Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2023, 19:37
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:36
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2023, 19:35
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:32
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2023, 19:29
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:26
Citação de: watt338 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:18"Todos os dados indicam que queríamos manter o jogador"

Pois, o problema é a comissão que supostamente pagámos ao Mendes.

O Benfica não pagou nada ao Mendes. pagou comissões já acordadas quando o jogador veio para cá que seriam pagas fosse ele para o Al Ahli ou para o Real.

Só continuam a repetir isso porque querem transformar isso numa verdade.

Qual é o sentido disso 😂?

Além da parte que o River tinha direito, já estava prometido mais 7% a empresários?
Tu é que devias perguntar que sentido faz o Benfica pagar comissão ao Mendes. Isso só é falado no Ser Benfiquista , em mais lado nenhum de tão ridículo que é.

Quando o Enzo veio para o Benfica toda a gente sabia o que ia acontecer e precaveu o futuro, não foi por acaso que a transferência demorou o tempo que demorou e caiu e levantou-se 500 vezes.

A mim pouco me interessa se foi ao Mendes ou ao António.

Se existia essa percentagem, tinha que ser conhecida previamente, tal como se conhecia a do River.

Toda a gente sabe que há sempre cerca de 10 % de comissão em qualquer transferência do futebol. E isto sem ter mafiosos como os jorges mendes, raniolas e afins ao barulho. O pior é quando a esses 10 % normalíssimos surgem mais 5 para o César, mais 5 para o jorge, mais 5 para o António e no fim só fica metade.

Há sempre? Vai lá ver os negócios do Tengsted ou Schjeldrup então, por exemplo.

Ver o quê ? achas que não se pagaram comissões ? Não sejas anjinho.

Eu não estou a defender a transferência, já disse muitas vezes que para mim tinha de ser pago a pronto ou ficava, simplesmente parem de inventar que o Benfica pagou ao Mendes. Não é verdade e só neste sítio se diz isso. É tão ridículo que mais ninguém fala disso no mundo.

Claro

No caso dos nórdicos não tem representantes o tema não se coloca

Liveforever

Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2023, 19:37Tudo Explicado.

Obrigado Rui.

:flagglorioso:

Incrivel.
Para ti, antes desta nortada, já estava explicado.

_Huji_Slb

Aslio

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:36Começa por dizer que o Chelsea paga o valor da cláusula, que segundo ele, tem de aceitar independentemente do numero de prestações que é paga.
E depois diz que tomou a decisão de aceitar a saída do jogador?

Mas que merda é esta? Que realidade paralela é esta?
Não é realidade paralela nenhuma.

Foi o que disse aqui várias vezes.

A cláusula de rescisão é, também, um acordo entre o clube e o jogador. É o valor pelo qual o clube aceita vender direto (se alguém pagar logo a cláusula de uma assentada) ou negociar termos de pagamento.

É, a meu ver, aceitável. Estamos a falar de 120 milhões, é um balurdio. Não são 10 ou 20.

raminhos

PinaG

Citação de: PSR1993 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:37
Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: PSR1993 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 18:59Silêncio!!

Silêncio que o Presidente vai falar.

Silêncio que o potencial melhor presidente da história do Benfica e do futebol português de todos os tempos vai falar.

É Escutar e Aprender.

Podem chamar garotões à vontade.

Tem todo o meu apoio!!!

Até te perguntava se sabes quem é o Maurício Vieira de Brito ou o Borges Coutinho, mas está visto que és dos que acha que o Benfica começou em 2003.

Tem uma boa manja.

Está visto que se o Rui Costa prosseguir neste caminho que está a demonstrar esta época, tem sim potencial pra ganhar mais no Benfica do que Pinto da Bosta ganhou no Porto. Fica uns trinta anos e torna-se facilmente o maior presidente de sempre do clube. Alguém que não deseje isto é alguém que não ama o Benfica. Quem não entende isto se calhar tem algum probleminha cognitivo.

Desculpa, tu não és burro, és mesmo doente. Vai ao médico urgentemente porque precisas de medicação ou internamento imediato.

Sem dúvida internamento imediato.

Carlos Amorim

Citação de: iKatz em 02 de Fevereiro de 2023, 19:31
Citação de: nwpt em 02 de Fevereiro de 2023, 19:30A quantidade de analfabetos a papar isto.

Surreal  ;D 

Depois admiram-se...
Mas alguem duvida que a puta oxigenada fez este?

Ele so teve mal na comissao ao JM e na nao vinda de um substituto
Só esteve mal na comissão e na não vinda de um substituto, lol.
E o ruizão referiu que no início do mês de janeiro ofereceram a verba do valor da cláusula. Porque não aceitou e deixou isso arrastar, permitindo arranjar um substituto.
Ah e esperem. No compromisso que há entre jogador e clube, relativo ao valor da cláusula, não interessa como entra o dinheiro, ou seja, não precisa ser a pronto, lol.
Mas não foi o ruizão que queria a pronto e recusou logo no início de Janeiro por não ser a pronto, o que foi aplaudido pelos vieiristas e encostistas deste fórum, lol.
Então qual foi a razão porque não vendeu logo em janeiro, indo buscar um substituto.
E também disse que a dois dias e meio surgiu outra vez a proposta dos 120.
Porque não aceitou?? Indo buscar um substituto, lol.
Se o jogador estava tão intransigente, de cabeça feita, porque pensavam que ia ficar aqui, lol.
Puro Amadorismo ou conversa para vieirista e encostista ouvir, lol.
Então o enzo está com a cabeça feita desde Janeiro e só percebe isso a 2 horasbdo fecho, lol.
Tanto Amadorismo.
Dá jeito entrevistas na btv porque não há contraditório.
É só ver as incoerências no discurso.

Notguilty

Citação de: RedVC em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39"Faz parte das regras do jogo"...

"Não se consegue fazer uma negociação sem dar ao agente" "Só assim se consegue o jogador"

Ou seja o Benfica trouxe o Enzo por causa do Mendes e ficou logo subentendido que pagaria uma comissão quando vendesse o Enzo.

"Vendendo" quando foi paga a claúsula.

"São as regras mundiais". No "meio do futebol"

Comam.
não comi, ouvi e estou satisfeito.

*SLB*4EVER

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2023, 19:35
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Fevereiro de 2023, 19:33Tivemos que vender pelo valor da cláusula, por isso é que pagamos comissões de 8M. É um mentiroso de merda como o seu professor

O compromisso era aquele, as comissões estão associadas à operação, não é difícil entender.

É muito difícil de entender. Porque é que não é o Chelsea, clube comprador, a pagar essa "operação"? Porque é que quando compramos somos nós a pagar?

Motörhead

Citação de: Edd em 02 de Fevereiro de 2023, 19:38Nem uma pergunta de porque raio não arranjaram um substituto.

Que comédia.
A resposta seria que o Chelsea voltou ao ataque 2 dias antes do fecho do mercado e já não dava para contratar ninguém...

PaulinhoB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

MightyEagle

Ele diga o que disser sobre este assunto, aqui vai ser mentiroso e quem acredita é analfabeto.

Aqui quem decide a narrativa são dois ou três users, os outros vão atrás. É triste.

S-Line

Há gente que comenta , bem ou mal comenta .
Há gente que é só sabuja, porcos.

Começam por insultar o Rui (até posso perceber ) mas depois , os sabujos , alargam o insulto aos outros users .

Porcos , sabujos , doentes e frustrados .

Limpeza nesta merda devia ser obrigatória.

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:40
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39Foi o que eu andei aqui a entar explicar mas mesmo assim estavam a bater na mesma tecla  :2funny:

Estava no contrato desde que foi feita a compra ao River

Mas toda a gente sabe disso, toda, até estas pessoas que fingem que não sabem. É impossível não haver comissões, não pode é ser 50 % de uma transferência em comissões como era antes. Nem 40, nem 30 e por aí.

Volto a dizer, esta transferência é criticável, a ser feita era antes, com tempo de um susbtituto. A ser feita dia 31, só a pronto, mas a repetição da comissão ao JM dá vergonha alheia.

bozic

Até se enganou e a falar da comissão disse 'foi assim a comissão do Jor... Enzo'.

Não estou a inventar. Aconteceu mesmo.