TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

TiagoCunha12

Jogo muito difícil, roem-se todos contra o SLB e depois apanham cabazadas dos lagartos.

tvelas

Johnny7

Citação de: tvelas em 02 de Fevereiro de 2023, 11:57
Citação de: Boddicker em 02 de Fevereiro de 2023, 11:56Amanhã dará para comprar para quem não tem red pass ou foram todos hoje?

Amanhã abre novamente para os sócios.

Cada sócio está limitado à compra de apenas um bilhete? Como é feito depois o levantamento do bilhete?

Desculpem a "ignorância", mas é algo que nunca fiz. É a primeira vez.

Johnny7

MBF1995

brandoamanz

Citação de: Johnny7 em 02 de Fevereiro de 2023, 22:55
Citação de: tvelas em 02 de Fevereiro de 2023, 11:57
Citação de: Boddicker em 02 de Fevereiro de 2023, 11:56Amanhã dará para comprar para quem não tem red pass ou foram todos hoje?

Amanhã abre novamente para os sócios.

Consegues comprar um máximo de 5 bilhetes. Cada um com um cartão de sócio diferente associado.

Cada sócio está limitado à compra de apenas um bilhete? Como é feito depois o levantamento do bilhete?

Desculpem a "ignorância", mas é algo que nunca fiz. É a primeira vez.

migueljsc

Bem, desisto. Entro na primeira vez que me aparece os bilhetes dispoinveis depois de fazer F5s, dá-me 8 minutos de espera e mesmo assim nao consigo.
Agradecia se alguém tiver um a mais que me pudesse vender.

Obrigado

Boddicker

A "fila" está parada desde as 9:10... é para desistir? Já não se consegue bilhete?

migueljsc

Citação de: Boddicker em 03 de Fevereiro de 2023, 09:32A "fila" está parada desde as 9:10... é para desistir? Já não se consegue bilhete?

É sim amigo. É ridiculo, mesmo depois de chegar a tua vez ainda tens de carregar num botão que te pergunta se tens a certeza que queres ser redirecionado para a página da compra como se eu tivesse feito louquinho as 9h da manhã a carregar refresh só pq não tenho mais nada para fazer

x3

Citação de: MBF1995 em 03 de Fevereiro de 2023, 01:181 sócio pode comprar 1 bilhete e é enviado por email

Consegui comprar e tinha a oportunidade de comprar +4 bilhetes.

Boddicker

Citação de: migueljsc em 03 de Fevereiro de 2023, 09:35
Citação de: Boddicker em 03 de Fevereiro de 2023, 09:32A "fila" está parada desde as 9:10... é para desistir? Já não se consegue bilhete?

É sim amigo. É ridiculo, mesmo depois de chegar a tua vez ainda tens de carregar num botão que te pergunta se tens a certeza que queres ser redirecionado para a página da compra como se eu tivesse feito louquinho as 9h da manhã a carregar refresh só pq não tenho mais nada para fazer

Eu entrei as 9h certas e tinha 17min de espera, chegou aos 8min e a fila simplesmente parou. Não sei o que um gajo pode fazer mais para conseguir bilhetes...

Se alguém tiver um bilhete a mais (idealmente dois) que queria vender que mande pm

FuzioN

Eu entrei as 9h, esperei 7m na fila...

"E a tua vez"
"A fila está parada"

;D

Bekambol

MBF1995

Desta vez não me posso queixar, lá está, isto é completamente aleatório só pode.

Ontem consegui comprar 10 bilhetes, hoje consegui mais 3, deu para safar toda a gente

brandoamanz

Não percebo nada disto.

Com o Bruges e o PSG fiquei retido na fila.

Hoje entrei eram 9h01 e consegui logo comprar, nem fila tive. A opção nem me aparecia inicialmente, até fiquei preocupado porque podiam reconhecer que o IP já tinha sido utilizado ontem ou assim.

Compreendo hoje que de facto é completamente aleatório e que não vale de nada ficar em espera antes da hora.