Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:59Passa a mensagem de que 'só quem está comprometido pode ficar'.

Ou seja, quem quiser sair é fazer birra que funciona.

Quis passar uma mensagem forte mas sai o tiro pela culatra.

O Grimaldo?

é que o Enzo jogava muito igualmente....

NoNickBoy

Citação de: pedro22 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:57Foi burro ou incompetente. Seja como for esta entrevista só veio demonstrar que ainda tem muito para crescer enquanto  presidente.

Pode ser burro mas fez o que eu faria também, tentar ficar com o Enzo até à última.

Até o empréstimo, sem perder um euro, a quenga rejeitou, puta que o pariu.

Depois para ir buscar um merda qualquer em cima da perna, mais vale ficar com os que temos.

Para mim, nada a apontar.

E não, não sou um chalupa do vieiristao, acho que neste caso agiu muito bem.

Mariachi

Se a parte do Enzo ter a possibilidade de ficar até Junho a receber o mesmo que no Chelsea e ainda assim ter cagado na nossa cabeça for verdade, até eu o mandava às urtigas!

Kolchak

A besta dava um excelente padre, de resto, conversa para boi dormir

220373

Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:56
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:51
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44
Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:39Toda a gente paga 10% garotões.  :2funny:
Diz me um clube que nao pague ???

Quantos queres caro vieirista?

Vamos só à última de um rival. Porro:

"4. Os encargos com os serviços de intermediação relativos à mencionada transferência ascendem a €427.220,00 (quatrocentos e vinte e sete mil, duzentos e vinte euros), aos quais acrescerá a quantia de €2.383.780,00 (dois milhões, trezentos e oitenta e três mil, setecentos e oitenta euros) em caso de cedência do jogador a título definitivo."

Numa transferência de 45M de euros.

10% seriam 4,5M. Não chegou a 3M.
Vieirista....lol

Assim termina a nossa longa conversa.Que figurinha que fazes aqui no forum.

Bom contorcionismo de espinha.

Explica lá anda.

Se todos pagam 10% porque é que os sapos pagaram 2,9M de 45M

Explica!
10% é o standard a acreditar no numero inúmeras vezes referido, depois caos a caso negoceia-se

Aparentemente os sapos negociaram 6%, assim como nós

El Tacuara

Temos um excelente plantel, equilibrado e com soluções, ao mesmo nivel, para todas as posições. Daquilo que li, é essa a conclusão que chego.

Tivemos uma parasita, que tudo fizemos para o manter, mas, vamos renovar com o Quim Alemão, e o futuro é brilhante, se estivermos unidos.

bruno cardoso

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 20:57
Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2023, 20:55Há muita gente na SAD que merece um pontapé na peida.

Se a maneira como a direção do Benfica foi completamente comida neste caso não servir para nada então vai acontecer muito mais vezes.

Acho que alguns foram comidos e outros queriam ser.

A questão mais chata para mim é não ter havido ninguem a precaver a saida do Enzo dado todo o ruido desde o mundial, mostra muito desleixo.

Ludwig van

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:59Passa a mensagem de que 'só quem está comprometido pode ficar'.

E qual é o mal disso?

Só se revelariam os montes de merda que são e que não merecem vestir aquela camisola.

É preciso limpar o clube de dirigentes de carácter duvidoso mas também de jogadores com esse carácter.

lancadordedois

Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2023, 21:00
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44ja compreenderam porque nao houve queixa  nossa do Chelsea?

porque estavamos a negocia lo....

a clausula serve mesmo para estes casos....mas para o Rui so para os Rivais em Portugal

que hilariante...de tao triste que é

Apresentar queixa do quê?
As pessoas estão mandatadas pelo Benfica para promover a venda dos jogadores.

ehehehe

ao menos nao disse as merdas a rir nem com ar de asno como faziam outros.

a isto chama se classe...

SimaoVintage

Esteve bem no caso do Enzo. Vamos em frente.

G10

Continua tudo igual.. o clube fica em "segundo" lugar.. ganhar logo se vê.. pode ser que apareça um António pró meio campo..

Survivor

Isso disse logo na hora, pensou que era um discurso forte mas é o exacto contrário.

220373

Citação de: NoNickBoy em 02 de Fevereiro de 2023, 21:01
Citação de: pedro22 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:57Foi burro ou incompetente. Seja como for esta entrevista só veio demonstrar que ainda tem muito para crescer enquanto  presidente.

Pode ser burro mas fez o que eu faria também, tentar ficar com o Enzo até à última.

Até o empréstimo, sem perder um euro, a quenga rejeitou, puta que o pariu.

Depois para ir buscar um merda qualquer em cima da perna, mais vale ficar com os que temos.

Para mim, nada a apontar.

E não, não sou um chalupa do vieiristao, acho que neste caso agiu muito bem.
devia ter negociado o substituto do Enzo para entrar no Verão, com um extra caso fosse necessario vir neste mercado

Acho que ficaram a dormir

lancadordedois

Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2023, 21:02

E qual é o mal disso?

Só se revelariam os montes de merda que são e que não merecem vestir aquela camisola.

É preciso limpar o clube de dirigentes de carácter duvidoso mas também de jogadores com esse carácter.

nao espero nada mais que um aviao para o Grimaldo amanha.

podiamos riscar o nome da convocatoria e dizer para ir de ferias com um smile.

o otamendi nao esta livre para assinar desde o mes passado?

Ja sao dois...

SigaPaVinho

Exatamente, é já estamos a ver isso acontecer com os putos que não renovam. Vamos ver onde isto vai parar. Mas a porta fica aberta para quem quiser sair, é só fazer birra e chatear muito o Rui.