Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PaulinhoB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

MightyEagle

Ele diga o que disser sobre este assunto, aqui vai ser mentiroso e quem acredita é analfabeto.

Aqui quem decide a narrativa são dois ou três users, os outros vão atrás. É triste.

S-Line

Há gente que comenta , bem ou mal comenta .
Há gente que é só sabuja, porcos.

Começam por insultar o Rui (até posso perceber ) mas depois , os sabujos , alargam o insulto aos outros users .

Porcos , sabujos , doentes e frustrados .

Limpeza nesta merda devia ser obrigatória.

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:40
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39Foi o que eu andei aqui a entar explicar mas mesmo assim estavam a bater na mesma tecla  :2funny:

Estava no contrato desde que foi feita a compra ao River

Mas toda a gente sabe disso, toda, até estas pessoas que fingem que não sabem. É impossível não haver comissões, não pode é ser 50 % de uma transferência em comissões como era antes. Nem 40, nem 30 e por aí.

Volto a dizer, esta transferência é criticável, a ser feita era antes, com tempo de um susbtituto. A ser feita dia 31, só a pronto, mas a repetição da comissão ao JM dá vergonha alheia.

bozic

Até se enganou e a falar da comissão disse 'foi assim a comissão do Jor... Enzo'.

Não estou a inventar. Aconteceu mesmo.

Iron Mask

Em que mundo é que toda a gente paga 10% de comissão?

RedVC

PedroMartins

arl

É isso Rui. Ao Jorge Mendes. Mas espera, o Jorge Mendes não é empresario do jogador, porque é que mamou tbm?

Esta ligação Mendes-Benfica cheira a esturro, há anos. A quantidade de dinheiro que já demos a esse parasita.

Camisola_20

Citação de: Camisola_20 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:40Basicamente conseguimos o jogador porque prometemos aos empresário 10% numa futura venda.

Acabou por ser isto.

Podemos não gostar mas se estava definido, é o que é.

Que se aprenda com estás coisas.

Ou então meter que esses 10% só seriam válidos no mercado de verão

francisco

Estivemos sempre prontos, entretanto joga o Chiquinho ou o Neves

Iron Mask

Citação de: bozic em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41Até se enganou e a falar da comissão disse 'foi assim a comissão do Jor... Enzo'.

Não estou a inventar. Aconteceu mesmo.

Confirmo

Androico

A questão é que o Benfica paga aos intermediários quando compra e quando vende.... Isso é que devia ser explicado. Quanto ao mais, compreendo a opção tomada na venda por 121 ou 125M, tendo em conta todo o enquadramento feito.

Survivor

Pagamos na venda, pagamos na compra.

Desculpem mas isto não é "o normal".

Frusciante

Fugiu-lhe a boca para a verdade. Ainda nao percebi o que é que o Mendes tem a ver com este negocio........ podia explicar isso !