Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

slbfan4you

NAO ACEITES A RENOVACAO!!!!
Tu consegues arranjar melhor.

axiomas

Faz birra. Fica com o passe na mão miúdo.

LuisPortugal

Londrino-85

Estávamos a fazer uma limpeza tão boa...foda-se!

Redflyeagle

Posso estar enganado, mas parece me ser uma renovação para ganhar peso negocial numa venda.

força Benfica

j.j.

Ciro_Di_Marzio_10

Enfim. Temos de ter sempre alguém a fazer de André Almeida.

RGouveia.SLB

Em vez de se reforçar a baliza com um GR credível, vai-se renovar com este.  :-X

Majin Buu

Foge também, mereces um real madrid. Acredita amigo 😁

Tiago#30

Citação de: Redflyeagle em 02 de Fevereiro de 2023, 21:04Posso estar enganado, mas parece me ser uma renovação para ganhar peso negocial numa venda.

Se quase ninguém se chegou quando havia pouca margem de negociação, agora é que mesmo ninguém vai perguntar por ele.

MuchoG

No pico da sua carreira, internacional pelo seu país, experiência de Champions, já despertou o interesse de alguns clubes com boa capacidade financeira.

Renovação não vai ficar barata, veremos se será para facilitar uma venda ou se a ideia é mesmo continuar como titular durante mais alguns anos. Nos últimos Verões falou-se sempre na intenção de trocar, chegou a ir para o banco com Jesus, mas continua fixo no 11.

Está a ter a melhor época desde que chegou mas também nunca teve um Benfica tão seguro defensivamente à sua frente, tem menos trabalho. É a minha opinião, claro, deve haver quem ache tem melhorado, talvez até dentro do clube, daí a renovação.

A minha opinião foi sempre a mesma, não é nenhum Bruno Varela como alguns o pintam mas acho que há espaço para investir forte num upgrade, ainda por cima quando parece cotado lá fora. Alguém mais velho mas com selo de qualidade enquanto os jovens evoluíam seria o ideal.

slbenfever

Lá vamos renovar com este piteiro em vez de reforçar a baliza com um guarda-redes de qualidade! Por este andar ainda vai terminar a carreira aqui e ser mais um Almeidinhos!

onnel

espero que renovam também com os postes e as barras defendem mais que ele

pexim

Mas porquê? Gostava mesmo que alguém me explicasse porque é que o Benfica gosta tanto de jogar com handicaps. Renovar com isto, porra...