RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: Mestre em 01 de Fevereiro de 2023, 15:07Malta, com a venda do Enzo adivinha-se uma redução na renovação dos RP, estejam atentos

Sim. Ficam mais caros.

tvelas

#20506
Malta tenho 1 redpass para a Sagres Piso 0 para o jogo de sabado com o casa pia.


EDIT: PARTILHADO

original


xeriff

Alguem arranja 2 red pass para sábado?

mitro11

Alguém com 2 rp juntos para sábado ?

Il trattore

Alguém arranjar um red pass para este jogo?

SMOL25


bring_it_on

Ainda não estão a aparecer os bilhetes disponibilizados no mercado secundário.

Mr. Pizzi

Citação de: bring_it_on em 02 de Fevereiro de 2023, 09:30Ainda não estão a aparecer os bilhetes disponibilizados no mercado secundário.
Aparecem.
Tens que meter nas campanhas "Mercado Secundário".

bring_it_on

Citação de: Mr. Pizzi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:37
Citação de: bring_it_on em 02 de Fevereiro de 2023, 09:30Ainda não estão a aparecer os bilhetes disponibilizados no mercado secundário.
Aparecem.
Tens que meter nas campanhas "Mercado Secundário".

LOL!!!

Que estupidez! Sempre a fazer isto difícil...

Tacuara94

Alguem empresta/vende 3 RP juntos para sábado?

PinaG

Citação de: PinaG em 31 de Janeiro de 2023, 23:26Companheiros, se algúem tiver  1 RP para sábado dia 4, de preferência para uma das centrais, mande MP. Pago o valor base do bilhete para a respetiva bancada.

Abraço.

up

rkc

Citação de: xeriff em 01 de Fevereiro de 2023, 22:13Alguem arranja 2 red pass para sábado?

Citação de: mitro11 em 02 de Fevereiro de 2023, 00:23Alguém com 2 rp juntos para sábado ?

Tenho os meus 2 disponíveis.

Emirates piso 3, no enfiamento da linha da área para onde atacamos a primeira parte (norte), preço de sócio, ficando com os 2 tiro 5€ (10%).

heisenberg

Tenho um Red Pass disponível para o Piso 0 Sagres. Faço a preço de sócio: 20 euros.

24-7SLB

Citação de: heisenberg em 02 de Fevereiro de 2023, 13:56Tenho um Red Pass disponível para o Piso 0 Sagres. Faço a preço de sócio: 20 euros.

O preço de sócio para essa bancada é 15€!