CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

Zak

Citação de: Frusciante em 04 de Fevereiro de 2023, 19:16
Citação de: Zak em 04 de Fevereiro de 2023, 19:13Mesmo o Roger nao desce o JM pra 8 porque ele ta a ter uma enorme epoca nas posicoes mais ofensivas

Agora quando o Rafa regressar quero ver quem sai.

Ou desce o Aursnes pra 8 e Guedes fica no lugar actual do Noruegues, saindo o Chiquinho do 11, ou o Guedes vai pró banco mantendo Chiquinho a titular.

Qualquer coisa que nao seja o Aursnes a 8 é abjecto.

             Ramos

Guedes  Rafa  JMario

       Aursnes
                   Tino

Exactamente.
Esse seria as minhas opcoes tambem

Mas nao sei se o Roger vai fazer isso

filc

O Guedes anda a aprender com o Musa a dominar bolas...

Pode ir descansar

Notguilty


MuadDib

Citação de: vml em 04 de Fevereiro de 2023, 19:14O Chiquinho parece-me ter demasiado medo de errar. E portanto não arrisca. Tenta jogar sempre pela certa. O problema é que isso significa que joga mais devagar. Que não cria desiquilibrios. Não cria perigo...
Foda-se pá, deixem o Chiquinho em paz, o rapaz está a jogar bem. O Casa Pia é uma boa equipa, muito consistente e o Chiquinho está muito equilibrado.
Não percebo estas constantes críticas ao Chiquinho quando o rapaz até está a jogar bem. Não percebo mesmo.

Frusciante

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 04 de Fevereiro de 2023, 19:17
Citação de: Frusciante em 04 de Fevereiro de 2023, 19:16
Citação de: Zak em 04 de Fevereiro de 2023, 19:13Mesmo o Roger nao desce o JM pra 8 porque ele ta a ter uma enorme epoca nas posicoes mais ofensivas

Agora quando o Rafa regressar quero ver quem sai.

Ou desce o Aursnes pra 8 e Guedes fica no lugar actual do Noruegues, saindo o Chiquinho do 11, ou o Guedes vai pró banco mantendo Chiquinho a titular.

Qualquer coisa que nao seja o Aursnes a 8 é abjecto.

             Ramos

Guedes  Rafa  Neres

       Aursnes
                   Tino

Tira o Guedes e mete o João Mário.

Banco: Neves, Chiquinho, Schjelderup, Guedes, Draxler, Tengstedt, Musa.

Enganei-me queria por o J Mario mas era no lugar do Neres e nao do Guedes. Se for Neres em forma entao prefiro ao Guedes

fnunes

Citação de: Renegado em 04 de Fevereiro de 2023, 19:17Já esteve mais longe para a BTV emitir em SD.

Que miséria de transmissão.

E realização medíocre, sempre a dar imagens e repetições desnecessárias com a bola em jogo e o Benfica a atacar

Frusciante

Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2023, 19:18
Citação de: vml em 04 de Fevereiro de 2023, 19:14O Chiquinho parece-me ter demasiado medo de errar. E portanto não arrisca. Tenta jogar sempre pela certa. O problema é que isso significa que joga mais devagar. Que não cria desiquilibrios. Não cria perigo...
Foda-se pá, deixem o Chiquinho em paz, o rapaz está a jogar bem. O Casa Pia é uma boa equipa, muito consistente e o Chiquinho está muito equilibrado.
Não percebo estas constantes críticas ao Chiquinho quando o rapaz até está a jogar bem. Não percebo mesmo.

Tem q haver alguem pa odiar. Mas quando sofrermos um golo a malta ocupa-se logo do Ody outra vez

Android1974

Mais um golinho que é para o Aursnes e o Florentino não sentirem que têm de meter o pé.

Jamal


S-Line


MasteRed

Ninguém está preparado.
Mas o Chiquinho vai ser o melhor jogador do mundo. Algures, no futuro.


O'Brien

Citação de: filc em 04 de Fevereiro de 2023, 19:18O Guedes anda a aprender com o Musa a dominar bolas...

Pode ir descansar

Eu bem digo. Chegam cá a saber a dominar bolas e 1 mês depois desaprendem.

Quem será o preparador físico dos avançados?

JUST4FUN

Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2023, 19:18

Isto sim é um « fan ».

Em Stamford Bridge é um tamoul que comenta nas páginas do clube « You'll Never walk Alone »