Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Red_Fraction

Citação de: Sequel em 01 de Fevereiro de 2023, 19:33Optimista, eu sei, mas acredito mesmo que vá surpreender. Terá uma tarefa ingrata, mas vai estar à altura.

In Chiquinho I trust!
Confio contra equipas fracas com meio-campos macios (Alan Ruiz e David Simão jogam com a intensidade de 2 pré-reformados).

Contra equipas fortes ou que tenham médios fortes e intensos vai penar e muito.

Basta lembrar o jogo com o Moreirense em que eles tinham 2 autênticos touros no meio-campo e o Chiquinho esteve horrível (foi o nosso pior jogador).

.:VMPT:.

Citação de: Adepto10 em 02 de Fevereiro de 2023, 08:35Nesta segunda metade da temporada é com o chiquinho que vamos à luta.

Mal seria que não chegasse para o tugao, coisa bem diferente é na Champions e nos 2/3 jogos de maior dificuldade do tugao

Vamos? Vamos com o Chiquinho, com o Guedes, com os nórdicos, e mais meia dúzia....

O Chiquinho é uma opção de banco, não entra, com todos disponíveis, no 11 base...

Citação de: Red_Fraction em 02 de Fevereiro de 2023, 09:10
Citação de: Sequel em 01 de Fevereiro de 2023, 19:33Optimista, eu sei, mas acredito mesmo que vá surpreender. Terá uma tarefa ingrata, mas vai estar à altura.

In Chiquinho I trust!
Confio contra equipas fracas com meio-campos macios (Alan Ruiz e David Simão jogam com a intensidade de 2 pré-reformados).

Basta lembrar o jogo com o Moreirense em que eles tinham 2 autênticos touros no meio-campo e o Chiquinho esteve horrível (foi o nosso pior jogador).

O ataque falha meia dúzia se golos cantados e o pior foi o Chiquinho?

Foi só, dos melhores do Benfica....

Red_Fraction

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2023, 09:15

In Chiquinho I trust!

Não foi nada, jogou muito mal, até foi dos primeiros a sair, e foi quase unânime que devia ter saído ao intervalo (até já tinha amarelo).

Foi completamente engolido pelo Mane e o Ofori.

Citação de: Red_Fraction em 02 de Fevereiro de 2023, 09:20
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2023, 09:15

In Chiquinho I trust!

Não foi nada, jogou muito mal, até foi dos primeiros a sair, e foi quase unânime que devia ter saído ao intervalo (até já tinha amarelo).

Foi completamente engolido pelo Mane e o Ofori.

Foi sim...

O resto da equipa jogou muito pior...

Spinola39

Página 911 do chiquinho?

Socorro

Boxtobox

Não tenham falsas ilusões só porque fez um jogo razoável.

O Chiquinho sempre foi fraco e continuará a ser. Não tem nível para o Benfica.

Bekambol

Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2023, 13:00Enzo dos pobres. Se o Schmidt acha que chega, vamos ter de dar o benefício da dúvida.

Concordo contigo, e acredito no valor do jogador. estou confiante de que vai resultar, ele tem vontade e qualidades, não sendo uma estrela, pode no entanto brilhar e ajudar o Benfica a brilhar.

brunodiaslb

Vamos com calma porque o pessoal está a exagerar. O Chiquinho não é o titular. Tem sido pela ausência do Rafa e baixa de forma do Neres. Voltando tudo ao normal é obviamente o Aursnes que vai jogar. Agora, tendo jogado o Chiquinho e estado bem, é óbvio que o treinador o vai manter porque sabe bem que mexe com o psicológico se o tirar agora. À primeira oportunidade volta ao normal.

benfiquista_zonanorte

Os da CM nos seus rodapés fantásticos já diziam que o treinador queria agora a versão "Chico Fernandez". :)

Bekambol

Citação de: brunodiaslb em 02 de Fevereiro de 2023, 10:55Vamos com calma porque o pessoal está a exagerar. O Chiquinho não é o titular. Tem sido pela ausência do Rafa e baixa de forma do Neres. Voltando tudo ao normal é obviamente o Aursnes que vai jogar. Agora, tendo jogado o Chiquinho e estado bem, é óbvio que o treinador o vai manter porque sabe bem que mexe com o psicológico se o tirar agora. À primeira oportunidade volta ao normal.

Sim, é verdade, concordo contigo.

Faroleiro

Citação de: Spinola39 em 02 de Fevereiro de 2023, 09:26Página 911 do chiquinho?

Socorro
Vai triplicar em poucas semanas.

Camisola_20

Citação de: Gustafson123 em 01 de Fevereiro de 2023, 22:25
Citação de: Camisola_20 em 01 de Fevereiro de 2023, 13:08Acho uma piada aos posts aqui a menosprezar ou ridicularizar um jogador que sempre teve uma postura muito boa para com o clube que representa.

Mais, Tem sido chamado para substituir aquele que era o melhor da equipa e tem feito bons jogos.

Mas em vez de reconhecermos isso anda aqui malta a gozar o prato.

Vocês merecem é os Enzos. Os que mal podem, mijão-vos em cima.

Eu espero que o Chiquinha tenha todo o sucesso do mundo. Não foi ele que se auto contratou, não foi ele que vendeu o Felix, muito menos foi ele que vendeu o Enzo. E dos valores recebidos, tenho a certeza que não meteu ele comissão ao bolso.

Que continue como tem estado que terá sempre o meu apoio.

Opiniões como a tua são as que colocaram a fasquia da qualidade da equipa num nivel tão miserável durante vários anos neste clube.

Nenhum post que eu li tem o que quer que seja em relação á postura do Chiquinho perante o Benfica, o que é evidente é que não tem qualidade para ser titular no Benfica, isto é para jogar á bola não é o Big Brother Soccer edition. Eu tou me a cagar para se os jogadores são Benfiquistas ou não, a mim interessa-me QUALIDADE FUTEBOLISTICA.
A entrega tem que estar sempre lá, achar que há uma correlação direta entre Benfiquismo e entrega é uma Saloiada, vejam o Otamendi.

Não vale a pena andarmos com paninhos quentes em termos de qualidade de jogo, e é isso que interessa, passar de Enzo para Chiquinho é um downgrade gigante.

É evidente que a escolha tem que ser Florentino/Ausnes. JM de um lado e um ala criativo do outro. 

Já percebi que não tens capacidade de perceber o que eu escrevi e nem ia perder tempo.

Eu refiro me aos que fixam com ele não aos que fazem críticas construtivas e de forma respeitosa.

Consegui em 10 mins ler todas as tuas mensagens mas tu em 10 dias não lias as minhas. O que é pena. Ias perceber que isso do ser opiniões como as minhas que colocam a fasquia em baixo ser das coisas mais estupidas que podias dizer. Entre outras.

Mas tal como a capacidade de ser craque não está para o chiquinho, há quem nem capacidade de interpretar sem misturar alhos com bugalhos. Mas desde que sejas funcional, boa continuação.

Cob92

Em jogos complicados ele vai ser comido.

Nada contra o chiquinho ate porque è do nosso interesse ter esses tipos de jogadores 'dispensados' a poder render pelo Benfica em jogos de 'menor' exigencia.

Agora Nao fazem do Chiquinho o nosso proximo grande patrao do meio campo quando vamos voltar a apanhar um Psg ou uma Juventus pela frente.

O futuro do Chiquinho tem Que ser aquilo Que o Almeida devia ter sido, apenas uma opcao de banco.

Spinola39

Citação de: Boxtobox em 02 de Fevereiro de 2023, 10:49Não tenham falsas ilusões só porque fez um jogo razoável.

O Chiquinho sempre foi fraco e continuará a ser. Não tem nível para o Benfica.

Precisamente. Fiz referencia à página do SOS (911) por causa disso: socorro, não se iludam, estamos a falar do chiquinho. Esforçado e pouco mais.