Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

odistraido

A PL é um zero. Não inventar sff.

Android1974

Citação de: franciscoafonso em 05 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2023, 09:11reforco fantastico. so per si tornou redundante a vinda dos dois nordicos (e em boa hora pq n estao a jogar).

trocava os 2 nordicos por um MC e tinha sido perfeito para o imediato.
Juro pela minha saúde que não entendo esta "corrente de fundo" de há uma semana para cá onde várias pessoas andam com essa tese de que "os nórdicos" não vieram para cá fazer nada.

Quão difícil é entender que eles chegam antes da pré-época deles começar?
Quão difícil é entender que, se o Guedes não tem caído do céu, estávamos em sarilhos?

mackinne

Citação de: odistraido em 05 de Fevereiro de 2023, 16:58A PL é um zero. Não inventar sff.

É a melhor opção para jogar a PL depois do Ramos. Se é um zero, o que dizer do Musa?

ravagerslb

Citação de: +1benfiquista em 05 de Fevereiro de 2023, 12:20
Citação de: franciscoafonso em 05 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2023, 09:11reforco fantastico. so per si tornou redundante a vinda dos dois nordicos (e em boa hora pq n estao a jogar).

trocava os 2 nordicos por um MC e tinha sido perfeito para o imediato.
Juro pela minha saúde que não entendo esta "corrente de fundo" de há uma semana para cá onde várias pessoas andam com essa tese de que "os nórdicos" não vieram para cá fazer nada.

Quão difícil é entender que eles chegam antes da pré-época deles começar?

A febre dos cromos novos só encontra satisfação se os jogadores começarem logo a jogar... Assim quando começarem a jogar já não têm o cheiro a carro novo.

Mau seria era se eles fossem logo titulares.

Seria indício de que o plantel está fraco a esse ponto. Como já aconteceu noutros tempos, por exemplo quando foram buscar o Karagounis e no jogo a seguir foi logo titular

nuno666

Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 10:05
Citação de: nuno666 em 02 de Fevereiro de 2023, 09:12
Citação de: Golden_Adler em 01 de Fevereiro de 2023, 18:42Agora que ha dinheiro fresco...
COMPRAR

Falar é facil amigo... eu tambem acho que este craque por 32 milhoes é dado mas nao sabes se o clube ingles vai querer vender o mal é esse

O clube inglês tem um dono.  :smokin:

isso eu sei mas se pagaram 32 milhoes das duas uma ou nao acreditam no jogador o que para nos seria maravilhoso e o vendem talvez por 25 milhoes mas nao é o que me parece acho mais que nao acreditam é no treinador kkkk

nuno666

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:04
Citação de: jonas.thern em 02 de Fevereiro de 2023, 10:53Diferenciador, infelizmente não temos capacidade para ficar com ele.

Entre Nao ter capacidade e nao querer fazer loucuras sao duas coisas differentes.

O Benfica tem dinheiro para pelo menos pagar 30 Milhoes pelo guedes, mas isso vai fazer com que outros clubes vao apontar para esses valores no futuro quando o Benfica quiser negociar com eles.

Por enquanto a nossa 'bitola' è os 20 Milhoes mais algum.

Mas temos que tentar o necessario para ele ficar por aqui.

Ele ainda é novo podiamos comprar so 50 ou 75 do passe ou entao para os clubes como tu dizes nao saberem do valor que pagamos por ele é só arranjar um outro puto do clube ingles e juntar num pacote e dar 30 milhoes ai nunca sabem ao certo o que pagamos por o Guedes, o Benfica tem de começar acordar e como ja disse num post anterior temos de ver o que se faz de bom noutros clubes e nao pensar que só nós é que somos bons VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:13
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 12:08
Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:04
Citação de: jonas.thern em 02 de Fevereiro de 2023, 10:53Diferenciador, infelizmente não temos capacidade para ficar com ele.

Entre Nao ter capacidade e nao querer fazer loucuras sao duas coisas differentes.

O Benfica tem dinheiro para pelo menos pagar 30 Milhoes pelo guedes, mas isso vai fazer com que outros clubes vao apontar para esses valores no futuro quando o Benfica quiser negociar com eles.

Por enquanto a nossa 'bitola' è os 20 Milhoes mais algum.

Mas temos que tentar o necessario para ele ficar por aqui.

A prioridade antes do Gonçalo Guedes tem de ser em renovar com quem já lá está como Grimaldo e Otamendi. Depois pode se partir para a contratação em definitivo do Gonçalo Guedes que apesar de tudo não é nosso jogador e não dependerá só da nossa boa vontade.

Nao sei se è boa ideia ficar com o Ôta.

Tudo bem que ainda è um grande central, mas se o Otamendi rénova o Lucas Verissimo tem que sair na minha opiniao

E ainda tenho esperancas no Lucas
Lucas nao tem nada que sair... foi esse pensar que depois andamos a procura de centrais a toa no mercado existem muitos jogos o Benfica devia fazer com o otamendi o msm que o Porto faz com Pepe, ou seja jogar os jogos mais importantes e complicados porque ele é um dos melhores centrais que temos e mais se lesiona tas lixado

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 02 de Fevereiro de 2023, 18:42Mas isso dos 30M é pura especulação certo?

Eu gosto do Gonçalo mas nunca pagaria esse dinheiro por ele.

E não sei se sou só eu mas parece me que o jogador perdeu aquela explosão que apresentava há uns anos.

Será porque ainda está a encontrar a melhor forma? Sinceramente parece me mais lento.

Mas claro, grande contratação de inverno e vai ser muito importante para o que aí vem.

Esta mais lento??? passou por o jogador do santa clara parecia que ia de mota, se levanta mais rapido quando se desiquilibra que mts outros jogadores... corre kms, e ate digo mais tas enganado um jogador como o Guedes por 30 milhoes ao preço que esta o mercado é dado...vou te dizer uma coisa que aprendi com um grande senhor chamado Pedro Henriques, tu nao podes querer vender por 120 e 80 e depois achar que 30 ou 25 já é caro para comprares porque claro que o Darwin é melhor que o Guedes mas sera 3 vezes melhor??? claro que o ENZO é Melhor que o Chiquinho ou draxler mas sera 10 vezes melhor??? pensa nisso abraço e VIVA O BENFICA

ramalho1

Citação de: nuno666 em 06 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: LuisPortugal em 02 de Fevereiro de 2023, 18:42Mas isso dos 30M é pura especulação certo?

Eu gosto do Gonçalo mas nunca pagaria esse dinheiro por ele.

E não sei se sou só eu mas parece me que o jogador perdeu aquela explosão que apresentava há uns anos.

Será porque ainda está a encontrar a melhor forma? Sinceramente parece me mais lento.

Mas claro, grande contratação de inverno e vai ser muito importante para o que aí vem.

Esta mais lento??? passou por o jogador do santa clara parecia que ia de mota, se levanta mais rapido quando se desiquilibra que mts outros jogadores... corre kms, e ate digo mais tas enganado um jogador como o Guedes por 30 milhoes ao preço que esta o mercado é dado...vou te dizer uma coisa que aprendi com um grande senhor chamado Pedro Henriques, tu nao podes querer vender por 120 e 80 e depois achar que 30 ou 25 já é caro para comprares porque claro que o Darwin é melhor que o Guedes mas sera 3 vezes melhor??? claro que o ENZO é Melhor que o Chiquinho ou draxler mas sera 10 vezes melhor??? pensa nisso abraço e VIVA O BENFICA

O Darwin não é melhor que o Guedes

krak

Individualmente não esteve bem no último jogo mas ele e o Neres a jogar no meio permite movimentações e soluções que não existem com Musa em campo... Sem Ramos disponível eu continuaria a apostar neles ali.
Sacrifica-se o individual mas o colectivo sai por cima.

Kapow809

Citação de: krak em 06 de Fevereiro de 2023, 10:52Individualmente não esteve bem no último jogo mas ele e o Neres a jogar no meio permite movimentações e soluções que não existem com Musa em campo... Sem Ramos disponível eu continuaria a apostar neles ali.
Sacrifica-se o individual mas o colectivo sai por cima.
Por algum motivo, o nosso pressing agora anda ainda mais pressionante..

devermelhosempre

Defensivamente é muito importante para a equipa, trabalha barbaridades.

Ofensivamente, é um jogador de transições ofensivas. É aí que o futebol vertical e físico dele são imparáveis, especialmente no futluso. Acho que é muito mais interessante na Ala, devemos achar todos, mas acima de tudo acho que a entrar do banco com jogos partidos ou em jogos contra equipas que jogam olhos nos olhos no 11, é quando vai dar o maior reendimento.

iloy

sera importante nos jogos com mais espaços

Slbttotosalvio

Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2023, 14:26sera importante nos jogos com mais espaços
Jogador de champions

Laranjeira

Quem dá 20M pelo Ricardo Horta também dá pelo Gonçalo Guedes...eu tentava, o jogador é feliz aqui!