CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

Survivor

O Casa Pia é das melhores equipas do tugão.

Este jogo pode decidir o titulo.

Temos de entrar com tudo.

NT

Citação de: Red_Fraction em 02 de Fevereiro de 2023, 09:30Florentino e Aursnes estão ambos com 4 amarelos...  :-X

O ideal seria um deles levar o 5º amarelo no sábado.
Jogo seguinte é novamente em casa.
Se o outro aguentasse até á deslocação a Vizela, melhor ainda. Poderia forçar aí e descansar contra o Famalicão na Luz, antes da segunda mão da CL.


Tapion

Abola diz que o Ramos ainda não deve estar disponível para este jogo.

Rafa poderá estar perto do regresso mas que poderá não se querer arriscar, para estar apto frente ao Braga.

Filipevermelho

Não se percebe termos praticamente só dois médios centro ... Mesmo sem a poia Argentina ter saído era curto. Agora não sei o que lhe chamar....


MiguelAlmeida

Citação de: Filipevermelho em 02 de Fevereiro de 2023, 15:45Não se percebe termos praticamente só dois médios centro ... Mesmo sem a poia Argentina ter saído era curto. Agora não sei o que lhe chamar....
Tino
Norueguês
Chiquinho
João Mário

poliban

Citação de: Tapion em 02 de Fevereiro de 2023, 15:44Abola diz que o Ramos ainda não deve estar disponível para este jogo.

Rafa poderá estar perto do regresso mas que poderá não se querer arriscar, para estar apto frente ao Braga.


Como é óbvio, lesões no Benfica são sempre o dobro do tempo de recuperação do que se diz.

Filipevermelho

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Fevereiro de 2023, 15:46
Citação de: Filipevermelho em 02 de Fevereiro de 2023, 15:45Não se percebe termos praticamente só dois médios centro ... Mesmo sem a poia Argentina ter saído era curto. Agora não sei o que lhe chamar....
Tino
Norueguês
Chiquinho
João Mário



Pois até podes ir a B e juntar mais alguns... Eu falo de médios centro de qualidade e qualquer um desses até pode desenrascar mas se um dia por azar tivesse que jogar chiquinho e o João Mario no meio era entrar logo a perder

arSa_SLB

Pessoal não acompanho muito a equipa B,sub 23 nem juniors podem me disser se temos alguém nesses escalões na forja para vir a ser um Félix,Bernardo ou um outro tipo de craque ???

Bekambol

Citação de: Archie Bunker em 02 de Fevereiro de 2023, 11:30jogo mais dificil que estas 3 deslocações que tivemos.

Casa Pia é das equipas que melhor defende.

Sim, mas todas as equipas que jogam contra o Benfica normalmente, jogam na retranca e na defesa e procuram ser traiçoeiras, desportivamente falando. Temos de realmente estar preparados e muito atentos e focados no nosso grande objetivo, Ganharrr..!!! o jogo Rumo ao título, Queremos ser campeões, exigimos ser campeões, desportivamente falando. Mas, concordo contigo, tens razão é uma equipa adversária muito bem organizada defensivamente, "das que melhor defendem"

msintra

Tenho 1 redpass disponível para o jogo no Sabado.

Qualquer informação enviem mp

Aaa.1994

‼️Já é possível partilhar e vender no mercado secundário para quem tem redpass.

ENCHER A LUZ!

bring_it_on

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Fevereiro de 2023, 15:26Estádio quase cheio !!

Muitos bilhetes do mercado secundário à venda ainda. Não é é fácil encontrá-los agora...

Aaa.1994

Fui por curiosidade ver os bilhetes disponíveis no site e não me aparece um único bilhete