RedPass - Regras na 1ª página

msintra

Tenho 1 redpass disponível para o jogo no Sabado.

Qualquer informação enviem mp

heisenberg

Citação de: 24-7SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 16:16
Citação de: heisenberg em 02 de Fevereiro de 2023, 13:56Tenho um Red Pass disponível para o Piso 0 Sagres. Faço a preço de sócio: 20 euros.

O preço de sócio para essa bancada é 15€!

O meu red é piso superior.

Entretanto tb tenho um Red piso 3 (superior) Sagres disponível se alguém quiser. 15€ (preço sócio).

dbarata

algum red disponivel para sagres piso 0? PM

msintra

Edit: Tenho 2 redpass disponíveis para o jogo com Casa Pia

Piso 0 Mais Vantagens

qualquer informação enviem mp

rkc

Citação de: dbarata em 02 de Fevereiro de 2023, 17:23algum red disponivel para sagres piso 0? PM

Literalmente, está na mensagem anterior.

rkc

Tendo já os meus apalavrados, o user Ednilson contactou-me para ver se lhe arranjava bilhete para o piso 3 da Emirates (onde são os meus, mas já foram) para o filho poder levar um colega da escola.

Eles têem 3 (user, esposa e filho) mas queriam convidar um miúdo de 12 anos para levarem à bola.

Se der, avisem, sff.

knex69

Ola. Eu posso ficar com um. Se tiver disponivel. 15 eur certo?

heisenberg

Citação de: heisenberg em 02 de Fevereiro de 2023, 16:38
Citação de: 24-7SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 16:16
Citação de: heisenberg em 02 de Fevereiro de 2023, 13:56Tenho um Red Pass disponível para o Piso 0 Sagres. Faço a preço de sócio: 20 euros.

O preço de sócio para essa bancada é 15€!

O meu red é piso superior.

Entretanto tb tenho um Red piso 3 (superior) Sagres disponível se alguém quiser. 15€ (preço sócio).

Acabei de partilhar o Red Pass para o Piso 3 Sagres. Ainda tenho disponível o Red Pass para o Piso 0 Sagres.

brsr

Alguem arranja 2 red pass para amanhã?


original

Malta vejam o site,há lá bilhetes,pessoal que meteu no mercado secundário.

Sérgio_slb


SMOL25

Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2023, 12:48Malta vejam o site,há lá bilhetes,pessoal que meteu no mercado secundário.

Meu continua lá por exemplo....

Pelo menos ainda posso recuperar é porque não foi vendido.

rkc

Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2023, 12:48Malta vejam o site,há lá bilhetes,pessoal que meteu no mercado secundário.

Sim.

Mas aí pagam o preço de não sócio.

johnnybgood

Tenho redpass disponível para amanhã, interessados pm

heisenberg

Citação de: heisenberg em 03 de Fevereiro de 2023, 10:42
Citação de: heisenberg em 02 de Fevereiro de 2023, 16:38
Citação de: 24-7SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 16:16
Citação de: heisenberg em 02 de Fevereiro de 2023, 13:56Tenho um Red Pass disponível para o Piso 0 Sagres. Faço a preço de sócio: 20 euros.

O preço de sócio para essa bancada é 15€!

O meu red é piso superior.

Entretanto tb tenho um Red piso 3 (superior) Sagres disponível se alguém quiser. 15€ (preço sócio).

Acabei de partilhar o Red Pass para o Piso 3 Sagres. Ainda tenho disponível o Red Pass para o Piso 0 Sagres.
Red Pass piso 0 também já foi partilhado. 🦅