Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 43 jogos
Em 2023/2024: 43 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Gonçalo Santos

Citação de: Rmgv em 04 de Fevereiro de 2023, 17:04Ganhar o campeonato (senão for pedir mt) e RUA !!

Ainda é preciso esperar mais? Rua para ontem. Envergonha todos os dias o clube que representa.

Rui Nogueira

O caminho faz-se caminhando e é uma derrota  em cima da outra.
Nuliberto.

Rmgv

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Fevereiro de 2023, 17:07
Citação de: Rmgv em 04 de Fevereiro de 2023, 17:04Ganhar o campeonato (senão for pedir mt) e RUA !!

Ainda é preciso esperar mais? Rua para ontem. Envergonha todos os dias o clube que representa.
Infelizmente neste clube sim !! E o mais certo é se por acaso ganhar o campeonato leva logo com uma renovação em cima quando merecia um chuto no rabo, dps das humilhações todas que tem passado com os Ovarenses e Póvoas da vida

Cloughie

Culpa dos jogadores, da falta de tempo para treinar, dos jogos europeus, da guerra na Ucrânia, das alterações climáticas e dos incêndios no Chile.

Dele não é. Nunca é.


lancadordedois

O Rui tem de aplicar o mesmo modelo do Fute para as restantes modalidades.

existir um plano , um projecto e pessoas chave para executa lo.


José Seidi

Fartei-me. Independente de ser campeão ou não, tem que sair...

Rodrialex

#818
Farto desta merda de treinador, vai te embora!!!

És uma vergonha, ganhou um título em 8!!! Com o plantel mais caro do campeonato, isto é triste não conseguir bons resultado nem sequer cá dentro, depois da vergonha europeia que foram os últimos jogos.


Os adversários não eram melhores, o Benfica é que decidiu foder esta época no início de Dezembro.


1entremilhoes

Com os meios que tem á disposição apresenta resultados ridículos.

Orgulhosamente_SLB

Que puta de vergonha!

Coisa que este padre não tem...

José Seidi

É a segunda passagem dele por aqui, certo? Sei que a primeira foi uma valente porcaria e foi corrido, esta também está a ir pelo mesmo caminho (salva-se o campeonato e a participação na Champions, mas com estes investimentos, tinha a obrigação de fazer muito melhor). Sei que não é o único culpado, mas também faz parte do problema.

GGG

#823
O problema é bem mais vasto que o Norberto, mas isso já todos sabemos. A estrutura não existe, e não existe somente no basquetebol, mas em todas as modalidades. Mas no essencial já todos percebemos que está época vai ser um barrete e dos grandes, senão vejamos

- o treinador é fraco, disso já sabiamos mas está época tem sido vários os disparates do Sr Norberto
- escolha de americanos é miserável! Lembro me de no início andar tudo eufórico, mas já viram bem o entulho que temos? Zirbes, Ellisor e Douglas? Os únicos decentes são Broussard e Carter
- Ivan Almeida o que dizer deste artista.... Se o ano passado carregou com o Benfica às costas, este ano anda a enterrar o Benfica aos poucos! Para mim saia já! É um elemento tóxico que só pensa nele e que se está cagando para o resto
- elementos portugueses no plantel servem para fazer número e servirem de pinos nos treinos! É inacreditável como não se aproveita nem um! Mas aqui a culpa é do Sr treinador...

Enfim, o desaire da época está há muito tempo visível a todos e não me parece que se possa fugir muito! A juntar ao treinador fraco, estrangeiros completamente ao lado, acho que o grupo de trabalho está uma valente merda e estão claramente em modo que se f...! Enquanto houve competições europeias, alguns ainda se mexiam e lutavam, mas agora vai ser um caminho penoso até final da epoca

joaoreis