CN Fase Reg. 20ª J: CD Póvoa 60 - 59 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2023, 17:08Vi um minuto, confesso. Mas só para me rir. Porque isto já só serve para rir. Andar com Zirbes no plantel é gozar, então gozemos nós também.

Acho que o Benfica ainda vai mexer antes dos Playoffs certamente.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2023, 17:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2023, 17:08Vi um minuto, confesso. Mas só para me rir. Porque isto já só serve para rir. Andar com Zirbes no plantel é gozar, então gozemos nós também.

Para quê?

FaithNoMore

Simplesmente vergonhoso,esta derrota devia dar despedimento coletivo,sem palavras para isto.

Shoky

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2023, 17:11
Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2023, 17:09

Para quê?

Para tentar colmatar o erro de casting grave do Zirbes  ;D

DB4700

Embaraçoso. O Norberto que vá dar banho ao cão. Mas não vá sozinho. O Douglas hoje enterrou sozinho a equipa, a um ponto que eu até questiono se não houve uma brincadeira qualquer com casas de apostas.

Shoky

Citação de: DB4700 em 04 de Fevereiro de 2023, 17:14Embaraçoso. O Norberto que vá dar banho ao cão. Mas não vá sozinho. O Douglas hoje enterrou sozinho a equipa, a um ponto que eu até questiono se não houve uma brincadeira qualquer com casas de apostas.

Sim. Normal não foi.

A jogada final é absurda. Rebentou o tempo todo para depois atirar um tijolo quase em baixo do cesto.
Mas não foi a única.

Mikelito

Citação de: DB4700 em 04 de Fevereiro de 2023, 17:14Embaraçoso. O Norberto que vá dar banho ao cão. Mas não vá sozinho. O Douglas hoje enterrou sozinho a equipa, a um ponto que eu até questiono se não houve uma brincadeira qualquer com casas de apostas.

Parece me obvio

Dandy

Fundamental, mesmo, é saber se os nossos jogadores se divertiram.

O resto é ruído.

SLB1NAÇAO

Vergonhoso. Creio que deve ter consequências sérias e cada um deve assumir as sua responsabilidades. Este tipos são profisionais. Parabéns ao Póvoa

Shoky

Não sei porque toda a gente diz o "Póvoa".

O clube é conhecido por CDP ou Desportivo. No limite, Desportivo da Póvoa.

Mas toda a gente aqui diz CDP e Desportivo. Póvoa não é o nome do clube.

Orgulhosamente_SLB

Cheguei agora ao estádio e vim ver o resultado final...

Sem palavras,  aliás uma... VERGONHOSO!!!

Savicevic

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2023, 17:23Não sei porque toda a gente diz o "Póvoa".

O clube é conhecido por CDP ou Desportivo. No limite, Desportivo da Póvoa.

Mas toda a gente aqui diz CDP e Desportivo. Póvoa não é o nome do clube.

Ok

4 pro Arouca