Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara_7

A única crítica que tenho a fazer e nas substituições. Quer esteja a correr bem ou não, pode mexer mais cedo. Não faz sentido colocar jogadores para fazerem dois minutos. Aliás, já tirou proveito do facto de ser proativo . Veja-se o exemplo no dragão

TFFS

Citação de: SousaLB em 04 de Fevereiro de 2023, 23:32
Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: SousaLB em 04 de Fevereiro de 2023, 23:24Concordo com a questão das substituições, mas fazer este alarido todo por isso...

Acho bem pior insistir no Guedes a PL. Nem rende ele nem a equipa tem a mesma presença no ataque. Sim, eu sei que aqui o Musa é visto como um Pringle um bocado pior, mas pronto.

tem corrido mal? 6 golos em 2 jogos?

com o Musa a PL teriamos 9 golos?
Também estamos há 4 jogos sem sofrer golos e quase toda a gente concorda que o GR é curto.

A minha opinião não é influenciada pelo facto de a bola entrar ou não.

Está a ser bom, mas podia ser ainda melhor.
Concordo contigo

Tamagani

Muitos treinadores têm as suas pancas e este não é excepção, mas globalmente tem feito um óptimo trabalho. Excelente aposta do presidente.

Ciro_Di_Marzio_10

Com a recuperação dos lesionados e a progressiva integração dos miúdos nórdicos, terá aquilo que sempre quis. Um plantel curto e equilibrado.

Estou curioso com as opções irá tomar a partir daí. Creio que até para escilher os 4 que ficam for dos 20 terá dificuldades.

Kyoto

ultimos 4 jogos, 4 vitorias, 11 golos marcados e 0 sofridos.

isto com o rafa praticamente de fora os 4 jogos. Enzo e Ramos ausentes em 2 deles.

estamos de volta ao nosso melhor momento.

agostinislb

Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2023, 09:10ultimos 4 jogos, 4 vitorias, 11 golos marcados e 0 sofridos.

isto com o rafa praticamente de fora os 4 jogos. Enzo e Ramos ausentes em 2 deles.

estamos de volta ao nosso melhor momento.
Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2023, 09:10ultimos 4 jogos, 4 vitorias, 11 golos marcados e 0 sofridos.

isto com o rafa praticamente de fora os 4 jogos. Enzo e Ramos ausentes em 2 deles.

estamos de volta ao nosso melhor momento.
qual a cláusula de rescisão do mister ?

Sousa_slb

Substituições aos 92 minutos quando se está a ganhar 3-0desdr os 75 fazem.me confusao.


Uma coisa é se tivesse 1.0 ou mm 2.0

Agora 3.0 e entrarem aos 92 minutos para mim sempre me parece que estão a gozar com os jogadores.

Muda lá isso Roger.
Eu se fosse jogador teria uma vontade de entrar aos 92 de 0

Adrian31


Archie Bunker

Citação de: Android1974 em 05 de Fevereiro de 2023, 00:40
Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: SLBRulez em 04 de Fevereiro de 2023, 23:33
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:31Mesmo assim, algumas dúvidas que esta tática sem cabeça resultasse contra um verdadeiro autocarro, como o do Vizela. O Casa Pia quis jogar à bola.
O Casa Pia quis tanto jogar que todos os jogadores deles foram avisados acerca de queimarem tempo. A 1ª parte não ter tido compensação foi ridículo.

aqueles primeiros 30m foram um manual de anti-jogo.

simulaçoes, quedas , demoras em todos os lances de bola parada.

e isto numa equipa madura que defende bem... nós hoje fizemos uma das melhores exibiçoes da epoca num jogo que tinha tudo para se complicar.
Tanto anti-jogo que até ao nosso golo estavam a jogar melhor que nós e tinham menos faltas.

A jogar melhor que nós?

Menos faltas, obvio, equipa manhosa que sabiam que este árbitro é dos que marca mais faltas portanto caiam ao menor contacto.

Não sei que jogos andas a ver.

Zig-ZÁguia

Citação de: Adrian31 em 05 de Fevereiro de 2023, 11:22o rolo compressor voltou Bora Mister!

Voltou o rolo compressor e agora com outra forma de jogar. Andamos todos a pedir um 9 na frente, mas ele provou que podemos jogar das duas formas, com ou sem um 9. E isso, na Liga dos Campeões, pode ser muito interessante. Sem um ponta-de-lança fixo na frente ficamos com uma mobilidade brutal na frente!

Quem imaginava o João Mário goleador? O Aursnes também já era para ter alguns golos. Depois tem o Neres, o Guedes, o Rafa...

ana_lopes2009

Conseguiu motivar novamente a equipa

Obrigado Mister Rogerball

Woodwaid

Tem uma puta de dor de cabeça para fazer o 11...

zefo

Citação de: Sousa_slb em 05 de Fevereiro de 2023, 09:31Substituições aos 92 minutos quando se está a ganhar 3-0desdr os 75 fazem.me confusao.


Uma coisa é se tivesse 1.0 ou mm 2.0

Agora 3.0 e entrarem aos 92 minutos para mim sempre me parece que estão a gozar com os jogadores.

Muda lá isso Roger.
Eu se fosse jogador teria uma vontade de entrar aos 92 de 0
Ele falhou nisso.

zefo

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Fevereiro de 2023, 12:41Conseguiu motivar novamente a equipa

Obrigado Mister Rogerball
Nada está relacionado com a diminuição da valia dos adversários. Já agora pode ser que a saída do Enzo tenha dado mais força.

LFVL

Que boss. Aplaudido pelos adeptos no jogo da B e com mais procura que muitos jogadores... Hehe