Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Filipevermelho em 02 de Fevereiro de 2023, 15:51
Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2023, 15:43
Citação de: Filipevermelho em 02 de Fevereiro de 2023, 15:40
Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2023, 15:34
Citação de: Filipevermelho em 02 de Fevereiro de 2023, 15:31
Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2023, 15:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:12
Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 14:57Agora não me lixem, se o Benfica acabar por não ganhar o campeonato a culpa é 1000% da direção.

Não haja malta que vem aqui a dizer que está tudo na boa e depois dizer que a culpa é do Roger.
Não concordo, mais ainda depois da derrota do Braga ontem !
O Benfica com o plantel que tem, é sua obrigação ganhar o campeonato. Aqui não há nada a imputar à direcção. Já na Europa, a conversa é outra !

Mais uma vez, um clube que é sério, quando diz que disputa títulos, não deixa sair um títular a meio de uma época.

Não foi o treinador que decidiu deixar de jogar com ele, foi a direção que optou por deixar sair o jogador.

Portanto, como a opção foi a de enfraquecer a equipa, no fim da época, não havendo títulos, quem decidiu de acordo com essa opção tem que ser responsabilizado.

Pega em 120k e vai lá ver quantos clubes sérios dizem que não.... Agora que me digas que deveria ter sido contratado outro para o lugar totalmente de acordo.
Eu até digo mais mesmo sem ele sair deveria haver outro médio para aquele lugar...

Isso significa que temos que deixar sair a equipa inteira se houvesse propostas desse tipo por todos os jogadores?
Logo se via como é que acabava o campeonato?

Mas achas que o que escreveste faz algum sentido?? Achas possível teres duas eu nem vou falar na equipa toda como tu 🤣 mas em duas propostas de venda destes valores?? A maior compra de sempre de uma equipa da premir ligue top 10 das maiores compras de sempre e tu vens dizer que se houvesse para a equipa toda 🤪
Foi uma excelente venda o que não se compreende é não ter um substituto...

O que tu disseste é que o Benfica tem que vender tudo desde que tenha ofertas.

Eu também acho que não faz sentido algum que o Benfica seja obrigado a vender, mas basta o Mendes querer que um jogador do plantel do Benfica seja vendido e a direção obedece.

É o que é, como dizia o Verissimo.

Lê outra vez ou posso repetir e ainda ser mais claro... Qualquer clube português e 90% deles na Europa teria feito esta venda... E volto a repetir o que não entendo é não ter sido contratado substituto.
Agora tu falas como se ele tivesse sido vendido ao desbarato quando foi das maiores vendas de sempre....
Sai mais um titulo para a mesa 7 chefe

nfgl

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 14:57Agora não me lixem, se o Benfica acabar por não ganhar o campeonato a culpa é 1000% da direção.

Não haja malta que vem aqui a dizer que está tudo na boa e depois dizer que a culpa é do Roger.
O Benfica com o plantel que tem, é sua obrigação ganhar o campeonato. Aqui não há nada a imputar à direcção. Já na Europa, a conversa é outra !

Mais uma vez, um clube que é sério, quando diz que disputa títulos, não deixa sair um títular a meio de uma época.

Não foi o treinador que decidiu deixar de jogar com ele, foi a direção que optou por deixar sair o jogador.

Portanto, como a opção foi a de enfraquecer a equipa, no fim da época, não havendo títulos, quem decidiu de acordo com essa opção tem que ser responsabilizado.

Pega em 120k e vai lá ver quantos clubes sérios dizem que não.... Agora que me digas que deveria ter sido contratado outro para o lugar totalmente de acordo.
Eu até digo mais mesmo sem ele sair deveria haver outro médio para aquele lugar...

Isso significa que temos que deixar sair a equipa inteira se houvesse propostas desse tipo por todos os jogadores?

Mas achas que o que escreveste faz algum sentido?? Achas possível teres duas eu nem vou falar na equipa toda como tu 🤣 mas em duas propostas de venda destes valores?? A maior compra de sempre de uma equipa da premir ligue top 10 das maiores compras de sempre e tu vens dizer que se houvesse para a equipa toda 🤪

Eu também acho que não faz sentido algum que o Benfica seja obrigado a vender, mas basta o Mendes querer que um jogador do plantel do Benfica seja vendido e a direção obedece.

Lê outra vez ou posso repetir e ainda ser mais claro... Qualquer clube português e 90% deles na Europa teria feito esta venda... E volto a repetir o que não entendo é não ter sido contratado substituto.
Agora tu falas como se ele tivesse sido vendido ao desbarato quando foi das maiores vendas de sempre....

Eu falo na sequência daquilo que o presidente da direção indicou como objetivo do seu mandato.
Não me recordo de ter sido prometido fazer "a melhor venda de um médio" ou "a melhor venda para Inglaterra".

Lembro de que esta direção foi eleita com o objetivo de ganhar titulos.
E dos que foram disputados desde que foi eleita não ganhou um para mostrar à malta ou para meter no museu.

E mais uma vez, quem decidiu a venda foi o Mendes. A direção obedeceu ao que o Mendes quis fazer.

PaulinhoB

Citação de: Bakari em 02 de Fevereiro de 2023, 15:51Bom negócio dadas as contingências. Tem todo o meu apoio Presidente Rui Costa. Viva o Benfica, ninguém está acima do clube.
Fizeste bem em avisar, ainda ninguém tinha percebido

Pedro Nunes 28

Citação de: White Cake em 02 de Fevereiro de 2023, 15:21

Não.
A direção tem de ser responsabilizada se o Benfica perder o campeonato.
Não estamos a falar de uma saída qualquer!

Estamos a falar da saída do melhor jogador do Benfica e o jogador mais importante e influente da equipa.

Se ele sair agora já era mau, imagina não ter um substituto.
Não há um substituto. O Benfica neste momento tem um buraco no meio campo que pode sim comprometer o campeonato.

Isto é responsabilidade da direção.
Nem são duas contratações nórdicas que na verdade ninguém sabe o que podem render porque se tratam de dois jovens de campeonatos periféricos e um empréstimo do Guedes.

Respeito a tua opinião, mas não concordo !
Esta equipa do Benfica mesmo sem Enzo é mais que suficiente para ganharmos a LIga.
A unica derrota e empate que temos na Liga estava presente esse melhor jogador !

ze_21

Se o jogador não quer ficar porque haveria ele de negar o negocio com um montante tão elevado?
O gaijo e preso por ter cão e não ter cão.
Limpou-se os excedentários, a muita malta na equipa b a terminar contrato de valor e nao renovam porque não querem e tem ido buscar valor.
A equipa podia ter um melhor ala e avançado correto, mas se olharmos para os rivais não tem melhor.
Não ser campeão aí sim da despedimento a todos.

Filipevermelho

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 15:52

Sai mais um titulo para a mesa 7 chefe

Um bom chavão... Mas infelizmente os bonecos que muitos gostam como por exemplo o Boneco argentino não chegam cá de graça....

slb_always

Citação de: White Cake em 02 de Fevereiro de 2023, 14:56Independentemente do que acontecer daqui para a frente, haja bom futebol ou mau futebol é irrelevante!

O Benfica já não tem os mesmos argumentos que tinha para fazer a época que estava a fazer.
Creio que aquele sonho europeu foi desfeito.

Resta vencer o campeonato e a taça.

Se o Benfica não conquistar o campeonato a direção tem de se demir em bloco.
É isto!
Sinceramente não existem condições para o Rui Costa e o resto dos amigos se manterem mais no Benfica.

Tem de ser uma demissão completa e restruturação do clube.

Mas que sonho europeu ?

Chegar nas meias finais ? Isso ainda pode acontecer perfeitamente.

Ganhar a Champions ?

Mas vcs são loucos mesmo...

Vcs acham que vamos ganhar uma Champions numa equipe que tem a titulares Vlachodimos, Grimaldo, Florentino e Ramos ?

Se fosse só um ou dois podia acreditar, mas os quatro juntos ?....

E já estou a colocar o João Mário de fora, partindo do princípio que o tridente ofensivo é Neres, Rafa e Guedes. Se não a coisa aqui ainda fica muito pior..

Vcs não percebem nada de futebol, são uns iludidos e depois fazem estas figurinhas.

Aí não vendam o Enzo que vamos ganhar a Champions..

Mas o Enzo é algum Maradona agora ?

Por favor pah, arrumem noção porra.

karkow

Citação de: PaulinhoB em 02 de Fevereiro de 2023, 15:56
Citação de: Bakari em 02 de Fevereiro de 2023, 15:51Bom negócio dadas as contingências. Tem todo o meu apoio Presidente Rui Costa. Viva o Benfica, ninguém está acima do clube.

É rezar muito muito muito para o Florentino e o Aursnes não terem qualquer lesão....e e isto a gestão premium de gajos pagos a peso de ouro. Absoluta e profundamente incompetentes. Tiveram a sorte grande no treinador e ele saber muito disto..Mesmo do mercado nórdico e de países fora do eixo normal. Só ainda ligo a isto por causa dele. E que ninguém venha para aqui defender esta gestão, o filho da puta do Jorge Mendes e do Enzo..que nunca mais ponha os pés em Lisboa esse pesetero de merda..

GTtdi_SLB

Citação de: White Cake em 02 de Fevereiro de 2023, 15:40O Benfica não vive de perdões.
Ninguém perdoa o Benfica de nada.

O Benfica sócios/adeptos não têm de perdoar quem está lá, só porque sim.
Quem está lá tem de salvaguardar o crescimento do clube e a conquista de títulos.

É disso que o clube vive! Conquistas.
E se quem está lá só sabe é falar e vender e vender ... E vender! Rua!

Não há mais perdão e tolerância para quem tem sido tão negligente e incompetente à frente da maior instituição desportiva portuguesa.
tens 19 mensagens apenas mas ao menos pareces defender o Benfica. Bem vindo ao fórum e mantém o nivel nas tuas intervenções, dá gosto ler as tuas msgs (seja eu contra ou a favor do conteúdo)

Smashin

Citação de: ze_21 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:59Se o jogador não quer ficar porque haveria ele de negar o negocio com um montante tão elevado?
Limpou-se os excedentários, a muita malta na equipa b a terminar contrato de valor e nao renovam porque não querem e tem ido buscar valor.
A equipa podia ter um melhor ala e avançado correto, mas se olharmos para os rivais não tem melhor.
Dá?

nfgl

Citação de: ze_21 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:59Se o jogador não quer ficar porque haveria ele de negar o negocio com um montante tão elevado?

Não é "negar o negócio com o montante tão elevado".

É desrespeitar o que o Mendes decidiu.

GTtdi_SLB

Suponhamos que do 11 titular todos recebiam propostas a cobrir as respectivas cláusulas + triplicação de salários. E se tudo se recusasse a treinar? era a rebelião total, um pagode, uma orgia, um farrobadó de puterio. E contratos? e poder de intervenção do clube? não normalizemos o que o rapazolas argentino nos fez, é matéria do foro de justiça que o SLB decidiu não fazer caso!

White Cake

A vida é feita de decisões.
O que determina o sucesso ou o insucesso da nossa vida são as escolhas que fazemos.

Esta decisão coloca em causa muita coisa. Coloca um enorme ponto de interrogação naquilo que tem sido dito e a mensagem que se tem passado aos adeptos.

Rui Costa está dependente da conquista do campeonato.
A equipa está mais fraca e os do costume mais ricos.
Está à vista de toda a gente.

Shoky

Dispenso bananada de areia como sobremesa.
Quem quiser, que se sirva.

GTtdi_SLB

Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2023, 16:00
Citação de: PaulinhoB em 02 de Fevereiro de 2023, 15:56

É rezar muito muito muito para o Florentino e o Aursnes não terem qualquer lesão....e e isto a gestão premium de gajos pagos a peso de ouro. Absoluta e profundamente incompetentes. Tiveram a sorte grande no treinador e ele saber muito disto..Mesmo do mercado nórdico e de países fora do eixo normal. Só ainda ligo a isto por causa dele. E que ninguém venha para aqui defender esta gestão, o filho da puta do Jorge Mendes e do Enzo..que nunca mais ponha os pés em Lisboa esse pesetero de merda..
quem, o vendes ou o €nzo? era obrigá-los a passar umas noites no Sef do aeroporto com os tais agentes alfandegários.