Gilson Benchimol (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 8 golos

ShockWave

uma coisa notei, foi o primeiro jogo mas defendeu sempre os colegas, andou la a mandar umas pissadas nos tondinhas e nao se esconde do confronto

bolinhas tem este menino

Redady2

Falei com um amigo meu adepto do Estoril, que diz que o puto é um craque, mas indisciplinado tacticamente, e que é uma asneira ficar a treinar na B, pelo sistema de jogo ser diferente.Diz ele que se for trabalhado bem, o Benfica tem aqui um diamante para brilhar no futuro próximo, mas que deve ir treinando com o Roger para poder ser ensinado. Faz tudo, pressiona que nem um touro, remata bem com os pés e cabeça e assiste muito bem.

Fiquei esperançado pois lembra-me o talentoso Mantorras, diferentes mas com muita qualidade.

Xipelho

Renovou com o Estoril antes de ser emprestado

Zig-ZÁguia

Citação de: Redady2 em 06 de Fevereiro de 2023, 10:30Falei com um amigo meu adepto do Estoril, que diz que o puto é um craque, mas indisciplinado tacticamente, e que é uma asneira ficar a treinar na B, pelo sistema de jogo ser diferente.Diz ele que se for trabalhado bem, o Benfica tem aqui um diamante para brilhar no futuro próximo, mas que deve ir treinando com o Roger para poder ser ensinado. Faz tudo, pressiona que nem um touro, remata bem com os pés e cabeça e assiste muito bem.

Fiquei esperançado pois lembra-me o talentoso Mantorras, diferentes mas com muita qualidade.

Chegou discretamente, vestiu o manto e logo no 1° jogo fez um grande golo e pode-se dizer que deu uma assistência, aliás das melhores assistências que já vi. E tudo Schmidt também viu!

A mim faz-me lembrar o Vata, que também chegou discretamente ao Benfica e depois...

Vamos puto, proveita esta oportunidade!

slbfan4you

Por isso é importante os meninos do seixal saírem as vezes do mundo cor de rosa e irem lutar pela vida de certeza que muitos iam ser melhores jogadores, infelizmente as academias formam bons jogadores mas sem as dificuldades da vida dos outros jovens, por isso quem vem de fora muitas vezes é mais agradecido pois ja sentiu o sabor da vida dura de ter de treinar num campo de batatas e tomar banho de agua fria e tudo faz para subir na vida e melhorar e não a fazer pressão com os empresários para ganharam €€€ sem mostrar nada.

Toda a sorte para este rapaz, que o Benfica acredite nele e depois vamos ver como evolui.

Stigmat

Tem quanto de clausula?

Ja vi, 1.3 milhões.

Chico_odv

Citação de: Stigmat em 06 de Fevereiro de 2023, 12:07Tem quanto de clausula?

Ja vi, 1.3 milhões.

Não é caro nem barato, mas faz mais sentido aqui que nos Cadiz...

Baron_Davis

Citação de: slbfan4you em 06 de Fevereiro de 2023, 12:05Por isso é importante os meninos do seixal saírem as vezes do mundo cor de rosa e irem lutar pela vida de certeza que muitos iam ser melhores jogadores, infelizmente as academias formam bons jogadores mas sem as dificuldades da vida dos outros jovens, por isso quem vem de fora muitas vezes é mais agradecido pois ja sentiu o sabor da vida dura de ter de treinar num campo de batatas e tomar banho de agua fria e tudo faz para subir na vida e melhorar e não a fazer pressão com os empresários para ganharam €€€ sem mostrar nada.

Toda a sorte para este rapaz, que o Benfica acredite nele e depois vamos ver como evolui.

o actual mandatario falou nessa questao na recente entrevista de mercato

muitos jovens só depois de emprestados é que têm noçao das condiçoes de topo que o Maior proporciona

Toronto_SLB

Boa introducao.  Foram so' 30 minutos mas gostei muito da sua atuacao.

MCPR

Estive a ver todas as páginas desde o início... é inacreditável como tantos cagaram logo a sua posta de que não tem qualidade!!

Estamos mesmo muito escaldados de anos e anos de jogadores-comissão com qualidade dúbia...

Mas... rapidamente se passou do 8 ao 80. Agora já é o maior.

Os 'pormenores' nos dois golos são de nível mesmo muito alto. Demonstrou não só ter explosão mas também uma alta percepção do que o rodeia e do espaço/tempo.

Veremos se dará jogador para vôos mais altos mas parece ter características muito interessantes!

ForçadoBloqueio

Citação de: Chico_odv em 06 de Fevereiro de 2023, 14:42
Citação de: Stigmat em 06 de Fevereiro de 2023, 12:07Tem quanto de clausula?

Ja vi, 1.3 milhões.

Não é caro nem barato, mas faz mais sentido aqui que nos Cadiz...

Faz todo o sentido este tipo de negócios, nem comparação tem com os Cadiz. Vêm emprestados com cláusula, se justificarem, arrotamos a cláusula, se não justificarem, adeus e um queijo. Fosse tudo feito assim sempre. Os Cadiz era arrotar 2 ou 3M logo à cabeça, sem comentários possíveis. "Um dia ainda vão perceber esses negócios"...

ForçadoBloqueio

P.S.- Não vi o jogo sequer, não sei se é bom ou mau. O0

Glorificus

Este miudo tem algo. Faz lembrar o aquele futebol puro de rua como o do Mantorras.

E só para confirmar fez a mesma proeza 2 vezes.

Resultado uma assistencia sem tocar na bola e um golo.

Nem sei o potencial do miudo mas que tem perfume, lá isso tem!

Carrega Benchimol!

zefo