Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

VivaoBenfica

Novas regras.

A partir de agora, quem quiser tirar bilhete de público, precisará de cumprir uma das seguintes condições:

1) Ter feito login pelo menos uma vez na respetiva conta antes do dia 25 e agosto (data do sorteio da Liga dos Campeões, salvo erro);

2) Ter assistido a um jogo do Club Brugge no passado, exceção feita ao jogo com o Porto.

pedro_9

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Fevereiro de 2023, 13:23Novas regras.

A partir de agora, quem quiser tirar bilhete de público, precisará de cumprir uma das seguintes condições:

1) Ter feito login pelo menos uma vez na respetiva conta antes do dia 25 e agosto (data do sorteio da Liga dos Campeões, salvo erro);

2) Ter assistido a um jogo do Club Brugge no passado, exceção feita ao jogo com o Porto.

Faria sentido ter definido isto no início da época 😅

Hummels

Quem comprou pelo Brugge e ainda tem bilhete, comprou para que bancada?

Voros1904

Citação de: Alcaide em 03 de Fevereiro de 2023, 08:31Tenho a dizer que o Brugge é um clube de merda, sem qualquer estrutura para andar nestas andanças.
Concordo em parte, mas o Benfica também nao é o suprasumo da organizacao.

Vejamos, tento fazer o cartao de socio para as minhas sfilhas com morada e dados bancarios do estrangeiro e sou incapaz no site nao há a opcao/possibilidde de tal coisa. Dá erro.

Nao passa na cabeca de ninguem da estrutura que um emigrante pudesse ter a idea de fazer-se socio estando no estrangeiro? Já nem falo de um estrangeiro gostar do clube e querer ser socio.

(Se tiver enganado, alguém que me indique qual é o truque porque já tentei de tudo e nunca consigo)

Voros1904

Citação de: Hummels em 03 de Fevereiro de 2023, 13:38Quem comprou pelo Brugge e ainda tem bilhete, comprou para que bancada?
424, Fila 17.

Acho que até agora me safei porque meti morada Hungara e num dos bilhetes aparece o nome Hungaro da maria. Devem achar que sou turista e/ou neutro e por isso nao imbirraram com a minha compra.

Espero que se mantenha assim. Acabei de reservar o hotel ontem.

VivaoBenfica

Citação de: Voros1904 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:50
Citação de: Alcaide em 03 de Fevereiro de 2023, 08:31Tenho a dizer que o Brugge é um clube de merda, sem qualquer estrutura para andar nestas andanças.
Concordo em parte, mas o Benfica também nao é o suprasumo da organizacao.

Vejamos, tento fazer o cartao de socio para as minha sfilhas com morada e dados bancarios do estrangeiro e sou incapaz no site nao há a opcao/possibilidde de tal coisa.

Nao passa na cabeca de ninguem da estrutura que um emigrante pudesse ter a idea de fazer-se socio estando no estrangeiro?

(Se tiver enganado, alguém que me indique qual é o truque porque jáa tentei de tudo e nunca consigo)

O mesmo se aplica à questão da bilhética: não sei se entretanto já conseguiram corrigir isso, mas até há bem pouco tempo, para bilhetes de público, só era possível inserir número de identificação português. Um estrangeiro que queira comprar bilhetes para um jogo na Luz esbarra logo nesse problema.

MBF1995

Citação de: Hummels em 03 de Fevereiro de 2023, 13:38Quem comprou pelo Brugge e ainda tem bilhete, comprou para que bancada?

424, continuo com bilhete válido

ELKUL

ELKUL

e saldo recebido em app de cartão socio para gastar em bar de estadio

JMarchante

Ja recebi a devolução da primeira compra de bilhetes.

Falta-me a segunda

Alcaide

Citação de: JMarchante em 03 de Fevereiro de 2023, 15:03Ja recebi a devolução da primeira compra de bilhetes.

Falta-me a segunda
Menos mal. Vou ficar atento à minha também.

J_PN

Eles achavam que o Benfica era um clubezito de bairro que ia ficar contente com os 2 mil bilhetes? Ahahahah.

Alcaide

Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2023, 17:00Eles achavam que o Benfica era um clubezito de bairro que ia ficar contente com os 2 mil bilhetes? Ahahahah.
Clube de bairro e desorganizado são eles. Que coisa obsoleta. Oxalá possamos todos entrar no estádio e confirmar a nossa superioridade na relva!

bruno cardoso

Gonçalo Guedes, Andreas Schjelderup e Casper Tengstedt foram adicionados à lista A de inscritos na Champions League. Sem grandes surpresas aqui.

A lista A neste momento já só conta com 18 jogadores. Muito mais pertinente foi o que aconteceu na lista B.

Diego Moreira passou para a lista B. Antes ainda não contava como formado localmente.

Na lista B agora estão André Gomes, Leo Kokubo, Samuel Soares, Morato, António Silva, Cher Ndour*, Zan Jevsenak*, João Neves*, Gerson Sousa*, Henrique Pereira*, Pedro Santos* e Luís Semedo*

Todos os que estão assinalados com um *, foram adicionados agora à lista. O que é natural, visto que sairam 7 jogadores da lista A.

Houve três jogadores que sairam da lista B (que é ilimitada): Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Martim Neto (que se lesionou).

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 03 de Fevereiro de 2023, 17:19Gonçalo Guedes, Andreas Schjelderup e Casper Tengstedt foram adicionados à lista A de inscritos na Champions League. Sem grandes surpresas aqui.

A lista A neste momento já só conta com 18 jogadores. Muito mais pertinente foi o que aconteceu na lista B.

Diego Moreira passou para a lista B. Antes ainda não contava como formado localmente.

Na lista B agora estão André Gomes, Leo Kokubo, Samuel Soares, Morato, António Silva, Cher Ndour*, Zan Jevsenak*, João Neves*, Gerson Sousa*, Henrique Pereira*, Pedro Santos* e Luís Semedo*

Todos os que estão assinalados com um *, foram adicionados agora à lista. O que é natural, visto que sairam 7 jogadores da lista A.

Houve três jogadores que sairam da lista B (que é ilimitada): Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Martim Neto (que se lesionou).