Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Pablito10Aimar em 02 de Fevereiro de 2023, 12:58
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 12:55
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 12:41
Citação de: Tiago1982 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:33
Citação de: Matique21 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:24
Citação de: Savicevic em 02 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: Matique21 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:57
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2023, 11:41Fodace mas que parte do jogador fez tudo para sair é que muitos nao entendem? Preferiam ficar com um asco que iria minar tudo. Grande negocio a todos os niveis. Pelo que se fala foi o roger que nao quis um substituto.

Caga, amigo. O presidente é o ódio de estimação de mta gente, qdo não têm nada para criticar inventam.
Onde é que está o substituto do jogador vendido?

Ao que consta, o Roger não achou necessário.

Um treinador que andou o mês inteiro a dizer que em janeiro é para fazer os possíveis para melhorar o plantel, perde o melhor jogador e não quer outro.

Come essa quem quer.

Obviamente não quer é remendos. Quer jogadores a sério e que façam sentido para o presente e futuro. Nada mais que isso.

O Benfica não foi competente e não se precaveu para a saída, é tão simples quanto isto.
Acredito bem que até tenha sido o Schmidt a dar o aval à saída do Enzo. Não compactuou com outra falta de profissionalismo do jogador e como estávamos no último dia de mercado seria muito difícil contratar alguém que fosse de completo agrado.

Mas repara, eu dou de barato a venda em si.

Difícil conseguir melhor. O que não me cabe na cabeça é não se ter colmatado a saída do melhor jogador da equipa. Só se podia ter tomado a decisão de vender com o reforço acautelado.

De resto, o que não faltou foi jogadores pouco profissionais nos últimos dias de mercado. Caicedo, Amrabat e mais uns poucos. Já estão todos a treinar e até já houve quem tivesse pedido desculpa.
Esperemos para ouvir o Rui Costa logo ao final da tarde. Qualquer jogador que viesse no último dia teria que ter o seu tempo de adaptação, a não ser que gastasses 40M€ ou mais num jogador, ainda por cima com os clubes a saberem da necessidade do Benfica contratar.

Nem o exemplo do Gonçalo Guedes que chegou e resultou logo te faz ter uma opinião diferente?

o homem aceita o Draxler , um jogador terminado e que esta novamente lesionado , e iria recusar um jogador apto?

ou sera que apenas lhe mostraram refugo?

ke ke ke isto é melhor rir para nao chorar
Apresenta-lhe refugo, a 1 hora de fechar o mercado. Schmidt diz que não.

Conclusão da blue props: "O Benfica não substituiu o Enzo porque o treinador não quis".

É o que eu digo. Esses fdps todos que aparecem sempre aqui no tópico a defender o dono tinham mais sucesso era no facebook

Foda-se com cada um...
É a resposta que tu e tipos como tu merecem

Josh

Agora vem todo um "areal" para salvar a face do homem que andava a negociar prazos de pagamento com o jogo do Benfica a decorrer.

Ontem até cheguei a ler que o jogador tinha mandado o Roger para o caralho... vale tudo.
Infelizmente não é nada de novo. O guião é o mesmo de um outro protagonista que o antecedeu.

OndaVermelha

A única crítica que tenho a fazer ao Rui Costa neste mercado é não ter acautelado a saida do melhor jogador da equipa. Ainda assim acredito na teoria de que a ideia era manter o jogador até ao final da época ainda mais quando se falava do Paulo Bernardo para substitui-lo e depois ele é emprestado ao Paços. O Rui Costa também não tem razões para mentir aos sócios porque se ele dissesse que o Benfica precisava realmente de vender porque não podia recusar tanto dinheiro tendo em conta a sua situação financeira não lhe ia acontecer nada. De resto quero é que o Enzo vá para o caralho porque já depois de ter feito merda falhou com a palavra dele mesmo sabendo que poderia esperar mais 6 meses e depois ia para onde literalmente quisesse.

Matt

.:VMPT:.

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Fevereiro de 2023, 12:25
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2023, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Fevereiro de 2023, 11:30
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 11:25O Rui Costa até é criticado por só ter regressado ao Benfica com 34 anos e aqui ter terminado a carreira. Está tudo doido...

A maior parte dos adeptos deliraram com esse regresso e foi uma clara demonstração de benfiquismo.

Ao mesmo tempo, o Figo decidiu fazer as duas últimas épocas no Inter, com uma média de 20 jogos por época.

O Rui Costa regressou porque o Kaká lhe tirou o lugar e, da mesma forma que fez birrinha quando o Deco - e bem - lhe tirou o lugar no Euro 2004 e decidiu abdicar da seleção, ali fez o mesmo, viu que iria ser segunda escolha a preferiu regressar ao Benfica, completamente acabado, quando teve várias hipóteses de regressar ainda a tempo de ser, de facto, útil.

Inventas pouco só para teres razão....

Mesmo com 34 anos era o nosso melhor jogador.... e fez duas grandes épocas....

Quanto ao resto, a tua interpretação, do que aconteceu, é só descabida e tendenciosa....

Foi nosso melhor jogador?

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/startseite/verein/294/saison_id/2007

5 golos e 5 assistências. O Cardozo tem 13 golos, fora as 2 assistências.

Tem cuidado a net agora tem muita informação.

A sério? É por essas estatísticas?

Contava com mais....

Quando um gajo pensar que já leu um pouco de tudo...

White Cake

" O Roger não queria ninguém"

Como é possível alguém referir uma coisa destas sem se rir.

Coitado do homem.
O que ele queria era gente que o ajudasse.

Não há vergonha desta desonestidade intelectual?
O treinador merece isto? Que ainda por cima adeptos que comam esta cantilena!
Coitado!

Bailey

Pergunta que se impõe pela btv hoje: "então quando é que deixa crescer o bigode?"

Harlem

Citação de: White Cake em 02 de Fevereiro de 2023, 13:06" O Roger não queria ninguém"

Coitado do homem.

O treinador merece isto? Que ainda por cima adeptos comam esta cantilena!
Coitado!

O Roger nao queria ninguem

Se vierem ter comigo na rua a oferecer-me um Corsa 98 cheio de barulhos estranhos no motor eu tambem nao quero um carro novo.

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Fevereiro de 2023, 13:00A Bola hoje faz um apanhado da novela Enzo.

O Enzo terá acordado tudo com o Chelsea ainda no Mundial. E o plano era nem sequer voltar a Lisboa. Ir directamente da Argentina para Londres.

As primeiras negociações entre Benfica e Chelsea estavam marcadas para 26 de Dezembro.

isto a ser verdade eram para ter feito queixa do chelsea na fifa e não lhe vender o jogador.
e o que fizeram estes trastes? Abrir as pernas ao capital da lavandaria. Queria ver o jogador a voltar à argentina e recusar-se a cumprir contrato de 5 anos que tinha connosco. Isso é que seria fazer história da boa. Preferiram o mesmo de sempre, ser corno manso.

Jamal

Pablito10Aimar

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 13:01
Citação de: Pablito10Aimar em 02 de Fevereiro de 2023, 12:58
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 12:55
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 12:41
Citação de: Tiago1982 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:33
Citação de: Matique21 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:24
Citação de: Savicevic em 02 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: Matique21 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:57
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2023, 11:41Fodace mas que parte do jogador fez tudo para sair é que muitos nao entendem? Preferiam ficar com um asco que iria minar tudo. Grande negocio a todos os niveis. Pelo que se fala foi o roger que nao quis um substituto.

Caga, amigo. O presidente é o ódio de estimação de mta gente, qdo não têm nada para criticar inventam.
Onde é que está o substituto do jogador vendido?

Ao que consta, o Roger não achou necessário.

Um treinador que andou o mês inteiro a dizer que em janeiro é para fazer os possíveis para melhorar o plantel, perde o melhor jogador e não quer outro.

Come essa quem quer.

Obviamente não quer é remendos. Quer jogadores a sério e que façam sentido para o presente e futuro. Nada mais que isso.

O Benfica não foi competente e não se precaveu para a saída, é tão simples quanto isto.
Acredito bem que até tenha sido o Schmidt a dar o aval à saída do Enzo. Não compactuou com outra falta de profissionalismo do jogador e como estávamos no último dia de mercado seria muito difícil contratar alguém que fosse de completo agrado.

Mas repara, eu dou de barato a venda em si.

Difícil conseguir melhor. O que não me cabe na cabeça é não se ter colmatado a saída do melhor jogador da equipa. Só se podia ter tomado a decisão de vender com o reforço acautelado.

De resto, o que não faltou foi jogadores pouco profissionais nos últimos dias de mercado. Caicedo, Amrabat e mais uns poucos. Já estão todos a treinar e até já houve quem tivesse pedido desculpa.
Esperemos para ouvir o Rui Costa logo ao final da tarde. Qualquer jogador que viesse no último dia teria que ter o seu tempo de adaptação, a não ser que gastasses 40M€ ou mais num jogador, ainda por cima com os clubes a saberem da necessidade do Benfica contratar.

Nem o exemplo do Gonçalo Guedes que chegou e resultou logo te faz ter uma opinião diferente?

o homem aceita o Draxler , um jogador terminado e que esta novamente lesionado , e iria recusar um jogador apto?

ou sera que apenas lhe mostraram refugo?

ke ke ke isto é melhor rir para nao chorar
Apresenta-lhe refugo, a 1 hora de fechar o mercado. Schmidt diz que não.

Conclusão da blue props: "O Benfica não substituiu o Enzo porque o treinador não quis".

É o que eu digo. Esses fdps todos que aparecem sempre aqui no tópico a defender o dono tinham mais sucesso era no facebook

Foda-se com cada um...
É a resposta que tu e tipos como tu merecem

Falou o "dono" do fórum atenção!

Acéfalos existem para os dois lados. Assim como ceguinhos a pregar a sua história. E parece me que tu te enquadras perfeitamente no perfil!

Se quiseres apresentar os teus argumentos aqui estarei para apresentar os meus.

Digo já nada contra, com quem achou má a decisão (há argumentos validos para os dois lados), apenas não gosto de ver os donos da "razão" virem se achar os maiores da aldeia!

Assim como não vou com vieiristas, nao vou com "tipos" como tu

dca1904

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 12:56https://www.bbc.com/sport/football/64488157

RIP epoca do Brighton, como se atreveram a ficar com um jogador amuado?

Esss jogador por caso pareceu te amuado? Fez alguma cena? Tão bom.

White Cake

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 13:08
Citação de: White Cake em 02 de Fevereiro de 2023, 13:06" O Roger não queria ninguém"

Coitado do homem.

O treinador merece isto? Que ainda por cima adeptos comam esta cantilena!
Coitado!

O Roger nao queria ninguem

Se vierem ter comigo na rua a oferecer-me um Corsa 98 cheio de barulhos estranhos no motor eu tambem nao quero um carro novo.

E qual é a alternativa que tens?

Andar a pé?

É que a conta é muito simples de se fazer! Sai o melhor jogador e fica lá um buraco.

Isto é um duplo erro.
Primeiro, não foi acautelado o substituto.
Segundo, não entrou ninguém para o lugar. Não entrou ninguém pior ou melhor! Não entrou ninguém.