

Só passei por aqui para colocar o ponto final neste caco oco amarelo.
Até nunca mais.
Ainda me vou rir uns bons bocados à tua pala otário.
Fica registado.
.

pmmp20

Citação de: Sequel em 02 de Fevereiro de 2023, 00:34Ter ouvido o Futre no jornal da noite deu-me vómitos.

Ele achou normal isto. Ele acha normal um jogador não cumprir um contrato, e cagar no projecto com o qual se comprometeu, no clube com o qual cresceu na Europa.

Este mundo está podre.

Mas esperavas outra coisa do futre?

Sempre foi parasita enquanto jogador e agora ia ser diferente?

Alguns acham q tem piada... e por isso anda por aí. 

margaridacardoso

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Fevereiro de 2023, 13:01Pode parecer apenas um preciosismo ou nota de rodapé.

Mas espero que não haja um único post nas redes sociais para assinalar a despedida deste mercenário.

Não colocaram nada. E bem, por variados motivos.

slb_always

Citação de: tiagomachado18 em 02 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: Saveloy em 02 de Fevereiro de 2023, 00:03Quem acha que foi bom ter saído porque lhe faltava compromisso com o grupo/clube acredita que os outros não faziam o mesmo se fosse com eles?

E isto não é defender o Enzo, é só dizer que é melhor evitar o culto de personalidade e pôr estes gajos num pedestal.

é o que eu já disse. A maioria do nosso plantel faria a mesma coisa no lugar do enzo, com mais ou menos polemica. Basta ver os comentários no video dele de "agradecimento" ao Benfica.

Não se iludam. 0 ídolos.

Mas é óbvio. É um contrato de 60 milhões limpos no bolso, fora os prémios por troféus, etc.... Só os néscios ficariam indiferentes.

Yoann Peeters

Citação de: luisftm em 01 de Fevereiro de 2023, 20:05Aí está o mercenário

Gostava que o Benfica apanhasse este gajo na champions e lhe desse uma tareia, o problema e que vai ja ser eliminado pelo Dortmund e para o ano vao jogar na Conference League, que pena! :rir:

bruno cardoso

Citação de: margaridacardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Fevereiro de 2023, 13:01Pode parecer apenas um preciosismo ou nota de rodapé.

Mas espero que não haja um único post nas redes sociais para assinalar a despedida deste mercenário.

Colocaram sim..

MTrigueiros

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Fevereiro de 2023, 23:56
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 23:13Nem uma palavra para o Benfica.
Eu acho que não me lembro de uma besta tão grande, sinceramente.

Foi apresentado em Inglaterra e agradeceu ao Chelsea por "tudo o que fizeram por ele". Quem fez tudo por ele foi o River Plate e o Benfica, sobretudo nós que o projectámos para o estrelato mundial. Tem muito a agradecer ao Benfica e a Roger Schmidt, mas como é uma puta, não agradece.

Para mim é um monte de esterco. Dos gajos mais ordinários que passaram pelo Benfica, seja português ou estrangeiro.

Fez literalmente um post a agradecer ao Benfica e ao treinador.

É seguir em frente. Todos. O Enzo foi um grande jogador que passou pelo Benfica, muito pouco tempo infelizmente. Oxalá acabe por ser também campeão e deixou cá muito dinheiro. Cumpriu o propósito pelo qual foi contratado, infelizmente para nós cedo demais.

Agora guardar rancor para quê? Faz parte do passado.

tiagomachado18

Citação de: Sequel em 02 de Fevereiro de 2023, 00:34Ter ouvido o Futre no jornal da noite deu-me vómitos.

Ele achou normal isto. Ele acha normal um jogador não cumprir um contrato, e cagar no projecto com o qual se comprometeu, no clube com o qual cresceu na Europa.

Este mundo está podre.

Claro que é normal, ou já se esqueceram na transferencia do Figo?

Sequel

Citação de: Yoann Peeters em 02 de Fevereiro de 2023, 01:00
Citação de: luisftm em 01 de Fevereiro de 2023, 20:05Aí está o mercenário

Gostava que o Benfica apanhasse este gajo na champions e lhe desse uma tareia, o problema e que vai ja ser eliminado pelo Dortmund e para o ano vao jogar na Conference League, que pena! :rir:

Infelizmente, acho que vão passar o Dortmund.

Adoraria ver o Benfica a jogar com um clube à séria como o alemão, em vez daquela merda londrina

Rei

O Enzo parece ser um bocado infantil ainda, não me parece ter muita maturidade. Vai ter de crescer porque o talento só não chega.

Unicampeao

Vai para a real puta que te pariu! Espero te apanhar na champs.. meu ganda filha da puta. Julgas-te maior que o Benfica meu merdas?
Deus queira que tenhas aquilo que mereces!

margaridacardoso

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 01:01
Citação de: margaridacardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 00:55

Colocaram sim..
Nada.
https://instagram.com/slbenfica?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Kurt Cobain 10

Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 20:09
Citação de: luisftm em 01 de Fevereiro de 2023, 19:20Argentinos revelam conselho de Jorge Mendes ao presidente do River Plate antes da venda de Enzo ao Benfica

A transferência de Enzo Fernández do Benfica para o Chelsea - por 121 milhões de euros - foi o grande destaque do último dia do mercado de transferências, numa 'novela' que se estendeu durante várias semanas. Ora, a imprensa argentina revela, esta quarta-feira, o conselho que Jorge Mendes deu a Jorge Brito, presidente do River Plate, na altura em que as águias ainda tentavam resgatar o médio à formação argentina, e que foi essencial para os 32 milhões de euros que o River acabou por receber com a ida de Enzo para os blues.

"Se o Benfica o vier buscar, não o vendas na totalidade. Vende só uma parte [do passe]. Fica com uma percentagem de venda futura porque seguramente vão vendê-lo por mais de 100 milhões de euros", terá aconselhado Jorge Mendes, segundo o jornalista argentino Juan Cortese.

Para além do conselho em questão, o site 'Infobae' recorda ainda todas as tentativas que o Benfica fez até chegar a acordo com o River Plate. Numa fase inicial, as águias deixaram clara a intenção de pagar a cláusula de rescisão de Enzo, à data estipulada nos 20 M€. Jorge Brito recusou prontamente, dando desde logo a entender que gostaria de ficar com uma percentagem de uma venda futura do argentino.

Cerca de 24 horas depois, o Benfica voltou e apresentou nova proposta: dessa feita, os encarnados ofereceram os 20 milhões de cláusula de rescisão e 10% de uma futura venda, condições novamente rejeitadas.

Por fim, o Benfica acabou por apresentar uma proposta que agradou ao River Plate: as águias ofereceram 10 M€ a pronto, mais oito por objetivos, e 25% de uma futura venda. O negócio acabou por se concretizar nesses moldes, e o River Plate, agora que Enzo trocou o Benfica pelo Chelsea, encaixará cerca de 32 milhões de euros.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-revelam-conselho-de-jorge-mendes-ao-presidente-do-river-plate-antes-da-venda-de-enzo-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se esta merda for verdade, espero nunca mais ver o nome Jorge Mendes associado ao Benfica
Anda o Benfica a pagar comissões a este monte merda . isto é que mais revolta fdx.