Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

jjlope00

Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2023, 20:09Kalma 25 golos em 13 jogos na liga holandesa. Já deveria estar cá
https://www.zerozero.pt/player.php?id=587867
Os números são incríveis. Eu não acompanho muito mas é viável a contratação desta miúda?

burnvski

#9706
Citação de: jjlope00 em 03 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2023, 20:09Kalma 25 golos em 13 jogos na liga holandesa. Já deveria estar cá
https://www.zerozero.pt/player.php?id=587867
Os números são incríveis. Eu não acompanho muito mas é viável a contratação desta miúda?

Se for ao Mundial é quase certo que saia do twente.

Deve ganhar bem lá para não ter saído já.

Era bom que a tivéssemos tentado.

Limentaen

Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2023, 20:44
Citação de: jjlope00 em 03 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2023, 20:09Kalma 25 golos em 13 jogos na liga holandesa. Já deveria estar cá
https://www.zerozero.pt/player.php?id=587867
Os números são incríveis. Eu não acompanho muito mas é viável a contratação desta miúda?

Se for ao Mundial é quase certo que saia do twente.

Deve ganhar bem lá para não ter saído já.

Era bom que a tivéssemos tentado.

É uma excelente jogadora, mas o Benfica não joga com uma jogadora de área, basta ver onde joga a Nycole nos jogos que esteve na seleção brasileira.

No entanto, seria uma excelente aquisição, depois de ter sido eliminada com o twente da fase de grupos duas vezes pelo Benfica, seria engraçado estar presente pelo Benfica

burnvski

Citação de: Limentaen em 03 de Fevereiro de 2023, 21:25
Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2023, 20:44
Citação de: jjlope00 em 03 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2023, 20:09Kalma 25 golos em 13 jogos na liga holandesa. Já deveria estar cá
https://www.zerozero.pt/player.php?id=587867
Os números são incríveis. Eu não acompanho muito mas é viável a contratação desta miúda?

Se for ao Mundial é quase certo que saia do twente.

Deve ganhar bem lá para não ter saído já.

Era bom que a tivéssemos tentado.

É uma excelente jogadora, mas o Benfica não joga com uma jogadora de área, basta ver onde joga a Nycole nos jogos que esteve na seleção brasileira.

No entanto, seria uma excelente aquisição, depois de ter sido eliminada com o twente da fase de grupos duas vezes pelo Benfica, seria engraçado estar presente pelo Benfica

Não joga mas às vezes é preciso uma avançada de área em determinados jogos.

Crente

Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2023, 20:09Kalma 25 golos em 13 jogos na liga holandesa. Já deveria estar cá
Depois de ser eliminada (sem espinhas) dois anos seguidos pelo Benfica, deveria ser motivo para querer mudar-se para cá...

Notguilty

Citação de: Crente em 03 de Fevereiro de 2023, 22:50
Citação de: burnvski em 03 de Fevereiro de 2023, 20:09Kalma 25 golos em 13 jogos na liga holandesa. Já deveria estar cá
Depois de ser eliminada (sem espinhas) dois anos seguidos pelo Benfica, deveria ser motivo para querer mudar-se para cá...
é preciso construir em cima deste balneário, à semelhança do que se fez no masculino. A contratar uma estrangeira é preciso ter muita atenção às personalidades.. estamos a integrar uma alemã se ela correr bem e for mais valia.. apostava noutra internacional alemã. Isto como exemplo.

Demander

A Anna Gasper provavelmente a aparecer na convocatória só após a pausa para as selecções não?

Dandy






   Hoje, o programa "Bater em Mortos" tem como convidado o Albergaria ... certo?




burnvski

Citação de: Dandy em 04 de Fevereiro de 2023, 12:56Hoje, o programa "Bater em Mortos" tem como convidado o Albergaria ... certo?





Mais respeito ao albergaria faxabor.

filc

Citação de: Dandy em 04 de Fevereiro de 2023, 12:56Hoje, o programa "Bater em Mortos" tem como convidado o Albergaria ... certo?





Certo

ccm

Citação de: burnvski em 04 de Fevereiro de 2023, 13:02
Citação de: Dandy em 04 de Fevereiro de 2023, 12:56Hoje, o programa "Bater em Mortos" tem como convidado o Albergaria ... certo?





Mais respeito ao albergaria faxabor.

É um user respeitoso. Só não quer batam em vivos porque teria que fazer horas extras.

burnvski

Citação de: ccm em 04 de Fevereiro de 2023, 13:19
Citação de: burnvski em 04 de Fevereiro de 2023, 13:02
Citação de: Dandy em 04 de Fevereiro de 2023, 12:56Hoje, o programa "Bater em Mortos" tem como convidado o Albergaria ... certo?





Mais respeito ao albergaria faxabor.

É um user respeitoso. Só não quer batam em vivos porque teria que fazer horas extras.

Eu sei que é. Estava só 'meter-me' com ele. Obviamente que o que ele disse é verdade.

Notguilty

jogo nao está na programaçao do 11 dá na sportv?

Obrigado.

Fundamentalista SLB


Notguilty

#9719