Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2023, 18:51
Citação de: Roy Kent em 04 de Fevereiro de 2023, 18:49Pode-se bater no peito, mas não tem qualidade para isto. É assustador.
tu de Benfica não tens nada . tenho dito . o rapaz está a fazer um jogaço . po crl

Lá está, bater no peito.

Aslio

Citação de: divica em 04 de Fevereiro de 2023, 18:51Há aqui gente que lhe vai bater pivias pelo passe no segundo 2.

O que toda a gente devia fazer é levar as mãos à cabeça e perguntar porque raios é que não passou ao Aursenes ou Guedes que ficavam isolados frente à baliza.
Ou rematar...

Slbttotosalvio


Red skin

Tá a jogar bem...

J.P.

Bater só por bater... Enfim.

Está a fazer um belo jogo, por mim passava a Chicão.

Roy Kent

Citação de: Black Skulls em 04 de Fevereiro de 2023, 18:53A bola sai sempre morta dos pés deste pqp

Olha aí, não tens nada de Benfica, mas tens olhos.

2doMats

Passar de Enzo pró Zorro dá suores frios

The Eagle 10

Não tem qualidade para jogar cá, ponto.

Sempreparasemprebenfica


Korczak

Muita vontade... mas não tem qualidade para jogar no Benfica

divica

Citação de: Aslio em 04 de Fevereiro de 2023, 18:54
Citação de: divica em 04 de Fevereiro de 2023, 18:51Há aqui gente que lhe vai bater pivias pelo passe no segundo 2.

O que toda a gente devia fazer é levar as mãos à cabeça e perguntar porque raios é que não passou ao Aursenes ou Guedes que ficavam isolados frente à baliza.
Ou rematar...
Ou isso. Fazia mais sentido do que passar ao Grimaldo.

Polygraph

Mais um bom jogo do Chico, até ao momento.

Nunca será o Enzo, mas está longe de ser o cepo que por aqui dizem. E o Roger concorda, naturalmente.

PattyBrooks

Há pessoal que vem para aqui bater só porque sim. Está a pautar muito bem o jogo, como já o tinha feito com o Arouca.

Está a crescer naquela posição e confio que será a surpresa desta segunda metade da época.

fasper

Citação de: Polygraph em 04 de Fevereiro de 2023, 18:58Mais um bom jogo do Chico, até ao momento.

Nunca será o Enzo, mas está longe de ser o cepo que por aqui dizem. E o Roger concorda, naturalmente.
Exato. O que eu sei é que o Roger o mete a jogar e corre bem.

player12

Não é mau rapaz segundo me parece, mas a jogar á bola não consigo gostar, defender é para esquecer, passes para as costas da defesa não existe ou então não têm qualidade para fazer, a sua visão de jogo é muito fraca não faz um passe para desmarcar ninguém, até o Florentino é melhor a rodar o jogo e a única qualidade que aprecio no Tino é a facilidade de recuperação de bola.