Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BFXC

Citação de: karmin em 02 de Fevereiro de 2023, 14:46
Citação de: BFXC em 02 de Fevereiro de 2023, 14:42
Citação de: karmin em 02 de Fevereiro de 2023, 14:38
Citação de: BFXC em 02 de Fevereiro de 2023, 14:12AS Roma
*Zaniolo força saída*
Clube ameaça riscá-lo até ao fim de época. Adeptos mostram publicamente desagrado de várias maneiras.
*Zaniolo arrepende-se de seu comportamento e pede para ser reintegrado na equipa*
Zaniolo sem perdão (dos adeptos): "Para nós, beijar esta camisola significa não a trair. Roma é sagrada"

Benfica
*Enzo força saída*
Benfica em conversas com Chelsea desde finais de Dezembro. Volte-faces. Enzo marca e bate no símbolo sinalizando que vai ficar, a 10 de Janeiro.
*Volta a forçar a saída e é vendido por 121M, em não sei qts prestações, e quase 8M de comissão para o agente do costume no ultimo dia de mercado*
Adeptos regra geral: "Jogador queria sair". "Iria ficar contrariado". "Ameaçou voltar para a Argentina" (lol?)

Diferenças de mentalidades... temos a direção que merecemos.

Descordo da parte final , temos ????
Eu não votei nesta direção por isso não " temos " , de resto concordo .
A partir do momento em que a direção foi eleita, é a tua direção também. É a realidade de um corpo social. Somos Benfica, para o bem ou para o mal.

De acordo tanto assim é que estou SEMPRE presente, mas não me revejo nestes atos de gestão nem tanto pela venda desse pateta que não merecia vestir o manto sagrado mas mais por não ter sido acautelada a saída com um reforço para aquela posição.
Contesta. Na maneira de que te for possível. Mas sempre pelo Benfica e nunca contra o Benfica. Um reino dividido não pode subsistir.

sesudo

Desculpem mas, eu nao vou chorar aos cantos por um merdas que nao merece o ar que respira , tudo foi feito para que o merdas continua-se e ele sempre a negar , espero que ele se foda bem la no Chelsky , eu ja estou a olhar para a frente , na vida nao ha tempo para lamurias , isso e dos fracos ....Vamos SLB.

avc10

*Zaniolo força saída*
Clube ameaça riscá-lo até ao fim de época. Adeptos mostram publicamente desagrado de várias maneiras.
*Zaniolo arrepende-se de seu comportamento e pede para ser reintegrado na equipa*
Zaniolo sem perdão (dos adeptos): "Para nós, beijar esta camisola significa não a trair. Roma é sagrada"

Benfica
*Enzo força saída*
Benfica em conversas com Chelsea desde finais de Dezembro. Volte-faces. Enzo marca e bate no símbolo sinalizando que vai ficar, a 10 de Janeiro.
*Volta a forçar a saída e é vendido por 121M, em não sei qts prestações, e quase 8M de comissão para o agente do costume no ultimo dia de mercado*
Adeptos regra geral: "Jogador queria sair". "Iria ficar contrariado". "Ameaçou voltar para a Argentina" (lol?)

Não é de todo um bom exemplo. Até porque o Zaniolo foi colocado sem treinar porque rejeitou proposta para sair (Bornemouth).

White Cake

Independentemente do que acontecer daqui para a frente, haja bom futebol ou mau futebol é irrelevante!

O Benfica já não tem os mesmos argumentos que tinha para fazer a época que estava a fazer.
Creio que aquele sonho europeu foi desfeito.

Resta vencer o campeonato e a taça.

Se o Benfica não conquistar o campeonato a direção tem de se demir em bloco.
É isto!
Sinceramente não existem condições para o Rui Costa e o resto dos amigos se manterem mais no Benfica.

Tem de ser uma demissão completa e restruturação do clube.

nfgl

O que sabemos agora é que a partir do momento em que o Mendes quiser tirar um jogador do Benfica, a direção pode rabiar um bocado, mas acaba por obedecer.

Portanto, a pergunta que se tem que fazer é quem é que efetivamente dirige o Benfica.

Red Zeppelin

O Pedro Pinto só vai perguntar aquilo que o Rui Costa disser para ele perguntar.
Não acredito que as perguntas das comissões e e alternativa ao jogador fundamental negociado nas últimas horas de mercado sejam devidamente esclarecidas.

Survivor

Agora não me lixem, se o Benfica acabar por não ganhar o campeonato a culpa é 1000% da direção.

Não haja malta que vem aqui a dizer que está tudo na boa e depois dizer que a culpa é do Roger.

Iron Mask

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 14:03A Bola hoje faz um apanhado da novela Enzo.

O Enzo terá acordado tudo com o Chelsea ainda no Mundial. E o plano era nem sequer voltar a Lisboa. Ir directamente da Argentina para Londres.

As primeiras negociações entre Benfica e Chelsea estavam marcadas para 26 de Dezembro.

tamendi e Enzo tinham instruções para se apresentarem dia 27. Otamendi apanhou o voo que era suposto. Enzo ficou na Argentina. Rui Costa recusou começar as negociações sem falar com Enzo. E Enzo acabou por vir um jacto privado pago pelo empresário.

Enzo diz que quer ir para o Chelsea. Mas as negociações não fecham e Enzo é aconselhado a não forçar a posição e jogar em Braga. Mal termina o jogo em Braga, Enzo apanha o mesmo jacto que o trouxe de Buenos Aires de volta à Argentina, sem autorização do Benfica ou do treinador.

abola

Isto muito provavelmente é cartilha.

Ainda assim, a ser verdade, o presidente arguido fica ainda pior na fotografia.

Andou 1 mês com um jogador a fazer gato sapato dele, acabou por ceder à sua vontade e não houve nenhuma repercussão pelo seu comportamento durante todo este tempo. Mais que não fosse uma queixa na FIFA.

White Cake

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 14:57Agora não me lixem, se o Benfica acabar por não ganhar o campeonato a culpa é 1000% da direção.

Não haja malta que vem aqui a dizer que está tudo na boa e depois dizer que a culpa é do Roger.

Tem de se demitir.
Não tem saída.

CelsoMedeiros

karmin

Citação de: BFXC em 02 de Fevereiro de 2023, 14:53
Citação de: karmin em 02 de Fevereiro de 2023, 14:46
Citação de: BFXC em 02 de Fevereiro de 2023, 14:42
Citação de: karmin em 02 de Fevereiro de 2023, 14:38
*Zaniolo força saída*

Benfica
*Enzo força saída*

Descordo da parte final , temos ????
Eu não votei nesta direção por isso não " temos " , de resto concordo .
A partir do momento em que a direção foi eleita, é a tua direção também. É a realidade de um corpo social. Somos Benfica, para o bem ou para o mal.

De acordo tanto assim é que estou SEMPRE presente, mas não me revejo nestes atos de gestão nem tanto pela venda desse pateta que não merecia vestir o manto sagrado mas mais por não ter sido acautelada a saída com um reforço para aquela posição.
Contesta. Na maneira de que te for possível. Mas sempre pelo Benfica e nunca contra o Benfica. Um reino dividido não pode subsistir.

Isso nem conversa tem, SEMPRE PELO BENFICA.

BFXC

Citação de: avc10 em 02 de Fevereiro de 2023, 14:54Não é de todo um bom exemplo. Até porque o Zaniolo foi colocado sem treinar porque rejeitou proposta para sair (Bornemouth).
Bem visto. Fugiu-me essa (crucial) parte. Bem, o argumento mantém-se de qualquer maneira.

ricardo.jcg

"Porque motivo pagou o Benfica 8M de comissão na transferência de um jogador em que o próprio Rui Costa disse que o negócio só aconteceria se fosse batido o valor da cláusula?"

Só me interessa essa pergunta. Resta saber se o Conduto tem autorização para tal.

Red Bullet

Somos o maior revendedor da Europa segundo o River.
Tudo para o Marques, temos novo troféu para o museu!, q se lixe o campeonato!

fpie

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2023, 15:04"Porque motivo pagou o Benfica 8M de comissão na transferência de um jogador em que o próprio Rui Costa disse que o negócio só aconteceria se fosse batido o valor da cláusula?"

Só me interessa essa pergunta. Resta saber se o Conduto tem autorização para tal.

o Conduto já tem as respostas, está agora a preparar as perguntas