Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Bom dia, filho da puta.

Já fizeste birra hoje?

Aproveita os dois jogos que vais ter na Champions, porque tão cedo não voltas a meter lá os pés.

Isto se te inscreverem.

Pedro84

O próximo já sabe, basta dizer que quer sair a todo o custo que o Benfica e os benfiquistas aceitam, como bons mansos que são

sbremoved_34227

Citação de: Melque em 02 de Fevereiro de 2023, 11:31
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:12
Citação de: GonPat90 em 02 de Fevereiro de 2023, 08:22Eu a pensar que ele desrespeitou os colegas (e fez!) Mas na realidade alguns tontinhos foram lá ao Instagram dele e desejar boa sorte.
Fazem o que querem e bem entendem...

O Rafa deu unfollow
o Rafa tem mostrado ser mais Homenzinho do que eu acreditava possível de um jogador da bola...
O Rafa não liga nenhum às RS, provavelmente nunca o seguiu.

Pedro84

Citação de: Granizo em 02 de Fevereiro de 2023, 11:24
Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2023, 11:17
Citação de: Polygraph em 02 de Fevereiro de 2023, 09:43
Citação de: sergio19azb em 02 de Fevereiro de 2023, 09:42
Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2023, 09:40A culpa é dos clubes, os meninos hoje em dia fazem o que querem, isto não é só no Benfica, veja-se por exemplo o Ronaldo e o Manchester.

E o Enzo, se queria ir para a Argentina, que fosse, levava multa por se recusar a trabalhar, a carreira é dele.
Nem lhe dava hipótese crl
Ficava até final do contrato sem tocar numa bola.

Que ótima decisão de gestão dos interesses do Benfica...
Espera até outros m€rc€nários fazerem o mesmo, agora que viram que podem fazer do Benfica o que querem...

Vejamos por este ponto, se a idea for dar este lucro ao clube, que venham...
Para mim o problema aqui foi criar expectativas e problemas a nivel de plantel.
Se o treinador e a estrutura soubessem desde o inicio (ou mais cedo) que nao podiam contar ou sequer cnfiar nele, tinham se precavido de forma diferente.

Fds, que triste mentalidade

darkwolf

a mentalidade do Enzo foi de birra constante.

não queria vir para o Benfica, preferia logo a Premier league

começou a jogar, trabalhou bem, mas sempre com a selecção na cabeça, nunca por nós.

explodiu no Mundial, aí mostrou a verdadeira face.

MFMoedas

Em Maio enviamos-te as medalhas. Dentro de um balde de merda.

gazetadosdesportos

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:07
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2023, 11:05Este morcego afinal foi a pronto ou em tranches? alguem me explica se souber. Obrigado
Tranches. 6 supostamente

Tranches para o Chelsea que paga a uma entidade financeira.

EagleVision

Citação de: MFMoedas em 02 de Fevereiro de 2023, 11:43Em Maio enviamos-te as medalhas. Dentro de um balde de merda.

Meia medalha, cortada com uma serra, seria mais adequada à contribuição dele.

Devil1

Ainda jogou com o Chalana nas costas este palhaço. Abandonas os objetivos de um clube e treinador que te acolheram e deram tudo. Vermes destes não merecem nada...

axiomas

Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2023, 11:10
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:07
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2023, 11:05Este morcego afinal foi a pronto ou em tranches? alguem me explica se souber. Obrigado
Tranches. 6 supostamente
Ok. Obrigado. Ja estava fodido. Agora ainda fiquei mais.

ERA a pronto ou nada. Enfim negociadores de merda. É só léria. Bananas
Eh pah usem os neurónios para pensar.

O dinheiro a pronto, ou seja, a tal ideia de bater a cláusula só serviria os interesses do Benfica para evitar a saída do jogador. Eu explico.

O jogador pode rescindir, mas para isso tem de pagar o valor da cláusula. Dado que se presume que ele não tem esse dinheiro o que teria de acontecer seria o Chelsea depositar o dinheiro na conta do Enzo e o Enzo depois ativar a cláusula de rescisão e colocar o dinheiro na conta do Benfica. Essa operação era acrescida de outros encargos dado os impostos num primeiro momento (Chelsea para Enzo) existirem e portanto nunca seriam apenas os 120M que o Chelsea ia ter de assumir. Seria bem mais.

Como já explicaram não é igual Chelsea dar 120M e o Benfica vender. Ou Enzo dar 120M para rescindir.

Se o Chelsea chegou ao valor dos 120M e o Benfica aceitou é normal que num ato de gestão financeira não queira nem faça sentido receber todo o dinheiro numa só prestação. O Benfica quer receber mais faseada de maneira a que esta entrada se repercuta em mais que um exercício financeiro e assim ter já garantidas várias entradas de dinheiro de modo a que o saldo seja positivo ou pelo menos equilibrado.

axiomas

Espero que tenha uma grande carreira. Como a do Delfim.

Burik

Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2023, 11:15Quero ver se aguenta os tais 8 anos de contrato, especialmente se o Ch€lsky tiver dificuldades em estar na Champions ou mesmo na Liga Europa..

Mas se calhar tem alguma cláusula no contrato que lhe deixa sair se não jogar na Champions?
[/quo
Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2023, 11:15Quero ver se aguenta os tais 8 anos de contrato, especialmente se o Ch€lsky tiver dificuldades em estar na Champions ou mesmo na Liga Europa..

Mas se calhar tem alguma cláusula no contrato que lhe deixa sair se não jogar na Champions?

Ele daqui a uns 6 anos já anda pelas Arábias ou Qatar a ganhar um belo dinheiro e a jogar o mínimo.

dmc

O puto teve uma atitude miserável, mas também deve ter sido muito mal aconselhado e o Chelsea é tudo menos inocente nesta história. De certeza que andaram a fazer a cabeça ao Enzo agora no final do mês.

Enquanto tiverem estes donos, eu fechava-lhes definitivamente a porta para futuros negócios.

miniMilk

espero que flop à grande. É dificil, é bom jogador, mas é o que desejo. Miseral fora de campo

margaridacardoso

Citação de: dmc em 02 de Fevereiro de 2023, 12:27O puto teve uma atitude miserável, mas também deve ter sido muito mal aconselhado e o Chelsea é tudo menos inocente nesta história. De certeza que andaram a fazer a cabeça ao Enzo agora no final do mês.

Enquanto tiverem estes donos, eu fechava-lhes definitivamente a porta para futuros negócios.
O puto não tem é carácter, não tem nada. É um jogador da bola, só. Abanas notas e ele vai.