CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

GTtdi_SLB

o estádio da Luz parece a bayer arena, que luxo de estádio com a nova iluminação...faz um espectáculo ainda maior e assim ao barrote nem parece que estamos em portugal

bruno cardoso

Grande 1 parte e o Joao Mario esta on-fire  :D

Carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

 :bandeira1:

Androico


JSilva28

Citação de: diabo_bom em 04 de Fevereiro de 2023, 18:41
Citação de: JSilva28 em 04 de Fevereiro de 2023, 18:39Jogar em casa com o Chiquinho e o Florentino a construírem jogo é exasperante e penoso.

Não dá!

Nem um pingo de criatividade, de tentativas de queimar linhas. Meu Deus!

O gajo que fazia os passes arriscados bazou para londres...
Eu sei, mas no plantel tens o Aurnes ou o João Mário para estes jogos teoricamente, onde és favorito.

O Chiquinho tem mais medo de errar um passe que eu de me atirar dum avião com para quedas e tenho medo de alturas.

O Florentino simplesmente não dá para mais que jogar simples. Sempre que é chamado a algo mais ousado, nota se as suas limitações.

Rørikus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2023, 18:49Voltou o Benfica pre Mundial....a pressão que fazemos é completamente asfixiante para os adversários

Espero que a pressão não seja só contra os Casa Pias. Espero que o Benfica o faça contra o resto das equipas.

Pedro84



poiudivino


Mariachi

Precisamos de mais mobilidade.

Precisamos mais do Guedes e do Neres nas alas do que perdidos naquela muralha.


Pierre van Hooijdonk


ricmarkes

Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Fevereiro de 2023, 18:50Tinha escrito um comentário segundos antes do golo.

Mesmo assim tenho que o dizer. Os primeiros 35 min foram inadmissíveis. Temos que jogar mais.

2-0 ao intervalo é demasiado bom para o que jogamos.

E atenção que o jogo não está ganho. Foco na segunda parte.

Isto não é o FIFA da Playstation. Estamos muito bem.


Karel Alinho

Nota-se a falta do Enzo a rodos.

João Mário voltou aos índices físicos e mentais.

É melhor que o Ramos, no ratio de oportunidades / golo.

E tem mais golos que o super Taremi ou o mega Evanilson. Não digam à Sofia Oliveira.

199-red-t

estamos a fazer um bom jogo.
voltamos à pressão constante e muito alta, o que é bom ver.

entretanto, deixaram o Bibi como responsável da realização televisiva do jogo?

CaCo