Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Sequel

Citação de: benfiquista_zonanorte em 02 de Fevereiro de 2023, 10:57Os da CM nos seus rodapés fantásticos já diziam que o treinador queria agora a versão "Chico Fernandez". :)

Chiquiño Fernández!

lanceiro

Quero ouvir naquelas colunas modernas da Catedral a música do "Chico Fininho" sempre que marcar golo.

Notguilty

Citação de: lanceiro em 02 de Fevereiro de 2023, 16:01Quero ouvir naquelas colunas modernas da Catedral a música do "Chico Fininho" sempre que marcar golo.
A letra é um bocado hardcore e não o favorece.  :D

Trapattoni

Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 16:04
Citação de: lanceiro em 02 de Fevereiro de 2023, 16:01Quero ouvir naquelas colunas modernas da Catedral a música do "Chico Fininho" sempre que marcar golo.
A letra é um bocado hardcore e não o favorece.  :D
É mítica pá só por isso valeria a pena. ;D

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 16:53
Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 16:04
Citação de: lanceiro em 02 de Fevereiro de 2023, 16:01Quero ouvir naquelas colunas modernas da Catedral a música do "Chico Fininho" sempre que marcar golo.
A letra é um bocado hardcore e não o favorece.  :D
É mítica pá só por isso valeria a pena. ;D
Problema é o speaker...

fpie

Citação de: lanceiro em 02 de Fevereiro de 2023, 16:01Quero ouvir naquelas colunas modernas da Catedral a música do "Chico Fininho" sempre que marcar golo.

infelizmente, não nos vamos fartar de ouvir a música

JustMe

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 16:53
Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 16:04
Citação de: lanceiro em 02 de Fevereiro de 2023, 16:01Quero ouvir naquelas colunas modernas da Catedral a música do "Chico Fininho" sempre que marcar golo.
A letra é um bocado hardcore e não o favorece.  :D
É mítica pá só por isso valeria a pena. ;D

Faz-se uma pequena alteração: "Segue o seu caminho, com Enzo na algibeira..."

Survivor

Que se lixe o Enzo temos o Chiquinho.

O que nos gozamos com os lagartos por este tipo de coisas...

E atenção, tenho muito respeito pelo Chiquinho, tem dado a volta á situação.

Baron_Davis


Trapattoni

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 17:17Que se lixe o Enzo temos o Chiquinho.

O que nos gozamos com os lagartos por este tipo de coisas...

E atenção, tenho muito respeito pelo Chiquinho, tem dado a volta á situação.
A diferença é que os lagartos acreditam mesmo no que dizem.
Nós só o fazemos num tom de gozo momentâneo.

Notguilty

Citação de: JustMe em 02 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 16:53
Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 16:04
Citação de: lanceiro em 02 de Fevereiro de 2023, 16:01Quero ouvir naquelas colunas modernas da Catedral a música do "Chico Fininho" sempre que marcar golo.
A letra é um bocado hardcore e não o favorece.  :D
É mítica pá só por isso valeria a pena. ;D

Faz-se uma pequena alteração: "Segue o seu caminho, com Enzo na algibeira..."
essa parte esta correcta. "Merda na algibeira."

Android1974

Citação de: Filipevermelho em 02 de Fevereiro de 2023, 14:39Uma coisa é certa, todo os que não contavam saíram da equipa este manteve-se e é titular... Acho que diz muito do que o treinador pensa dele.
Como é óbvio deveria haver mais uma alternativa... Eu não gosto do alemão wigel mas neste caso até daria jeito... Antes ele que ninguém.
O Weigl não era melhor a 8 que o Chiquinho agora? Dava um jeitaço. Aliás, se o Schmidt imaginasse perder o E.Fernández tão cedo e as posições que o Aursnes é mais propenso a fazer no modo de jogar desta equipa, se calhar não o tinha emprestado.

Golbergz

Citação de: Sequel em 02 de Fevereiro de 2023, 15:43
Citação de: benfiquista_zonanorte em 02 de Fevereiro de 2023, 10:57Os da CM nos seus rodapés fantásticos já diziam que o treinador queria agora a versão "Chico Fernandez". :)

Chiquiño Fernández!



Pablito13

Chico Fernandez até a coisa correr mal. Depois aí, vão do Chico Fernandez ao Chico Cepo. O que vale é que temos o Aursnes, até para defender o Chiquinho, que não tem culpa nenhuma da situação.