Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Londrino-85

Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2023, 13:16
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 13:14
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2023, 13:12Impressão minha ou o Chiquinho é o substituto do Enzo e o Fredrik conta para uma posição mais avançada no terreno onde tem jogado?

Perdi os primeiros minutos da live.

Falou dos 5.
Mas pela conversa, cheira a Chiquenzo a titular amanhã.

Espero que não. Fredrik ao lado do Tino.

Parecendo que não, o Fredrik fez "2" assists no último jogo. Essa é q é essa!

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:21A culpa também é da comunicação do Benfica, que não prolonga muito a conferência de imprensa.

Foram feitas 5 perguntas e nem durou 10 minutos

eheheh

é mais do que suficiente, preferiram repetir perguntas do pelotudo ao inves de outros temas

Chaimite mais uma vez impecável

GoloDeLetra

Citação de: Stigmat em 03 de Fevereiro de 2023, 13:19
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Fevereiro de 2023, 13:18O Chiquitón serà o titular até o Rafa e Ramos nao estarem recuperados. Depois salta fora.

João Mário ou Fredrik?
Normalmente Fredrik mas em certos jogos ou momentos de jogo poderà jogar JM.

Android1974

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:21A culpa também é da comunicação do Benfica, que não prolonga muito a conferência de imprensa.

Foram feitas 5 perguntas e nem durou 10 minutos
Cada órgão de comunicação só tem direito a 1 pergunta.

Kurt Cobain 10

Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:22
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2023, 13:16
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 13:14
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2023, 13:12Impressão minha ou o Chiquinho é o substituto do Enzo e o Fredrik conta para uma posição mais avançada no terreno onde tem jogado?

Falou dos 5.
Mas pela conversa, cheira a Chiquenzo a titular amanhã.

Espero que não. Fredrik ao lado do Tino.

Parecendo que não, o Fredrik fez "2" assists no último jogo. Essa é q é essa!
esteve nos 3 golos. no terceiro é ele que mete a bola no Neres ...

Edd

Android1974

Mais avançada, mas ao mesmo tempo mais recuada; é ele o suplente do Florentino a 6.

LFVL

O mister disse na CI que para os 2 do meio campo tem 5 opções... o resto e conjunturas que façam são somente teorias sem sentido... O RS disse claramente que para o meio tem Tino, Chiquinho, Aursnes, João Mário e João Neves.

Mariachi

Se há alguma coisa positiva que a ausência do Enzo pode trazer é despontar o rendimento de outros elementos para a posição.

Quer queiramos ou não, o gajo era intocável ali e todos percebiam isso.

Agora terão oportunidade de agarrar o lugar e sabem que não serão a sombra de ninguém. Qualquer um pode jogar ali e para isso há que dar o litro.

Básicamente e de forma irónica, acaba por despertar uma concorrência saudável, que antes estava abafada.

mojo_j0jo

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 13:13Já disse no tópico do Chico mas digo aqui também, elogiou o jogador e parece me que vai continuar a titular.

Para consumo interno não estranharia, mas para os jogos contra o Porto, Sporting, Braga e Champions, o Aursnes deve descer o Chiquinho ir para o banco

Android1974

Citação de: Mariachi em 03 de Fevereiro de 2023, 13:36Se há alguma coisa positiva que a ausência do Enzo pode trazer é despontar o rendimento de outros elementos para a posição.

Quer queiramos ou não, o gajo era intocável ali e todos percebiam isso.

Agora terão oportunidade de agarrar o lugar e sabem que não serão a sombra de ninguém. Qualquer um pode jogar ali e para isso há que dar o litro.
O problema é mesmo esse, Chiquinho como sombra até disfarça, agora como titular? Agarrar o lugar, Florentino, Aursnes e J.Mário já são titulares. No fundo, a tua cena só se aplica ao Chiquinho (medo!) e ao J.Neves (improvável).

SonicYouth

Eu depois da novela quenga argentina entrei em modo "safoda". Podemos nao ter o que precisavamos (ex: Chiquinho), mas sera com estes que iremos a luta. Portanto, total apoio ate ao fim.
Vambora Benfica, ganhar esta merda!!!

Android1974

Citação de: SonicYouth em 03 de Fevereiro de 2023, 13:39Eu depois da novela quenga argentina entrei em modo "safoda". Podemos nao ter o que precisavamos (ex: Chiquinho), mas sera com estes que iremos a luta. Portanto, total apoio ate ao fim.
À luta do campeonato, claro. Agora, à ilusão da Liga dos Campeões, não.

Kurt Cobain 10

Estou a gostar da evolução do João Neves. Acho que pode vir a ser um jogador importante.E para ser honesto queríamos criar espaço para a formação. Temos espaço para estudar os talentos da B, S23 e S19. Podem treinar connosco. E vai ser mais fácil fazer parte da pré-época

Schmidt

SonicYouth

Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:40
Citação de: SonicYouth em 03 de Fevereiro de 2023, 13:39Eu depois da novela quenga argentina entrei em modo "safoda". Podemos nao ter o que precisavamos (ex: Chiquinho), mas sera com estes que iremos a luta. Portanto, total apoio ate ao fim.
À luta do campeonato, claro. Agora, à ilusão da Liga dos Campeões, não.
Óbvio.
Seria sempre uma ilusão. Obviamente que uma ilusão mais "real", mas ilusão.

Estou e estarei com os jogadores e treinador ate ao fim.
Os assuntos de direcção continuam por resolver em varias situacoes, infelizmente.