Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pexim

Citação de: Jiujitsu em 06 de Fevereiro de 2023, 09:11
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2023, 09:02
Citação de: Poborsky1904 em 05 de Fevereiro de 2023, 17:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2023, 16:11Já da para ver que qualidade técnica dele é limitada e isso em nada tem a ver com a forma fisica

Que portento técnico o Óscar Tacuara Cardozo você caladinho era um poeta

O Cardozo tecnicamente era excelente.

Há muito pessoal que confunde capacidade técnica com andar a fazer fintinhas.
Aquele pé esquerdo do Cardozo era fabuloso, ele tecnicamente era muito capaz mesmo.
E aqueles passes de 40 metros a virar o jogo?


Este rapaz não merece que se faça avaliação nenhuma agora. Está claramente perro. Deve andar todo dorido e os outros estão soltinhos, em velocidade de cruzeiro.
Faz-lhe bem ter minutos, também é para isto que serve a equipa B. E, se deu para ganhar o jogo, ainda melhor.

nfgl

Citação de: pexim em 06 de Fevereiro de 2023, 09:51
Citação de: Jiujitsu em 06 de Fevereiro de 2023, 09:11
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2023, 09:02
Citação de: Poborsky1904 em 05 de Fevereiro de 2023, 17:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2023, 16:11Já da para ver que qualidade técnica dele é limitada e isso em nada tem a ver com a forma fisica

Que portento técnico o Óscar Tacuara Cardozo você caladinho era um poeta

O Cardozo tecnicamente era excelente.

Há muito pessoal que confunde capacidade técnica com andar a fazer fintinhas.
Aquele pé esquerdo do Cardozo era fabuloso, ele tecnicamente era muito capaz mesmo.
E aqueles passes de 40 metros a virar o jogo?


Este rapaz não merece que se faça avaliação nenhuma agora. Está claramente perro. Deve andar todo dorido e os outros estão soltinhos, em velocidade de cruzeiro.
Faz-lhe bem ter minutos, também é para isto que serve a equipa B. E, se deu para ganhar o jogo, ainda melhor.

Merece sim.
Aquele remate de repente é de rato de área.

krak

60m nas pernas.
É só o que conta. Pena não ter marcado na oportunidade que seria uma boa motivação.
Siga...

Android1974

Citação de: Pablito13 em 05 de Fevereiro de 2023, 23:52
Citação de: Android1974 em 05 de Fevereiro de 2023, 18:02Agora, para os que andam com a ilusão que temos aqui mais um polivalente que faz quatro posições, (poder) ser limitado tecnicamente é um aviso.
Errado, amigo. Já vi vários jogos dele e tem qualidade técnica. E já agora, não tem problemas de ir para cima no drible. A jogar de início vejo-o a fazer 2 posições, PL e SA. A entrar nas segundas partes e a precisarmos de ir atrás do resultado, até descaído para as alas pode jogar.

Pontos mais fortes são o remate fácil, ataque ao espaço e finalização.
Acho improvável, o Schmidt não é adepto do chuveirinho desesperado para 3 pontas-de-lança à Lage. O máximo que o vi fazer foi experimentar o R.Pinho descaído para a ala direita. Mesmo a segundo-avançado, tenho as minhas dúvidas, para mais com Rafa, Neres e Guedes no plantel. Mas veremos.

pexim

Citação de: Android1974 em 06 de Fevereiro de 2023, 14:26
Citação de: Pablito13 em 05 de Fevereiro de 2023, 23:52
Citação de: Android1974 em 05 de Fevereiro de 2023, 18:02Agora, para os que andam com a ilusão que temos aqui mais um polivalente que faz quatro posições, (poder) ser limitado tecnicamente é um aviso.
Errado, amigo. Já vi vários jogos dele e tem qualidade técnica. E já agora, não tem problemas de ir para cima no drible. A jogar de início vejo-o a fazer 2 posições, PL e SA. A entrar nas segundas partes e a precisarmos de ir atrás do resultado, até descaído para as alas pode jogar.

Pontos mais fortes são o remate fácil, ataque ao espaço e finalização.
Acho improvável, o Schmidt não é adepto do chuveirinho desesperado para 3 pontas-de-lança à Lage. O máximo que o vi fazer foi experimentar o R.Pinho descaído para a ala direita. Mesmo a segundo-avançado, tenho as minhas dúvidas, para mais com Rafa, Neres e Guedes no plantel. Mas veremos.
Até o Brooks entrou para o chuveirinho. Quando tem que ser, tem que ser.

Atlas1

Vídeo do remate ao poste?

Notguilty


Pablito13

Citação de: Android1974 em 06 de Fevereiro de 2023, 14:26
Citação de: Pablito13 em 05 de Fevereiro de 2023, 23:52
Citação de: Android1974 em 05 de Fevereiro de 2023, 18:02Agora, para os que andam com a ilusão que temos aqui mais um polivalente que faz quatro posições, (poder) ser limitado tecnicamente é um aviso.
Errado, amigo. Já vi vários jogos dele e tem qualidade técnica. E já agora, não tem problemas de ir para cima no drible. A jogar de início vejo-o a fazer 2 posições, PL e SA. A entrar nas segundas partes e a precisarmos de ir atrás do resultado, até descaído para as alas pode jogar.

Pontos mais fortes são o remate fácil, ataque ao espaço e finalização.
Acho improvável, o Schmidt não é adepto do chuveirinho desesperado para 3 pontas-de-lança à Lage. O máximo que o vi fazer foi experimentar o R.Pinho descaído para a ala direita. Mesmo a segundo-avançado, tenho as minhas dúvidas, para mais com Rafa, Neres e Guedes no plantel. Mas veremos.

Sim, falei apenas em possibilidades, do que ele pode fazer se o treinador assim entender. Será certamente para jogar preferencialmente como PL. Para SA até estava mais a pensar naqueles jogos onde estás empatado ou a perder e precisas de mais poder de fogo, entrando o Tengstedt para se juntar a outro PL, como já chegou a fazer com o Henrique. De resto concordo com o que disseste, chuveirinho não é com o Schmidt.

jonas.thern

Citação de: pexim em 06 de Fevereiro de 2023, 15:52
Citação de: Android1974 em 06 de Fevereiro de 2023, 14:26
Citação de: Pablito13 em 05 de Fevereiro de 2023, 23:52
Citação de: Android1974 em 05 de Fevereiro de 2023, 18:02Agora, para os que andam com a ilusão que temos aqui mais um polivalente que faz quatro posições, (poder) ser limitado tecnicamente é um aviso.
Errado, amigo. Já vi vários jogos dele e tem qualidade técnica. E já agora, não tem problemas de ir para cima no drible. A jogar de início vejo-o a fazer 2 posições, PL e SA. A entrar nas segundas partes e a precisarmos de ir atrás do resultado, até descaído para as alas pode jogar.

Pontos mais fortes são o remate fácil, ataque ao espaço e finalização.
Acho improvável, o Schmidt não é adepto do chuveirinho desesperado para 3 pontas-de-lança à Lage. O máximo que o vi fazer foi experimentar o R.Pinho descaído para a ala direita. Mesmo a segundo-avançado, tenho as minhas dúvidas, para mais com Rafa, Neres e Guedes no plantel. Mas veremos.
Até o Brooks entrou para o chuveirinho. Quando tem que ser, tem que ser.
Pesadelos com esse jogo.

Tapion


devermelhosempre

Citação de: Tapion em 08 de Fevereiro de 2023, 13:13Vai continuar a jogar na B

mais uma dose de 60 minutos no sábado, para continuar a ganhar ritmo competitivo, mas deu para entender que já estão a chagar ao nível exigido.

BenficaSempre20

Oxalá sejas bom ponta de lança se não estamos fodidos só com o Ramos .

ajnogueira

Citação de: devermelhosempre em 08 de Fevereiro de 2023, 13:47
Citação de: Tapion em 08 de Fevereiro de 2023, 13:13Vai continuar a jogar na B

mais uma dose de 60 minutos no sábado, para continuar a ganhar ritmo competitivo, mas deu para entender que já estão a chagar ao nível exigido.

Vamos chegar a Março já arrumados das taças todas e ainda vão andar os "reforços de inverno" a fazer a tal pré-época.
Só que aí já só temos jogo de domingo a domingo e já não são eles precisos.

zizou

Livre bem marcado agora.

ForçadoBloqueio

Não preciso ver mais nada, temos jogador.