Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

Il trattore

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2023, 16:06Tudo aponta a que apanhamos dois belos barretes por 30M
Conseguiste tirar essas ilações todas em 60 minutos? 

O'Brien

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2023, 16:06Tudo aponta a que apanhamos dois belos barretes por 30M

Escalou rápido.

Com apenas 60min tiras conclusões à FM



Cão

Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:56
Citação de: Mittelstürmer em 05 de Fevereiro de 2023, 15:49A bancada está cheia de labregos de Tondela... Quantas carroças vieram?

Tudo o que seja fora de Lisboa é labrego. Já não lia destas há muito, em pleno século XXI  :clap1:

 Também há labregos que são de Lisboa.



SLBRulez

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2023, 16:06Tudo aponta a que apanhamos dois belos barretes por 30M
Já vai em 30M? A malta tem noção do que diz sequer?

RED_1904


ajnogueira

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:55O André Gomes não engana. Na próxima época apostava neste miúdo.
Frio, irrepreensível.
Tem um largo futuro.

O André Gomes teve lá uma bola frouxa à figura que lhe escorregou no meio das mãos e ia deixando passar.

Vocês elevam putos a níveis irrealistas.

Que se empreste a uma equipa de primeira liga, como aconteceu a Oblak e Ederson e aí vemos o que realmente faz em futebol de primeira linha.

Notguilty

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 05 de Fevereiro de 2023, 16:44
Citação de: Notguilty em 05 de Fevereiro de 2023, 14:13
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Fevereiro de 2023, 14:12Este redes do Tondela tem 1,90 m e 45 kgs
não pode ser.


Fds, vocês conseguem ser maus...

Eu tenho Sindrome de Marfan e tenho a fisionomia do redes... façamos o que façamos não engordamos... e se conseguimos engordar, perdemos em muito pouco tempo.

E acreditem, ninguém gosta de ser assim

Sim mas citaste o post errado.
Eu escrevi que não podia ser aquele o peso dele. Isto porque um individuo com cerca de 1.90 cm nunca poderia ter 50 kilos sem estar doente. Muito mais porque é atleta profissional.
O Peso ideal são cerca de 80 kilos que até é o peso que ele tem.

O Resto são só piadas de gordos. Não ligues e força nessa luta.

Naidas

Citação de: MxPxFx em 05 de Fevereiro de 2023, 16:39a minha análise do costume:

André Gomes - muito bem, teve 2 lances menos seguros mas de resto bem como sempre, é continuar a jogar e evoluír!

Filipe Cruz - muito apático, quando se ligou mais ao jogo e estava a dar um ar da sua graça, levou um amarelo injusto, a expulsão é "justa" porque fez falta para amarelo mas o primeiro amarelo a meu ver não era... tem tido algum azar e pouca inteligência, ele agora precisa é de jogar cada vez mais, não de estar no banco ou de fora.

Lenny Lacroix - voltou a estar bem em vários momentos, leva um amarelo ridículo (pareceu-me mas como nem repetiram o lance, nem deu para perceber)

Diogo Capitão - não sou do grupo que o detesta mas confesso que não tem produzido nada de especial na defesa, nem a construír sequer, muitos balões lá para a frente

Rafa - volto a repetir o que disse na semana passada, precisa de continuar a jogar e evoluír aqui para vermos o que pode dar mas para já tem sido pouco!

Cher Ndour - a começar a crescer outra vez mas há momentos em que quer fazer tudo e vai ele contra o Mundo, acabando por perder a bola, teve uma boa chance para marcar mas o remate foi ligeiramente ao lado, quero ver muito mais dele, assim é apenas um jogador acima da média, não um craque.

Pedro Santos - até acho que para primeiro jogo a 8 não esteve mal, preciso de ver mais vezes e diria que houve momentos em que me fez sentir que pode ser uma boa opção para ele, quero ver mais!

João Neves - de longe o melhor em campo, até entrar o Gilson Benchimol e encurtar essa distância, estava em tudo... a defender, a atacar, a recuperar, pena que os colegas não acompanharam o andamento dele, todos os outros a dormir e ele a 200 o jogo todo, boa apresentação a mostar já ser um jogador do plantel principal mas será bom ele ir sempre ganhar ritmo e ajudar na B.

Gerson - muito escondido do jogo mas mais por culpa do jogo colectivo que faltou do que dele próprio porque com a bola nos pés teve bons momentos apesar de lá está, ter falhado na decisão em alguns momentos mas tem tudo para ser um bom jogador de plantel para causar desiquilíbrios daqui a 2/3 anos se continuar a trabalhar.

Tengstedt - bem em alguns momentos mas claramente noutro ritmo ainda, precisa de mais jogos e mais ritmo, deve estar a levar uma tareia nos treinos que nem deve saber de que terra é... mas na única chance que teve para marcar dentro da área, chutou e chutou bem, com uma grande defesa do redes para o poste, a ver mais!

Schjelderup - este então, nem se aguenta nas pernas, agora percebo porque é que nem convocado pelo Roger foi ainda, o miúdo nem correr conseguia em alguns momentos e falhava o tempo de drible e só jogava para trás, muitos momentos em que podia acelerar o jogo e nada, que continue a levar tareia do preparador físico!

Henrique Pereira - entrou e mexeu logo com o jogo como sempre, ainda bem que o Roger estava na bancada, espero que hoje tenha visto algo que às vezes faz falta na A, aquela velocidade não engana! Craque... bom golo!

Benchimol - que apresentação, marcou um golaço e enganhou no primeiro ao deixar para o Henrique, muito bem em quase todos momentos e foi dos melhores em campo a seguir ao Neves, que estreia!

Kiko - tocou 3x na bola?

Maestro - mais uma vez entrou bem e mostra imensa qualidade na condução de bola e decisão, este miúdo promete.

Jevzenak - entrou bem também e serviu para dar alguma estabilidade ao meio campo mas depois o Tondela cresceu e ele não conseguiu ajudar a conter.

O que conta são os 3 pontos, boa vitória, merecida... de volta às vitórias e às exibições mais equilibradas, andavam todos a dormir até há poucos dias.
Parei de ler o teu comentário ao Lenny. Esteve bem? Em que? Muito fraco em tudo...

Gimenez


xirabaneco

Citação de: Il trattore em 05 de Fevereiro de 2023, 16:49
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2023, 16:06Tudo aponta a que apanhamos dois belos barretes por 30M
Conseguiste tirar essas ilações todas em 60 minutos?
O que vale é que fomos buscar um Bechamol, que já vale 120M.