Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aslio

Citação de: gizmo em 04 de Fevereiro de 2023, 18:51Estava a olhar para este Rogerball e a imaginar o Renato Sanches ali no meio. Até me arrepiei.
Ele também. Até se lesionou outra vez.

(O que é uma pena).

Pedraços

Mesmo que não sejamos campeões ( até o mato se nao formos 😎) tem que renovar até 2027 mínimo! Faz parte do projecto do clube ! Enquadra-se naquilo que todos queremos aposta na formação tambem, jogamos um grande futebol mesmo com várias ausências de jogadores muito importantes se isto não é de treinador não sei o que é!

Relembro que o nosso plantel do ano passado era ridículo! Ele fez uma limpeza extraordinária, acertamos nos reforços finalmente encontramos uma simbiose entre treinador e adeptos há muito perdida !
Juntos somos mais fortes !

Vamoss em direção ao 38 sem paragens !

Anda SL Benfica ❤️🤍

Luisslb56

Quem foi o último treinador tão consensual pelos adeptos como o Roger?

lancadordedois

Citação de: Aslio em 04 de Fevereiro de 2023, 18:53
Citação de: gizmo em 04 de Fevereiro de 2023, 18:51Estava a olhar para este Rogerball e a imaginar o Renato Sanches ali no meio. Até me arrepiei.
Ele também. Até se lesionou outra vez.

(O que é uma pena).

nao sei qual a gravidade , mas preferia recupera lo que ao Draxler...

ja que gostamos de recuperar jogadores...

Cob92

Citação de: Luisslb56 em 04 de Fevereiro de 2023, 18:58Quem foi o último treinador tão consensual pelos adeptos como o Roger?

Bruno Lage.

Naruto

Lesionou-se novamente hoje ....

13 lesoes em 2 anos e meio ao que parece...

SousaLB

A qualidade táctica está lá sempre. Com mais criatividade, com menos criatividade, mas os jogadores sabem o que têm a fazer, do Neres ao Otamendi, passando pelo Chiquinho.

E isso tem muito de trabalho do treinador.

Luisslb56

Citação de: Cob92 em 04 de Fevereiro de 2023, 19:02
Citação de: Luisslb56 em 04 de Fevereiro de 2023, 18:58Quem foi o último treinador tão consensual pelos adeptos como o Roger?

Bruno Lage.
Exato. Foi bem recente e deu-me arrepios. Mais valia não ter perguntado.

aguia1

elpayaso10

Onac

XtaticO

Montano89

Fazer duas substituições com 3-0, aos 92 minutos. Caramba mister!

francisco

4 vitórias seguidas, 11 marcados e 0 sofridos. Pelo meio perdeu o melhor jogador da equipa.

Vamos, Rogério!

Clorofila

Que substituições de merda. Que motivador para o João Neves entrar para jogar uns segundos.