Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

bruno cardoso

burnvski

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 04 de Fevereiro de 2023, 17:03
Citação de: SevenStars em 04 de Fevereiro de 2023, 16:59
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Fevereiro de 2023, 16:56Isto já vão mais além do que as Inspiradoras.

Agora são Trituradoras ou Esmagadoras. ;D
Pois por cá damos tareias. Com o Barça levamos.
Pelo menos aprendemos a fazer pressing cá dentro. Com as lagartixas resultou.

O Barcelona também tem orçamento perto de 20M, tem boas condições e bons relvados. É a melhor equipa do mundo. Dá goleadas a quem quiser não só ao Benfica.

Orçamento de 20M?! Aonde foste tirar essa? vista num twitter?

É isso grande mentira, e por larga escala de valores...

jom.santos90

já teremos a Anna Gasper na convocatória para amanha?

sbremoved_58303

Citação de: jom.santos90 em 07 de Fevereiro de 2023, 14:07já teremos a Anna Gasper na convocatória para amanha?

Em principio sim
(Não faço ideia se essa pagina é fiável)

sbremoved_58303

Citação de: Notguilty em 05 de Fevereiro de 2023, 14:43
Citação de: Leugim em 05 de Fevereiro de 2023, 12:57Vocês veem futebol feminino no geral,(outros campeonatos/outras equipas da liga) ou só a nossa equipa?
eu só vejo da nossa equipa e se for um outro é  sempre por causa da nossa equipa(jogadoras envolvidas/adversários)

È para algum estudo essa questão?

Não, é para perceber se quando falam sabem mais ou tanto do que eu. :D

Já tive curiosidade de ver alguns jogos, especialmente algum da liga inglesa mas nahh, nunca vi. Talvez veja alguns da eliminatórias da Champions..

Limentaen

Sinceramente não percebo a entrada da Anna Gasper nesta convocatória, se uns dias antes não estava no banco e havia 3 jogadoras da equipa b contra o albergaria, agora já entra para jogar contra o sporting? De realçar o regresso da Andreia Faria à convocatória e a entrada da Inês Simas

Chelas1904

Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2023, 14:48Sinceramente não percebo a entrada da Anna Gasper nesta convocatória, se uns dias antes não estava no banco e havia 3 jogadoras da equipa b contra o albergaria, agora já entra para jogar contra o sporting? De realçar o regresso da Andreia Faria à convocatória e a entrada da Inês Simas

Amigo,se o pensamento for esse,nunca mais é convocada. Se foi agora, e não contra o Albergaria, alguma razão deve haver. A equipa técnica lá terá as suas razões. Tendo sido para este, é bom até para começar a sentir o peso destes jogos.

Limentaen

Citação de: Chelas1904 em 07 de Fevereiro de 2023, 15:49
Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2023, 14:48Sinceramente não percebo a entrada da Anna Gasper nesta convocatória, se uns dias antes não estava no banco e havia 3 jogadoras da equipa b contra o albergaria, agora já entra para jogar contra o sporting? De realçar o regresso da Andreia Faria à convocatória e a entrada da Inês Simas

Amigo,se o pensamento for esse,nunca mais é convocada. Se foi agora, e não contra o Albergaria, alguma razão deve haver. A equipa técnica lá terá as suas razões. Tendo sido para este, é bom até para começar a sentir o peso destes jogos.

O que quero dizer é que era mais fácil começar a ter minutos contra o albergaria do que contra o sporting, para mim tinha mais sentido ter começado a ter minutos no jogo de domingo passado. Por outro lado acho que é um voto de confiança da Patão na jogadora, que entrado nesta altura poderia não ter minutos na taça

Chelas1904

Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2023, 15:53
Citação de: Chelas1904 em 07 de Fevereiro de 2023, 15:49

Também. Mas acima de tudo, vai ter oportunidade de vivenciar a realidade.
E acredito que, possa ter minutos amanhã

O que quero dizer é que era mais fácil começar a ter minutos contra o albergaria do que contra o sporting, para mim tinha mais sentido ter começado a ter minutos no jogo de domingo passado. Por outro lado acho que é um voto de confiança da Patão na jogadora, que entrado nesta altura poderia não ter minutos na taça

sbremoved_57493

E convocada para a selecção de sub-23 segundo creio.
É um bom sinal. Teve aquela situação familiar que o Benfica noticiou e depois disso tem andado um bocado desaparecida. Presumo que a convocatória para a selecção não seja feita sem prévia conversa com a Patão e até com a jogadora... Se calhar presumo mal, mas gostaria que assim fosse.

Kurt Cobain 10