André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

sm738

Citação de: devermelhosempre em 05 de Fevereiro de 2023, 15:44é muito mau com os pés. Não está pronto, nem nada que se pareça. Dentro dos postes é animalesco.

Ele destaca-se muito dos outros GRs precisamente pelo excelente jogo de pes.

BERNA_1961

Citação de: devermelhosempre em 05 de Fevereiro de 2023, 15:44é muito mau com os pés. Não está pronto, nem nada que se pareça. Dentro dos postes é animalesco.
Não leves a mal, mas não sabes do que falas.
Eu digo que,  neste momento, o jogo de pés    e o seu ponto mais forte.
O que, nos Redes de hoje, conta muito.

raminhos

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Fevereiro de 2023, 15:56
Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2023, 02:31
Citação de: jp23 em 04 de Fevereiro de 2023, 02:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2023, 19:42
Para aqueles que falam da altura do puto, o RC tem 1,80m, o puto tem de ter no mínimo 1,85m, perto de 1,90m.

Sim, não deve fugir muito da altura do Vlachodimos que tem 1.88m

Diria 1.84m...
[/quoteda mesma altura do Diogo Costa

iREDBLOOD

O sentido posicional dele, a concentração, a calma e confiança com que encara cada lance são características raras até em GR experientes, quanto mais num miúdo de 18 anos.

Sempre Fiél SLB

Este miúdo tem tudo para fazer grande carreira no nosso Benfica!!!! :slb2:

krak

Eu acho que apesar de no presente não termos ninguém de jeito na A em vez do Ody... Acho que o futuro da posição está assegurado dentro de portas.

André, Samu e o próprio Kokubo...

Seria muito bom termos alguém de traquejo e que desse garantias para durante uns 2/3 aninhos passar a pasta a esta malta

areal

Alguns continuam a bater na altura....Meu rico Manuel Bento.

mackinne

lol

Diavolo Rosso

Citação de: krak em 06 de Fevereiro de 2023, 10:45Eu acho que apesar de no presente não termos ninguém de jeito na A em vez do Ody... Acho que o futuro da posição está assegurado dentro de portas.

Seria muito bom termos alguém de traquejo e que desse garantias para durante uns 2/3 aninhos passar a pasta a esta malta
David Soria, 29 anos, muita experiência na La Liga e em final de contrato.

Eusébio10

Citação de: krak em 06 de Fevereiro de 2023, 10:45Eu acho que apesar de no presente não termos ninguém de jeito na A em vez do Ody... Acho que o futuro da posição está assegurado dentro de portas.

Impossível sabermos como vão reagir ao fracasso, estão longe de ser uma certeza.

O Kokubo na verdade nao se passa nada com ele, nem de bom nem de mau.

devermelhosempre

Citação de: Il trattore em 05 de Fevereiro de 2023, 15:47
Mau com o que?

pés - é rever o jogo de ontem.

devermelhosempre

Citação de: Onac em 05 de Fevereiro de 2023, 15:46
Mau com os pés?

ontem foi aflitivo, pior que o ody

devermelhosempre

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2023, 16:26

Eu não levo nada a mal. era só que faltava. Eu vi o jogo completo. Foi horripilante - só há duas hipoteses, ou não viste o jogo, e portanto não sabes do que eu falo, ou viste o jogo e não sabes do que falas.

Com tanta autoridade, presumo que seja a primeira das duas opções - vou acreditar que foi um jogo que lhe correu especialmente mal.

Lopes1986

Citação de: devermelhosempre em 06 de Fevereiro de 2023, 11:31
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2023, 16:26

Eu não levo nada a mal. era só que faltava. Eu vi o jogo completo. Foi horripilante - só há duas hipoteses, ou não viste o jogo, e portanto não sabes do que eu falo, ou viste o jogo e não sabes do que falas.

Com tanta autoridade, presumo que seja a primeira das duas opções - vou acreditar que foi um jogo que lhe correu especialmente mal.
Ontem nao esteve nada bem com os pés, mas o miudo, desde os iniciados que joga praticamente como libero sendo que até era o ponto central na construçao a 3 nessas equipas.
Tem sido sempre um dos seus pontos mais fortes.

Il trattore

Citação de: devermelhosempre em 06 de Fevereiro de 2023, 11:26
Citação de: Il trattore em 05 de Fevereiro de 2023, 15:47
Mau com o que?

pés - é rever o jogo de ontem.
Só me recordo de uma bola em que meteu fora, de qualquer das maneiras podes rever os últimos 50 jogos do André Gomes, o jogo de pés é claramente uma das suas qualidades. Agora não acerta 20 em 20, mas dizer que é mau de pés já vai uma grande distância.