Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 09:27Vamos falar de futuro, quem preferem que saia primeiro, o António Silva ou o Gonçalo Ramos?!

Esta venda permite-nos não ter que vender no verão

Bro...

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: +1benfiquista em 02 de Fevereiro de 2023, 09:29Estou para ver como explica o pagamento de comissões num negócio que supostamente não queria fazer e como é que anda um mês sem acautelar a possível saída do jogador quando qualquer adepto percebia que o Chelsea voltaria a atacar no término do mercado. Se vier com a treta de que o treinador não aceitou os nomes propostos, que explique porquê...

Este é o ponto de partida para uma explicação que faça realmente sentido. Menos que isto, mais vale estar calado.

Não vai falar nisso.

Vai só dizer que foi um grande mercado e que o Enzo forçou a saída e ninguém esperava.

Se ninguém esperava, são incompetentes. Um bom gestor antecipa todos os cenários.

nuno666

Citação de: samarras em 02 de Fevereiro de 2023, 09:06
Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2023, 08:58vamos atacar a parte decisiva da epoca com 23 jogadores.
Nada mau para quem começou a pré época com quase 40 jogadores.

Teoricamente 23 jogadores chegam e sobram a questão é a falta de soluções para o miolo.

Eu nao vejo essa falta de solucoes jogamos com o Florentino e com o Aurnes no meio campo foi para ai que ele foi contratado

MALU15

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 09:27Vamos falar de futuro, quem preferem que saia primeiro, o António Silva ou o Gonçalo Ramos?!

Nenhum. Ainda têm muito para dar e receber do Benfica. Embora sendo verdade que o Benfica como clube vendedor não deve descurar a rotação dos seus ativos, e com isso ir melhorando a sua situação financeira, mas deve  dar sempre primazia à componente desportiva de modo a que os seus talentos possam brilhar e valorizar-se.

Harlem

Citação de: nuno666 em 02 de Fevereiro de 2023, 09:50
Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2023, 08:58vamos atacar a parte decisiva da epoca com 23 jogadores.

Teoricamente 23 jogadores chegam e sobram a questão é a falta de soluções para o miolo.

Eu nao vejo essa falta de solucoes jogamos com o Florentino e com o Aurnes no meio campo foi para ai que ele foi contratado

Ah pois e. Os dois com 4 amarelos. E se algum levar mais 1 amarelo ou se lesionar, joga o Chiquinho.  Falta de solucoes de qualidade para elevar a nossa epoca e continuar a ser competitivos na europa? Tambem nao vejo.

+1benfiquista

Citação de: Diogo20 em 02 de Fevereiro de 2023, 09:45

Acreditaria não fosse esta direção ainda ter costela Vieirista.
Já sabemos o que a casa gasta.

O Rui Costa é o primeiro a dizer que os jogadores têm de ir ganhar dinheiro lá para fora... O Ramos é quase certo que sai. O António talvez fique, até porque deve sair o Otamendi a custo zero..

nfgl

Tu escreves isto mas não acreditas.

Mariachi

Também ninguém vos atura... ;D

"Atão, não se vem explicar?! Não vem falar a público?! Covarde!"

O gajo decide vir falar...

"Nem vou ouvir...cheia de areia para os olhos..."

Trapattoni

O Rui Costa foi uma lenda do futebol, prova disso é que até mesmo cá em Inglaterra há quem se lembre dele após estes anos todos,no meu caso tive até colegas que o conheciam e isto gajos que nem sequer queriam saber de futebol.
Pudera que fosse metade do presidente daquilo que foi enquanto jogador.

sergio19azb

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 09:42

E o Mendes fica sem a sua comissão?
Não acredito!
1 dos 2 sai, quiça os 2! Quem preferiam vender primeiro?
Acredito que seja o Ramos. O Benfica nao precisa de fazer 100M€ em mais valias e esse é o preço do António.

O Ramos deverá sair por 55/60M€ e tendo o Casper e o Henrique Araujo, ficamos ainda com 15 a 20M€ para comprar um novo avançado (se o treinador achar necessário)

.:VMPT:.

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 09:44
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2023, 09:40
Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: +1benfiquista em 02 de Fevereiro de 2023, 09:29Estou para ver como explica o pagamento de comissões num negócio que supostamente não queria fazer e como é que anda um mês sem acautelar a possível saída do jogador quando qualquer adepto percebia que o Chelsea voltaria a atacar no término do mercado. Se vier com a treta de que o treinador não aceitou os nomes propostos, que explique porquê...

Este é o ponto de partida para uma explicação que faça realmente sentido. Menos que isto, mais vale estar calado.

Não vai falar nisso.

Vai só dizer que foi um grande mercado e que o Enzo forçou a saída e ninguém esperava.

2/3 do que dizes é verdade.... O outro 1/3 já tenho mais dúvidas....

Que ninguém esperava? Tem de dizer, não há explicação lógica para não trazerem um substituto.

Foi negligência e vai ter de arranjar desculpa.

Sim, ele não pode dizer que não esperava este desfecho....

Quanto ao substituto, o treinador é que sabe o que pediu... Mas, contratar os nórdicos e ir buscar o Guedes?... Na minha opinião, é porque entenderam, todos, que não era necessário alguém para o lugar do Argentino...

Mariachi

Dificilmente o Enzo seria a única venda no verão.

O Mendes meteu cá o Guedes e não me parece que esteja relacionado com o Enzo.

nfgl

Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:54Também ninguém vos atura... ;D

"Atão, não se vem explicar?! Não vem falar a público?! Covarde!"

O gajo decide vir falar...

"Nem vou ouvir...cheia de areia para os olhos..."

Vem falar e muito bem.
Vamos esperar para ver o que ele diz e depois sim, em vez de andarmos a comentar boatos e interpretações de discursos vamos comentar as razões que levaram a direção a tomar as opções que tomou.

+1benfiquista

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: nuno666 em 02 de Fevereiro de 2023, 09:50

Ah pois e. Os dois com 4 amarelos. E se algum levar mais 1 amarelo ou se lesionar, joga o Chiquinho.  Falta de solucoes de qualidade para elevar a nossa epoca e continuar a ser competitivos na europa? Tambem nao vejo.

Ouvi eu na noite da venda do Enzo, na RTP3, o jornalista a dizer que fonte do Benfica disse que há confiança total nos médios centro do plantel e incluíram o... Draxler.

Há uma pressão enorme no João Neves. Ou ele começa já a render ou estamos lixados. E não o vejo com perfil para um meio campo a dois... Posso estar enganado. O Enzo era o único médio capaz de segurar o miolo sozinho.