João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

jogador chave para o treinador, fazer equipas sem ele nao tem nexo

em principio deverá continuar a jogar desde uma das alas com Fred e Florentino no miolo

Guedes, Neres, Ramos e Rafa opçoes para as restantes tres posiçoes no ataque, com os miudos nordicos a entrarem gradualmente

MaFd_R@_SLB

Fazer 11s sem o João Mário não tem lógica nenhuma.

Shoplifter20

Nem um comentário no post do platinado, cheira-me que tá fodido

bruno cardoso


Thrain

Eu nao o trocava de posicao.

Joga muito onde esta colocado. Ja no Sporting de Jesus foi onde se afirmou definitivamente.

O Neres vai ter que pedalar para roubar-lhe o lugar mas um plantel serve mesmo para isso.

Survivor

Citação de: Thrain em 02 de Fevereiro de 2023, 18:01Eu nao o trocava de posicao.

Joga muito onde esta colocado. Ja no Sporting de Jesus foi onde se afirmou definitivamente.

O Neres vai ter que pedalar para roubar-lhe o lugar mas um plantel serve mesmo para isso.


Vão jogar todos, isso é indiferente, o Neres vai ser muita vezes titular, JM tantas ou mais.

Pablito13

Este só sai do 11 se tiver uma quebra muito grande. É ele e mais 10 para o Schmidt.

Notguilty

Citação de: Pablito13 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:04Este só sai do 11 se tiver uma quebra muito grande. É ele e mais 10 para o Schmidt.
JM não tem dado hipótese. Felizmente o problema no pé ocorreu mesmo antes do Mundial .. espero que recupere completamente disso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Thrain em 02 de Fevereiro de 2023, 18:01Eu nao o trocava de posicao.

Joga muito onde esta colocado. Ja no Sporting de Jesus foi onde se afirmou definitivamente.

O Neres vai ter que pedalar para roubar-lhe o lugar mas um plantel serve mesmo para isso.

neres pelos vistos agora conta para o meio

ag0stinh0

Em grande o João, é pra continuar... vamos!

AndreCruz11SLB


vieirah1904

Segundo o Mister, passou a ser opção para o meio campo.

Android1974

Citação de: vieirah1904 em 03 de Fevereiro de 2023, 16:48Segundo o Mister, passou a ser opção para o meio campo.
Passou? Sempre foi. Já teve à volta de uns 90' na posição.

Golden_Adler

Quando joga nao pisicao dele rende enormidades

aguia1