TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

RicardoSR

ricardo horta fresquinho depois de andar a ser poupado...vamos mamar mais um golo dele e vai fazer um jogão certo?
nem tou a contar passarmos esta eliminatoria.

Melque

Infelizmente acho que vai ser o primeiro jogo que vamos ver a falta que o enzo faz naquele meio campo, espero sinceramente estar enganado.

PSR1993

Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2023, 12:21ricardo horta fresquinho depois de andar a ser poupado...vamos mamar mais um golo dele e vai fazer um jogão certo?
nem tou a contar passarmos esta eliminatoria.

Juro que não compreendo este tipo de comentários. Há algum prazer oculto em ser um velho do Restelo?

PSR1993

Citação de: Melque em 07 de Fevereiro de 2023, 12:23Infelizmente acho que vai ser o primeiro jogo que vamos ver a falta que o enzo faz naquele meio campo, espero sinceramente estar enganado.

Não sei se viste o jogo, mas o Enzo esteve em campo os 90 minutos quando levámos as 3 batatas em Braga.

Melque

Citação de: PSR1993 em 07 de Fevereiro de 2023, 12:26
Citação de: Melque em 07 de Fevereiro de 2023, 12:23Infelizmente acho que vai ser o primeiro jogo que vamos ver a falta que o enzo faz naquele meio campo, espero sinceramente estar enganado.

Não sei se viste o jogo, mas o Enzo esteve em campo os 90 minutos quando levámos as 3 batatas em Braga.
sera que esteve mesmo?

PSR1993

Citação de: Melque em 07 de Fevereiro de 2023, 12:27
Citação de: PSR1993 em 07 de Fevereiro de 2023, 12:26
Citação de: Melque em 07 de Fevereiro de 2023, 12:23Infelizmente acho que vai ser o primeiro jogo que vamos ver a falta que o enzo faz naquele meio campo, espero sinceramente estar enganado.

Não sei se viste o jogo, mas o Enzo esteve em campo os 90 minutos quando levámos as 3 batatas em Braga.
sera que esteve mesmo?

Esteve, esteve, e até foi dos que esteve melhor. Se perdermos com os bimbos da betoneira não há-de ser porque a loira oxigenada deu à sola.

AlexandreFernandes

Citação de: Stigmat em 07 de Fevereiro de 2023, 11:55Vão jantar antes, durante ou depois?
Antes, seguramente.
Já pedi à patroa camarões à guilho a acompanhar com uma cervejola.
É uma das especialidades dela.

Johnny7

Acabei de ganhar um bilhete duplo num concurso!

Vou para a bancada Poente - Sector 3!

Em que sector vai ficar a nossa massa adepta?

SousaLB

Odysseas

Bah
António
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Aursnes
JM
Guedes
Rafa

Gonçalo


Esmagar.

Rscastro

Citação de: Johnny7 em 07 de Fevereiro de 2023, 12:40Acabei de ganhar um bilhete duplo num concurso!

Vou para a bancada Poente - Sector 3!

Em que sector vai ficar a nossa massa adepta?
Nascente ... não sei qual o setor mas a claque visitante fica na poente junto à pedreira

Roronoa

Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2023, 12:21ricardo horta fresquinho depois de andar a ser poupado...vamos mamar mais um golo dele e vai fazer um jogão certo?
nem tou a contar passarmos esta eliminatoria.

conta com isso, eu não tenho dúvidas que vamos seguir em frente.

Sickness:SLB

Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2023, 12:21ricardo horta fresquinho depois de andar a ser poupado...vamos mamar mais um golo dele e vai fazer um jogão certo?
nem tou a contar passarmos esta eliminatoria.

Fresquinho...ou sem ritmo.

tvelas

Citação de: Johnny7 em 07 de Fevereiro de 2023, 12:40Acabei de ganhar um bilhete duplo num concurso!

Vou para a bancada Poente - Sector 3!

Em que sector vai ficar a nossa massa adepta?

Os bilhetes destinados ao Benfica são na Bancada Nascente Superior, neste caso a Bancada oposta a esses convites. Tendo em conta o setor não sei se deixarão entrar com adereços do Benfica.

zefo

Citação de: PSR1993 em 07 de Fevereiro de 2023, 12:24
Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2023, 12:21ricardo horta fresquinho depois de andar a ser poupado...vamos mamar mais um golo dele e vai fazer um jogão certo?
nem tou a contar passarmos esta eliminatoria.

Juro que não compreendo este tipo de comentários. Há algum prazer oculto em ser um velho do Restelo?
Quero acreditar que é brincadeira se for real é de uma vergonha do Crl.

FuzioN

Citação de: Rscastro em 07 de Fevereiro de 2023, 12:59
Citação de: Johnny7 em 07 de Fevereiro de 2023, 12:40Acabei de ganhar um bilhete duplo num concurso!

Vou para a bancada Poente - Sector 3!

Em que sector vai ficar a nossa massa adepta?
Nascente ... não sei qual o setor mas a claque visitante fica na poente junto à pedreira

Fica na Nascente na mesma, junto à pedreira. Setor A8.

O Setor dos nossos adeptos e do A9 ao A12, Nascente Superior.