Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Monster

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44
Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:39Toda a gente paga 10% garotões.  :2funny:
Diz me um clube que nao pague ???

So te faço uma pergunta honesta! Quem pagou os 10 % na vinda do Enzo do River para o Benfica?

Survivor

Em junho o Ramos é vendido de certeza.

A troca para o Mendes assim o obriga, mas é na boa porque é assim no Benfica, está no contrato.

10%.

Eu não aceito isto mas pronto.

diplomat

A CNN a bater no encosta, o que significa que o encosta teve bem.

Notguilty

Citação de: Vampyr em 02 de Fevereiro de 2023, 20:42
Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:39Toda a gente paga 10% garotões.  :2funny:
mas isso é verdade, às vezes até pagam mais como nos casos do haaland.

até no caso do st juste o sporting pagou 10% ao agente que nada tem a ver com o jorge mendes.

criticar por criticar também não acho correto

Quando não achares correcto ignora, segue para coisas mais positivas. O futuro do Benfica não é resolvido neste tópico nem neste fórum. É nas assembleias gerais e no Estádio. abraço.

Monster

Na CNN a dizerem que o Mendes tem o mandato de vender o Enzo desde que aterrou em Lisboa!

FrarioSLB

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Fevereiro de 2023, 20:42Foi esclarecedor?
Decidi não ver por causa do Pedro Pinto, nunca irei esquecer nem perdoar aquela entrevista propaganda ao Vieira. Foi um insulto a toda a gente com mais de dois neurónios, nem consigo olhar para a tromba dele sem lembrar da lambidela tomatal ao Vieira.
Nem sequer foi o Pedro Pinto a fazer a entrevista. Podes ver à vontade.

220373

Citação de: blueviper em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:38
Citação de: netkingcool em 02 de Fevereiro de 2023, 20:37
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:31
Citação de: netkingcool em 02 de Fevereiro de 2023, 20:29
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:03Retiro daqui o meu chapéu pela entrevista.
Nada de novo (para mim) mas muito pouco ficou na obscuridade.

PS: ...aquela parte do Jorge M...é que... ah, caraças!!!  :angel:

Claro que o Jorge Mendes dividiu a comissão com o empresário do Enzo. Foi o Mendes que trabalhou o Chelsea. Qual é a dúvida???'

Trabalhou o Chelsea...ahahahah

É um grande trabalhador, esse senhor.

PS: Nós não queremos vender mas vamos pagar ao gajo que nos f...lixou.  :smokin:

Os jogadores são milionários e são trabalhadores e pessoas, isto não não é negócio de sucateiro. Se o Enzo tivesse alguma motivação para continuar teria continuado.

O que é que isso tem que ver com: o Jorge Mendes continua a ser para o Benfica aquele que sempre foi?

Vês algum problema nisso?

O JM é o mesmo tipo que diz ao presidente do river para manter uma percentagem do passe que depois o Benfica o vai vender por balúrdios e ele ainda vai ganhar mais.

Sim, esse cabrão para nós é que não trabalha.
não estou a defender o Mendes, mas imagina que foi dito num contexto onde o Presidente do River preferia vender o jogador a outro clube que não ao Benfica

Já não soa tão mal

Golden_Mean

Depois de 20 anos a levar com merda nos olhos, levar só com areia até parece outra coisa.

Parece que a lavagem de imagem lá resultou...para a maioria dos adeptos.

Bailey

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 20:46
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44
Diz me um clube que nao pague ???

So te faço uma pergunta honesta! Quem pagou os 10 % na vinda do Enzo do River para o Benfica?
n faças perguntas difíceis... a entrevista correu tão bem, tás já a estragar o conto de fadas porque?

peixoto91

Boa entrevista.

No entanto, aqueles anos todos ao lado do fdp do Vieira continuam a manchar-lhe a imagem. E futuramente terá que continuar a mostrar trabalho positivo e conquistas de titulos todos os anos, para que os benfiquistas se "esquecam" do seu passado ao lado de lfv.

lancadordedois

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:46
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44ja compreenderam porque nao houve queixa  nossa do Chelsea?

porque estavamos a negocia lo....

a clausula serve mesmo para estes casos....mas para o Rui so para os Rivais em Portugal

que hilariante...de tao triste que é
O Chelsea estava preparado para o deixar ca o Enzo e que nao quis ficar.

Ele ia fazer uma queixa para que.

estava pois estava , precisam de um medio desesperadamente que potencie os avançados , correndo ate o risco de se lesionar cá para sair no verao

ahahahaha

SigaPaVinho

Amanhã aparece o Ramos a fazer birra e que não quer jogador mais no Benfica. Rui Costa é obrigado a aceitar a única proposta de 5 milhões do Wolves porque não quer cá jogadores contrariados. Forssa Rui.

rotepa

Falou bem ao dizer que não aceitava mais ver o €nzo no balneario.

Seguiu caminho e o Benfica tirou o que pôde. Não ha substituto no imediato ? Como não ? Foi o melhor em campo anteontem.

Notguilty

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 20:49Amanhã aparece o Ramos a fazer birra e que não quer jogador mais no Benfica. Rui Costa é obrigado a aceitar a única proposta de 5 milhões do Wolves porque não quer cá jogadores contrariados. Forssa Rui.
O Rui costa é um banana! hhehehehe

Blitz

Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:45O pior de tudo.

A prepotência de um indivíduo com o oitavo ano de escolaridade diz que "as pessoas não sabem, nao entendem" em qualquer que seja o tema.

O senhor que me veio arranjar ontem o esquentador, que aposto que também tem no máximo o oitavo ano de escolaridade, pode dizer exactamente o mesmo sobre mim.

Estava ele a mexer naquilo tipo engenheiro e eu a olhar feito burro sem perceber minimamente o que ele estava a fazer.

Cada um fala do que sabe. Há coisas que a escolaridade não dá, tal como educação, como, aliás, se vê constantemente no teu caso.