CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

nfgl

Android1974

Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2023, 21:33Florentino  Aursnes

J.Mário   Neres   Guedes
                  Musa

Jogava assim na frente.. Apesar de não ser fã do Musa colocava a titular, ficado Ramos no banco, não arriscando já uma titularidade, visto virem dois jogos ainda mais complicados do que este.
E o mesmo para o Rafa.
Seria bom se ambos já estivessem no banco no sábado.
Acho que preferia assim.

| João |

Edit

SkiL

Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2023, 00:58
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2023, 21:33Florentino  Aursnes

J.Mário   Neres   Guedes
                  Musa

Jogava assim na frente.. Apesar de não ser fã do Musa colocava a titular, ficado Ramos no banco, não arriscando já uma titularidade, visto virem dois jogos ainda mais complicados do que este.
E o mesmo para o Rafa.
Seria bom se ambos já estivessem no banco no sábado.
Acho que preferia assim.

Sim, de facto faz mais sentido. Guedes rende mais na esquerda..

nuno666

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 14:37O Casa Pia é das melhores equipas do tugão.

Este jogo pode decidir o titulo.

Temos de entrar com tudo.

Já foi mais forte do que é agora ultimamente nao esta a jogar tanto ate que isso ja era expectável agora as equipas começam a ver os pontos fracos do casa pia

nuno666

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 17:51PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
5 min
André Narciso é o árbitro do Benfica-Casa Pia.

Gustavo Correia será o VAR.

Bons arbitros se fossem sempre assim agora colocarem o arthur soares dias é para mim o pior arbitro portugues, tambem nao desgosto do Nuno de ALmeida apesar de ja ser grande nestes ultimos anos cresceu muito e gosto fabio verissimo tem muita qualidade msm agora Rui costa é outro que detesto

nuno666

Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 18:04
Citação de: Kapow809 em 02 de Fevereiro de 2023, 18:00
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 17:51PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
5 min
André Narciso é o árbitro do Benfica-Casa Pia.

Gustavo Correia será o VAR.
Espero que sejam da nova geração de arbitros. Farto de ver pinheiros, soares dias e verissimos..
Fixe era ser uma àrbitra.

vai ver o video que está a correr na net essa historia que as meninas sao muito mais simpaticas e compreensivas eu nunca vi uma jogadora usar a cabeça da outra como uma bola de futebol no futebol masculino

mMateus

Ainda tenho um RedPass disponível para amanhã ... Sagres Piso 0.

Se alguém precisar ... enviem MP.  O0

Bethoven

Imperativo não estragar as contas antes dos Porcos ir ao Lidl....colocar pressão!

nuno666

Citação de: Adepto10 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:47Agarrar os 3 pontos!

Estamos bem lançados para agarrar o caneco, mas ainda falta muito.

Temos que jogar sempre nos limites.

Nota: atenção à gestão dos 4 amarelos (Tino e Fred)

Não sei explicar, até porque ocorreu a saída do Enzo que era essencial no desempenho da nossa equipa, mas sinto que ficámos mais forte após este mercado.

A exceção é a saída do H Araújo, não compreendo, porque para mim era a única alternativa ao Ramos, mas é o que é...

Conseguimos, reforçar bem a frente de ataque com um craque do crl para a nossa liga, o Guedes, obviamente. E, recrutamos 2 miúdos com um potencial fantástico e que estavam a mostrar serviço, que bem enquadrados, em 2/3 semanas devem estar em condições de serem opção.

A questão Enzo, por um lado é inegável que perdemos um craque, mas por outro, se se confirmar metade daquilo que tem vindo à baila, e algumas coisas são factos inegáveis (ex: treinador diz que ninguém vai passar a passagem de ano fora e este idiota cagou nele,...), então, a saída deste burro até foi positiva porque nos resolveu à prior a questão do fair play financeiro (não temos a pressão de vender até final de junho), o valor de venda foi muito bom e ar fica mais respirável, acabaram-se as birras, as notícias à volta desta novela e o plantel fica coeso.

Gostava de ter um Enzo, cuja cabeça fosse ao mesmo nível da parte técnica/tática.

Para mim, o luto está feito.
Olha amigo sempre o disse o Enzo é um excelente jogador mas dizer que foi ele que revolucionou a seleçao da argentina é a MAIOR MENTIRA  quem revolucionou a seleçao da argentina foi um senhor chamado Alvarez, depois com todo o respeito nem sabem como foram campeoes, segundo no primeiro jogo que perdem com arabia saudita foi a segunda maior injustiça do resultado no mundial...Agora dizeres que Enzo é craque é brincar com o desporto entao o que é Harry kane, o que é mbampe, o que é joao felix, o que é mackalee, o que é Neymar, o que é Zidane e batistuta???? se vais comparar com estes que sim sao craques e qualquer um destes estao a anos de luz do Enzo, ate que nao sei se nao existem jogadores que valem a metade do preço do Enzo e que sejam igual ou melhores que ele ...viva o BENFICA

vasco13

Ainda há muitos lugares disponíveis no mercado secundário.

Acho que o Benfica devia tornar esses lugares visíveis de outro modo. Uma pessoa que desconheça a existência do mercado secundário, chega ao site agora e não vê bilhetes à venda. Ora, estão vários disponíveis, se escolherem o mercado secundário.

Vai haver gente que não vai amanhã, por considerar que os bilhetes já estão esgotados e é mentira

nuno666

Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2023, 00:39Lá estaremos para nos despedirmos do Almeida.

Foi um senhor em todos os sentidos, é daqueles jogadores que dá que pensar para que dar tanto quando os adeptos sempre o trataram mal para mim foi um grande jogador em todos os sentidos e nos salvou em muitos momentos e importantes VIVA O BENFICA se ganharmos agora ao casa pia e ao Braga tudo se facilita mas nós nao temos jogos oferecidos como tem os porcos o que se passou na madeira é uma vergonha se investigue.. aquele Paulo Moreno vai uma aposta que para o ano é jogador do Porto????? vergonhoso nunca mais jogava pelo o maritimo o que fez de proposito para beneficiar o Porto é escandaloso só se ve msm na liga portuguesa estas coisas

Master SLB

Citação de: vasco13 em 03 de Fevereiro de 2023, 09:31Ainda há muitos lugares disponíveis no mercado secundário.

Acho que o Benfica devia tornar esses lugares visíveis de outro modo. Uma pessoa que desconheça a existência do mercado secundário, chega ao site agora e não vê bilhetes à venda. Ora, estão vários disponíveis, se escolherem o mercado secundário.

Vai haver gente que não vai amanhã, por considerar que os bilhetes já estão esgotados e é mentira

Toda a razão! Envia um e-mail para o SL Benfica a dar conta disso! ;)

30min à Benfica

Não poderei comparecer infelizmente mas peço a quem for que apoie a equipa do min 0 até aos 90+qualquer coisa.

É importante a equipa sentir o apoio e a confiança dos adeptos depois destas novelas todas.

knex69

Citação de: vasco13 em 03 de Fevereiro de 2023, 09:31Ainda há muitos lugares disponíveis no mercado secundário.

E possivel comprar no mercado secundário com a app. E nem na app nem no site chego ao mercado secundário  🤦�♂️